Eleições 2020

BENFIKA

Com um voto em papel, como em todas as eleições por esse mundo fora, 4ª feira o Vieira perdia, não tenho dúvidas.

Com o sistema de voto atual, mais obscuro e suspeito que qualquer outro sistema de voto no mundo, vieira irá ganhar.

O que eu "gostava mesmo" era de amanhã ver o António Costa dizer: "Caros portugueses, nas próximas legislativas vamos ter votação electrónica. O Sistema foi desenvolvido internamente no PS, não está certificado, não permitimos que ninguém o audite nem verifique. Além disto, também não irão haver cadernos eleitorais para ninguém."

O que se diria por este país fora?   :confused:

Ginkgo

Citação de: RP2021 em 27 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: JozeSlb em 27 de Outubro de 2020, 00:34

JJ a entrar de pés juntos!!

Como diz JJ,

A ingratidão é o pior que há no ser humano!!

Bernardo então e agora vais-te esconder??

Ou vais ter mais um comportamento ressabiado??

Pensei que já tivesses mais maduro depois do teu último comportamento racista!!

Afinal continuas sempre miúdo!!

Carrega JJ!!

Arrasaste o moço!!
Quanto te pagam para fazeres essa figura?

Loopkin

- caderno eleitoral fechado de todos sócios,

⁃ regulamento eleitoral, o qual nos foi informado que não existe,

⁃ Certificação por entidade externa e idónea do sistema informático utilizado, que igualmente nos foi informado que não existe, uma vez que o sistema informático que suporta o voto electrónico foi desenvolvido internamente pelo SL e Benfica, sendo implementado e controlado também por técnicos adstritos ao clube,

⁃ Foi-nos igualmente dado a conhecer que o contra voto em urna, na realidade é algo absolutamente inútil, uma vez que essas mesmas urnas não irão ser abertas no final do ato eleitoral, nem a contagem desses votos em papel será realizada após o fecho das urnas, como se impõe em qualquer eleição democrática,

⁃ Após fecho das mesas de voto, as urnas serão seladas por funcionários do SL Benfica, e recolhidas por empresa não identificada para local também não identificado !

⁃ Após insistência da nossa parte sobre a utilidade deste contra voto, fomos informados que o mesmo só será utilizado caso exista uma diferença mínima ( não quantificada) de votação entre listas e por decisão unilateral do PMAG,

⁃ E que os mesmos serão destruídos no espaço de 6 meses!

https://www.facebook.com/ruigomesdasilva.oficial/posts/3320151201434982

Possível fraude eleitoral denunciada pelo Rui Gomes da Silva.

JozeSlb

VAIS CAIR VIEIRA, SEGUE JÁ O EXEMPLO DO TEU MENTOR E VAI INDO PARA VIGO

Faixadeganza

Deixem de responder a acéfalos que são pagos para fingirem que são do Benfica!

GGG

Espero a mudança tal como muitos quero acredito que na 4 feira poderá acontecer, apesar de ser difícil, devido à situação de pandemia que vai afastar muita gente de ir votar e da trafulhice que a actual direção estará a preparar.

Mas hoje estou reti uma coisa, muito interessante na entrevista de rgs. Falou em que daqui a 1 ano poderemos vir a ter eleições outra vez. Quero acreditar que se ganhar o ditador do bigode, que daqui a uns meses a justiça faça o seu papel e que deixe o Benfica livre escolher o seu caminho.

joaotoy10

Citação de: GGG em 27 de Outubro de 2020, 01:21
Espero a mudança tal como muitos quero acredito que na 4 feira poderá acontecer, apesar de ser difícil, devido à situação de pandemia que vai afastar muita gente de ir votar e da trafulhice que a actual direção estará a preparar.

Mas hoje estou reti uma coisa, muito interessante na entrevista de rgs. Falou em que daqui a 1 poderemos vir a ter eleições outra vez. Quero acreditar que se ganhar o ditador do bigode, que daqui a uns meses a justiça faça o seu papel e que deixe o Benfica livre escolher o seu caminho.

isso poderá acontecer realmente. se vieira ganhar com mais votos mas com menos sócios.

joaotoy10

Que daqui a 4 anos possamos ter Bernardo com 30 anos no Benfica e ser campeões europeus.

Com Noronha Lopes, claro!

Pablito10Aimar

Revolta-me ver isto acontecer ao nosso Benfica. Custa-me saber que estamos entregues a um presunçoso, demagogo, mentiroso, corrupto, ladrão, ditador, oportunista e ainda ter apoio de tanta gente.

Mediante isto e o que aconteceu hoje, vou-vos ser sincero. Ou isto muda amanhã, ou apesar de ainda muito novo, vou tirar umas férias de futebol e de Benfica. Por muito benfiquista que seja, não me peçam para apoiar um clube com esta personagem a presidente! Não pelo futebol praticado nos últimos anos, nem pela desorientação desportiva, mas sim pelos esquemas e por todos estes casos em que está envolvido. Posso parecer um pouco antidemocrático, porque afinal quem decide são os benfiquistas, mas se se este país fosse realmente democrático e justo este homem nem em liberdade estava!

Por isso, recuso-me a apoiar um clube em que o presidente deve ao BPN, deve ao BES e pouco se importa, pois nós contribuintes e fundo de resolução destes bancos, somos obrigados a pagar as dividas deste gente. Isto faz de Vieira tão corrupto como Ricardo Salgado. Por isso eu questiono-me se é isto que querem continuar a alimentar, questiono-me se querem que essas pessoas continuem no poder em instituições importantes neste país! E não me venham com tretas que ele está a paga-las, pois todos sabemos como... Mas para falar de OPA's e saco azul era preciso a noite toda...

Por isso afirmo, que se der vieira no dia 28 o Benfica não perde um sócio(pois caso não corra bem este ano lá estarei daqui a 4 anos), mas perde um adepto durante o próximo mandato!

Fake Blood

Malta do Norte que se mobilize, pessoal de Lisboa nem a merda de um RC conseguiu chumbar.

Esses só acordam se os lagartos ganharem um campeonato.

mercurialSLB

Espero que as listas da oposição estejam a estudar a possibilidade de impugnar estas eleições. Aquilo que o RGS afirmou é demasiado grave para passar em branco.

Fenómeno

O que está a fazer o Presidente da Mesa de Voto é preocupante. É um fantoche do Vieira. Não existem condições para haver eleições.

Haverá um golpe de teatro preparado. Não duvido.

Como será se acontecer o que nós pensamos?

Fenómeno

Citação de: mercurialSLB em 27 de Outubro de 2020, 01:29
Espero que as listas da oposição estejam a estudar a possibilidade de impugnar estas eleições. Aquilo que o RGS afirmou é demasiado grave para passar em branco.
Podias explicar... Não ouvi/li.

Baron_Davis

Citação de: FilipeCoutinho em 26 de Outubro de 2020, 22:07
Portanto quem vai controlar o sistema electrónico das eleições é a actual direcção do Benfica.
O voto em papel não vai ser contado.
Alguém acredita que isto vai ser limpo?

não confias no cornetas?

Loopkin

Citação de: Fenómeno em 27 de Outubro de 2020, 01:35
Citação de: mercurialSLB em 27 de Outubro de 2020, 01:29
Podias explicar... Não ouvi/li.

https://www.facebook.com/ruigomesdasilva.oficial/posts/3320151201434982

A possível fraude eleitoral é referida neste texto acima.