Eleições 2020

vml

O Rui Costa fala com um entusiasmo que até assusta... Um homem que chorou por marcar um golo ao Benfica, hoje consegue falar sem absolutamente nenhuma emoção... Como mudam as pessoas!

Quanto a LFV só espero que 4.a feira perca o sorriso de gozo que sempre o acompanha quando fala do Benfica e da oposição.

dreadrocK

Citação de: vml em 26 de Outubro de 2020, 21:22
O Rui Costa fala com um entusiasmo que até assusta... Um homem que chorou por marcar um golo ao Benfica, hoje consegue falar sem absolutamente nenhuma emoção... Como mudam as pessoas!

Quanto a LFV só espero que 4.a feira perca o sorriso de gozo que sempre o acompanha quando fala do Benfica e da oposição.

Como disseram antes, o gajo está com uma cara de frete....

DoutorAlmeidinhos

Enquanto o RGS ataca quase exclusivamente o Noronha, o Vieira diz que o RGS "até é bastante moderado"  :rir: :rir: :rir:

Vá lá, disfarça lá isso um bocadinho melhor.

Barolas

Citação de: vml em 26 de Outubro de 2020, 21:22

Aquele sorriso de pateta, geralmente fá-lo quando as perguntas são incómodas.... As figuras que faz são sempre as mesmas.

Bertolucci Kasparov

Ó João Martins, se leres isto (e sei que andas muito por aqui), só tenho a dizer-te que és uma vergonha. E estou à vontade para o dizer, pois como sabes defendi-te aqui inúmeras vezes.
Essa campanha de merda "17 anos de Estádio da Luz" que estás fazer no teu Instagram a favor do teu dono é ridícula. Tens medo de perder o emprego, é?

CPA

O mais impressionante no texto do Bernardo Silva é que tudo o que lá está é absolutamente factual.

O que levanta a questão: o Vieira está magoado com o quê??!!!

Com a verdade?!

MichaelJonCarter

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Outubro de 2020, 21:29
Ó João Martins, se leres isto (e sei que andas muito por aqui), só tenho a dizer-te que és uma vergonha. E estou à vontade para o dizer, pois como sabes defendi-te aqui inúmeras vezes.
Essa campanha de merda "17 anos de Estádio da Luz" que estás fazer no teu Instagram a favor do teu dono é ridícula. Tens medo de perder o emprego, é?

É um dos muitos que vão ficar desempregados com a vitória do Noronha. Estão aterrorizados.

dreadrocK

Citação de: CPA em 26 de Outubro de 2020, 21:30
O mais impressionante no texto do Bernardo Silva é que tudo o que lá está é absolutamente factual.

Com a verdade?!

Porque não se pode criticar o grande Presi. Não sabias disso?

_Huji_Slb

Citação de: dreadrocK em 26 de Outubro de 2020, 21:34

Com a verdade?!

Nunca te esquecas.

Atacar o Grande Rei e Senhor , "EL Rei Sol Luís Filipe Viera" e atacar o Sport Lisboa e Benfica.

dreadrocK

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Outubro de 2020, 21:36
Citação de: dreadrocK em 26 de Outubro de 2020, 21:34

Com a verdade?!

Nunca te esquecas.

Atacar o Grande Rei e Senhor , "EL Rei Sol Luís Filipe Viera" e atacar o Sport Lisboa e Benfica.

Faz lembrar este sketch de Gato Fedorento

https://www.youtube.com/watch?v=yaSQW7o0N58

pedro_rkc

é o meu ultimo mandato mas quem começa o penta sou eu
acho que n vale a pena entrarmos numa situaçao do rui ser trunfo ou nao, aqui nao ha benjamins nenhuns, ou tem ou nao tem competencia
acho que ele é competente e ha mais gente no benfica que acha que ele é competente
rui costa: antes de mais teremos aqui mais 4 anos para se saber se eu tenho capacidade para me candidatar
dar continuidade a um projecto que eu acho que tem sido fantastico
vieira: se em janeiro tivermos alguma necessidade iremos reforçar a equipa
este mandato o grande objectivo é a vertente desportiva e acabar o colegio, e um hotel, mas o colegio primeiro
primeiro o que ta sempre em causa e acima de tudo a credibilidade do benfica.
se a 1ª receita do benfica é a venda dos jogadores, 2ª champions, 3ª dtos tv
se uma delas falta temos de vender, nao ha outra solução
é uma irresponsabilidade destes senhores dizerem que o benfica tem de manter jogadores
este senhor nao sabe o que diz
ha uma quebra de receitas enormissimas, todos nos sabemos que temos de criar divida para o futebol
nao subornei ninguem, o que existia na realidade é que o estado me devia dinheiro.
essa historia ha de ser contada um dia
rui costa: eu trabalho diariamente com esta pessoa e respeito lfv, e nao tenho nenhum motivo para duvidar da palavra dele
vieira:
hoje o rgs ate me pareceu moderado, ele dá a cara, os outros nao dão a cara, parece que sao subterraneos
o rgs é hoje o mais moderado
rgs disse que eu era o melhor presidente da historia e que nunca se candidataria contra mim
ele é que mudou
quem decidiu foi o pmag (sobre a data das eleiçoes)
aquilo que eu tinha de falar com os socios do benfica,falei
nao sei porque é que alguem queria adiar

JozeSlb

Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2020, 21:19
Entretanto no stream brasileiro comentaram a mensagem do Bernardo Silva e a ditadura da BTV. :)

O que disseram?

CPA

E outra coisa: atacar o Bernardo com a conversa do "não escreveu o texto", vindo de um tipo que não consegue ligar duas frases, revela uma tremenda hipocrisia e falta de noção. Com o Bernardo a cartilha quer-tacho-foi-comprado não resulta, não é?

Para não mencionar que perpetua o estereótipo do futebolista-burro que tem mais é que não se meter em conversas sérias. É tramado pensar pela própria cabeça e ter opinião, não é?

vml

Respeito todos os candidatos, mas neste momento tenho algumas dúvidas, nomeadamente no que diz respeito a RGS. Qual era o principal objetivo destas eleições? Não era devolver o Benfica aos sócios? Não era retirar LFV do Clube?

Ou era só mesmo aparecer, para ter mais hipóteses daqui a 4 anos?

É que neste momento, acho que ninguém duvida de quem tem mais hipóteses de derrotar Vieira. Sendo assim, não consigo entender os ataques de RGS a JNL, com base em convicções pessoais. Soa-me a despeito, não sei bem porquê? Na verdade, não vi grande campanha de RGS. Não acredito que pensasse poder derrotar LFV com a campanha que fez. Não fosse JNL e MSoB, seria mais um passeio para Vieira.

Aliás, do que se tem visto nos últimos dias, não me surpreende que RGS apareça na SAD caso Vieira ganhe.

DiogoBatista

Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2020, 21:13
Que figura de boneco do Rui Costa. Meu Deus.
Há amantes para alimentar por isso tem de se sujeitar. quem o viu e quem o vê. vergonhoso.  :bah2: