Eleições 2020

ricardofslp

Citação de: Diabos SLB em 26 de Outubro de 2020, 07:13
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 02:47
Só agora é que consegui ver a entrevista RTP3.

(epa não acredito que voltou a falar do chinês, mas isto já é perseguição (a mais) da minha parte)

O que não compreendi bem foi a última questão de António Oliveira: "o que é que nunca faria se fosse Presidente do Benfica?" o que se esperava daqui?  :confused:
"Gosto da sua convicção!Gosto!" acompanhado de um segundo piscar de olho.

Não tem a ver com conspirações, fiquei apenas com uma dúvida...

Podem meter aqui a entrevista? Gostava de a ver

Ainda não está disponível mas eventualmente ficará aqui

https://www.rtp.pt/play/p6676/trio-de-ataque

Sparrow

As casas do Benfica também emitem cartões de sócio?
A quem precisa de um novo....

magoslb

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 02:47
Só agora é que consegui ver a entrevista RTP3.

(epa não acredito que voltou a falar do chinês, mas isto já é perseguição (a mais) da minha parte)

O que não compreendi bem foi a última questão de António Oliveira: "o que é que nunca faria se fosse Presidente do Benfica?" o que se esperava daqui?  :confused:
"Gosto da sua convicção!Gosto!" acompanhado de um segundo piscar de olho.

Não tem a ver com conspirações, fiquei apenas com uma dúvida...

E se fosses minimamente sério?

O Oliveira fez a questão que puseste " o que nunca faria se fosse presidente do Benfica", ao que o JNL respondeu:" Mentir".

E se piscou o olho ao JNL, com o arguido fez o quê, qd levou uma série de tempo a passar a mão no pêlo? Esteja com que lista de oposição se tiver, os truques baixos que tentam para minar tudo o que não seja a favor do arguido é asqueroso. Primeiro foi RGS que ia à frente, agora é com JNL que parece ir à frente. Nojo.

Mercurio_10

https://fb.watch/1mgbQf0FOW/

Tenho pena que se vá perder a oportunidade de ter uma pessoa decente, um gestor de topo e uma equipa de infectiveis Benfiquistas ao serviço do nosso clube.

Vai ser um erro histórico a não eleição do JNL.

Cavalcanti

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 04:24
Recebi agora o jornal e nunca imaginei que o Vieira, aos 71 anos, começasse a usar calças justas, camisa pra fora e ténis. Será um pronuncio de inovação?

Vamos lá mas é ao importante e ler a grande (veremos) entrevista de 6 páginas (pelo menos no tamanho é) nA'Bola.

Esta cada vez mais parecido com o seu grande amigo:



piwo

Citação de: Red_Wings em 25 de Outubro de 2020, 19:43
Infelizmente, para minha grande tristeza, não tenho uma réstia de esperança sequer.

O ditador não só vai ganhar, como vai fazê-lo por larga margem e ridicularizar toda a oposição. 100% de certeza. Infelizmente.

Como hoje já vi por aqui escrito, todo este desfecho faz-me realmente equacionar o meu benfiquismo. Se é este o clube que afinal eu sempre apoiei.

Se isto é defendido pela direcção e pela esmagadora maioria dos benfiquistas, se o Benfica é isto que se vê hoje em dia, então não, afinal o Benfica não é o meu clube.

E como me dói dizer isto...

O Benfica não tem culpa de quem o comanda em determinados momentos da sua história.
Este triste há de sair de lá nem que seja pela lei da vida. Até lá temos que o aturar....eu infelizmente já deixei BTV e de ser sócio porque com o meu dinheiro não brincam mais. Que façam casamentos e comprem chicotes com o dinheiro dos outros.

piwo

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 08:23
https://fb.watch/1mgbQf0FOW/

Tenho pena que se vá perder a oportunidade de ter uma pessoa decente, um gestor de topo e uma equipa de infectiveis Benfiquistas ao serviço do nosso clube.

Vai ser um erro histórico a não eleição do JNL.

