Eleições 2020

CPA

O mais impressionante no texto do Bernardo Silva é que tudo o que lá está é absolutamente factual.

O que levanta a questão: o Vieira está magoado com o quê??!!!

Com a verdade?!

MichaelJonCarter

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Outubro de 2020, 21:29
Ó João Martins, se leres isto (e sei que andas muito por aqui), só tenho a dizer-te que és uma vergonha. E estou à vontade para o dizer, pois como sabes defendi-te aqui inúmeras vezes.
Essa campanha de merda "17 anos de Estádio da Luz" que estás fazer no teu Instagram a favor do teu dono é ridícula. Tens medo de perder o emprego, é?

É um dos muitos que vão ficar desempregados com a vitória do Noronha. Estão aterrorizados.

dreadrocK

Citação de: CPA em 26 de Outubro de 2020, 21:30
O mais impressionante no texto do Bernardo Silva é que tudo o que lá está é absolutamente factual.

O que levanta a questão: o Vieira está magoado com o quê??!!!

Com a verdade?!

Porque não se pode criticar o grande Presi. Não sabias disso?

_Huji_Slb

Citação de: dreadrocK em 26 de Outubro de 2020, 21:34
Citação de: CPA em 26 de Outubro de 2020, 21:30
O mais impressionante no texto do Bernardo Silva é que tudo o que lá está é absolutamente factual.

O que levanta a questão: o Vieira está magoado com o quê??!!!

Com a verdade?!

Porque não se pode criticar o grande Presi. Não sabias disso?


Nunca te esquecas.

Atacar o Grande Rei e Senhor , "EL Rei Sol Luís Filipe Viera" e atacar o Sport Lisboa e Benfica.

dreadrocK

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Outubro de 2020, 21:36
Citação de: dreadrocK em 26 de Outubro de 2020, 21:34
Citação de: CPA em 26 de Outubro de 2020, 21:30
O mais impressionante no texto do Bernardo Silva é que tudo o que lá está é absolutamente factual.

O que levanta a questão: o Vieira está magoado com o quê??!!!

Com a verdade?!

Porque não se pode criticar o grande Presi. Não sabias disso?


Nunca te esquecas.

Atacar o Grande Rei e Senhor , "EL Rei Sol Luís Filipe Viera" e atacar o Sport Lisboa e Benfica.

Faz lembrar este sketch de Gato Fedorento

https://www.youtube.com/watch?v=yaSQW7o0N58

pedro_rkc

é o meu ultimo mandato mas quem começa o penta sou eu
acho que n vale a pena entrarmos numa situaçao do rui ser trunfo ou nao, aqui nao ha benjamins nenhuns, ou tem ou nao tem competencia
acho que ele é competente e ha mais gente no benfica que acha que ele é competente
rui costa: antes de mais teremos aqui mais 4 anos para se saber se eu tenho capacidade para me candidatar
dar continuidade a um projecto que eu acho que tem sido fantastico
vieira: se em janeiro tivermos alguma necessidade iremos reforçar a equipa
este mandato o grande objectivo é a vertente desportiva e acabar o colegio, e um hotel, mas o colegio primeiro
primeiro o que ta sempre em causa e acima de tudo a credibilidade do benfica.
se a 1ª receita do benfica é a venda dos jogadores, 2ª champions, 3ª dtos tv
se uma delas falta temos de vender, nao ha outra solução
é uma irresponsabilidade destes senhores dizerem que o benfica tem de manter jogadores
este senhor nao sabe o que diz
ha uma quebra de receitas enormissimas, todos nos sabemos que temos de criar divida para o futebol
nao subornei ninguem, o que existia na realidade é que o estado me devia dinheiro.
essa historia ha de ser contada um dia
rui costa: eu trabalho diariamente com esta pessoa e respeito lfv, e nao tenho nenhum motivo para duvidar da palavra dele
vieira:
hoje o rgs ate me pareceu moderado, ele dá a cara, os outros nao dão a cara, parece que sao subterraneos
o rgs é hoje o mais moderado
rgs disse que eu era o melhor presidente da historia e que nunca se candidataria contra mim
ele é que mudou
quem decidiu foi o pmag (sobre a data das eleiçoes)
aquilo que eu tinha de falar com os socios do benfica,falei
nao sei porque é que alguem queria adiar

JozeSlb

Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2020, 21:19
Entretanto no stream brasileiro comentaram a mensagem do Bernardo Silva e a ditadura da BTV. :)

O que disseram?

CPA

E outra coisa: atacar o Bernardo com a conversa do "não escreveu o texto", vindo de um tipo que não consegue ligar duas frases, revela uma tremenda hipocrisia e falta de noção. Com o Bernardo a cartilha quer-tacho-foi-comprado não resulta, não é?

Para não mencionar que perpetua o estereótipo do futebolista-burro que tem mais é que não se meter em conversas sérias. É tramado pensar pela própria cabeça e ter opinião, não é?

vml

Respeito todos os candidatos, mas neste momento tenho algumas dúvidas, nomeadamente no que diz respeito a RGS. Qual era o principal objetivo destas eleições? Não era devolver o Benfica aos sócios? Não era retirar LFV do Clube?

Ou era só mesmo aparecer, para ter mais hipóteses daqui a 4 anos?

É que neste momento, acho que ninguém duvida de quem tem mais hipóteses de derrotar Vieira. Sendo assim, não consigo entender os ataques de RGS a JNL, com base em convicções pessoais. Soa-me a despeito, não sei bem porquê? Na verdade, não vi grande campanha de RGS. Não acredito que pensasse poder derrotar LFV com a campanha que fez. Não fosse JNL e MSoB, seria mais um passeio para Vieira.

Aliás, do que se tem visto nos últimos dias, não me surpreende que RGS apareça na SAD caso Vieira ganhe.

DiogoBatista

Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2020, 21:13
Que figura de boneco do Rui Costa. Meu Deus.
Há amantes para alimentar por isso tem de se sujeitar. quem o viu e quem o vê. vergonhoso.  :bah2:

Guardião Encarnado

Nunca nenhum regime ditatorial caiu nas urnas. Isto é uma falta de respeito por quem se empenhou numa campanha séria e positiva.

As eleições do Benfica são uma farsa.

Tribunal.

dreadrocK

Citação de: Guardião Encarnado em 26 de Outubro de 2020, 21:57
Nunca nenhum regime ditatorial caiu nas urnas. Isto é uma falta de respeito por quem se empenhou numa campanha séria e positiva.

As eleições do Benfica são uma farsa.

Tribunal.

Existem planos de vossa parte para avançar com algo caso se venha a confirmar falcatruas?

MrKafafi

 :bandeira1:i
Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2020, 21:13
Que figura de boneco do Rui Costa. Meu Deus.

Onde está a passar a entrevista ?

Karel Alinho

Depois do "carinho" de hoje de LFV a RGS, qual a vossa aposta?

RGS convidado para integrar a SAD ou um lugar na Fundação Benfica?

Karel Alinho

Citação de: Guardião Encarnado em 26 de Outubro de 2020, 21:57
Nunca nenhum regime ditatorial caiu nas urnas. Isto é uma falta de respeito por quem se empenhou numa campanha séria e positiva.

As eleições do Benfica são uma farsa.

Tribunal.

Isto vem no seguimento de..?