Tal como aconteceu com Tadeu vs Vale Tudo.

Vai se repetir de novo....

Pedro.SLB.71

Se alguém ainda tinha dúvidas do que é um sócio do Sport Lisboa e Benfica que ama verdadeiramente o seu clube e que se disponibiliza a candidatar-se contra esse "regime", creio que se for ler, ver, ouvir as várias entrevistas que foram dadas, percebe que temos uma oportunidade única de restaurar todos os pregaminhos que levaram o Sport Lisboa e Benfica a ser Enorme, Grandioso, Gigante por esse mundo fora.

O nosso Benfica é mais que uma equipa de futebol, o nosso Benfica são as mulheres e os homens que lutam, dignificam, defendem uma série de valores, de comportamento éticos em prole de um valor comum.

Perante tudo isto, resta-me acreditar que estas últimas 48 horas é preciso dar tudo em prole de João Noronha Lopes para que possa ganhar as eleições e ser eleito o 34º Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

É preciso convencer aqueles que ainda andam com dúvidas, é preciso mobilizar, mas o mais importante é preciso ir votar.


ricardofslp

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 08:23
https://fb.watch/1mgbQf0FOW/

Tenho pena que se vá perder a oportunidade de ter uma pessoa decente, um gestor de topo e uma equipa de infectiveis Benfiquistas ao serviço do nosso clube.

Vai ser um erro histórico a não eleição do JNL.

É partilhar esses vídeos até à exaustão

Perth

Citação de: Mittelstürmer em 26 de Outubro de 2020, 07:12
Sem comprovativo físico do voto e sem cadernos eleitorais, quem nos garante que o voto dos sócios será realmente o que os resultados vão mostrar?. Quem garante que não está um gajo qualquer a colocar no software os resultados que quiser? Espero estar enganado, mas cheira-me que estas eleições vão ser mais manipuladas que as da Bielorrússia. Se isso acontecer, será que há alguma forma de impugnar estas eleições com recurso a uma entidade de justiça externa ao clube??
Este eh o maior problemas destas eleicoes. Voto eletronico nao garante nada.

E se o Vieira achasse que ganhava facil, nao fazia tanto jogo sujo como tem feito. Obviamente isto vai ser taco a taco, uma luta desigual entre benfiquistas informados, lucidos, esclarecidos, e do outro lado os benfiquistas de cafe, desinformados, facilmente manipulaveis, que so tem BTV e consomem da maquina de propaganda.

mMateus



...  só estas três respostas deviam ser mais do que suficientes para o "Escobar dos Pneus" sair do Benfica.  :disgust:

Liveforever

Citação de: Covenant em 26 de Outubro de 2020, 01:52
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2020, 01:38
Alguem sabe a posicao dos diabos vermelhos?
Espero que nao se vendam como os NN Boy$
Tanto nos NN como nos DV há liberdade de escolha. Cada um vota no que quer. A realidade que conheço melhor é a dos DV e a maioria é JNL, especialmente no Norte. Aquelas faixas a criticar o Vieira eram dos DV.

Conheço vários NN que estão com o Noronha também.

Nem todas as faixas a criticar vieira eram DV. Especialmente as primeiras no norte.

Innuendo

Citação de: mMateus em 26 de Outubro de 2020, 08:37


...  só estas três respostas deviam ser mais do que suficientes para o "Escobar dos Pneus" sair do Benfica.  :disgust:


"Aquilo é uma fábrica que está lá".
Enfim.


Que estupidez da minha parte pensar que o Benfica é um clube desportivo, em vez de um viveiro de trutas

_adviser_

"Os Benfiquistas não estão nada preocupados"

É sempre esta a resposta do Bigodes quando é encostado. Nunca mais é preso.

MichaelJonCarter

Citação de: mMateus em 26 de Outubro de 2020, 08:37


...  só estas três respostas deviam ser mais do que suficientes para o "Escobar dos Pneus" sair do Benfica.  :disgust:

Nojento. Trata o clube como se fosse dele. Imperdoável votar nisto outra vez.