Eleições 2020

S1Benfica

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 27 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 09:37
Dizer-se que as Eleições são uma fraude é parecido a dizer-se que o verdadeiro Presidente do Benfica, caso ganhe Noronha é Seara Cardoso, por sua vez comandado por outras pessoas.

Ou seja, sem provas, nenhuma das 2 é verdade. E tanto uma como outra não farão sentido algum.

Que provas temos de uma coisa ou de outra? Que eu saiba nenhuma.

-o voto electrónico é utilizado nos mais variados países de primeiro mundo. Por si só não indica nada. Existe alguma prova ou argumento que indique que tal coisa (fraude) poderá ocorrer? Ou é apenas para criar polémica?

-o Noronha Lopes é amigo intimo do Seara e das mais variadas personalidades do fcp. O que é que isso prova? Eu tenho amigos de todos os clubes e isso, por si só não faz de mim menos Benfiquista (pelo contrário). Neste caso só não percebo porque razão se escondeu o Seara Cardoso da campanha. Aliás, também não sei que tanto mal fez o homem ao Benfica, para isto tudo. Ou fez?


Bom, quero que o Benfica seja o mais transparente possível, para não existir qualquer tipo de dúvidas.
Embora acredite no sistema (caso contrário isto é de loucos). Consigam lá a recontagem dos votos, contando os físicos, de uma vez.
Gostava também de ver o grande amigo (de todas as ocasiões menos desta) de Noronha. e seu mentor no Benfica, ao seu lado neste último dia de campanha.

1. O sistema do Benfica já provou ser frágil e atacado por entidades externas, portanto sim, o argumento de que o voto electrónico pode ser manipulado é perfeitamente válido. Para além disso, o Benfica recusa-se a permitir que as candidaturas da oposição vejam e validem o sistema de voto electrónico (nem empresas externas sequer), portanto o argumento de que têm algo a esconder é uma consequência lógica disso mesmo.

2. Se o sistema de voto electrónico é assim tão bom e fiável, qual é o problema de se contarem os votos em papel também? Quando os resultados baterem certo com o voto electrónico vão conseguir provar que não há problema nenhum. Em vez disso querem pegar nas urnas sem as abrir e levarem-nas para um sítio que ninguém sabe onde é. O que é que há a esconder?
Concordo contigo. E se há voto em papel...que se contem.

vieirah1904

Apelo à candidatura de JNL que coloque já uma providência cautelar num tribunal para garantir o direito a uma contagem física dos votos no dia das eleições.

Não sejam líricos com essas frases feitas do "Benfica merece democracia" ou "Ainda esperamos que respeitem as eleições" e outros chavões que vejo nas redes sociais, nem esperem cartas de esclarecimentos da MAG ou a exposição do seu presidente. Ele é como o seu Dalai Lama de Bigode, "não se expõe a qualquer pessoa". Esse senhor até anunciar LFV como presidente para mais 4 anos, irá desaparecer do mapa.

Nesta ditadura, ninguém vai respeitar nada exceptuando talvez uma ordem dos tribunais (e mesmo isso não é certo). Têm advogados na vossa lista, usem a experiência deles para não serem comidos.

helderrocha

Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 09:57
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 27 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 09:37
Dizer-se que as Eleições são uma fraude é parecido a dizer-se que o verdadeiro Presidente do Benfica, caso ganhe Noronha é Seara Cardoso, por sua vez comandado por outras pessoas.

Ou seja, sem provas, nenhuma das 2 é verdade. E tanto uma como outra não farão sentido algum.

Que provas temos de uma coisa ou de outra? Que eu saiba nenhuma.

-o voto electrónico é utilizado nos mais variados países de primeiro mundo. Por si só não indica nada. Existe alguma prova ou argumento que indique que tal coisa (fraude) poderá ocorrer? Ou é apenas para criar polémica?

-o Noronha Lopes é amigo intimo do Seara e das mais variadas personalidades do fcp. O que é que isso prova? Eu tenho amigos de todos os clubes e isso, por si só não faz de mim menos Benfiquista (pelo contrário). Neste caso só não percebo porque razão se escondeu o Seara Cardoso da campanha. Aliás, também não sei que tanto mal fez o homem ao Benfica, para isto tudo. Ou fez?


Bom, quero que o Benfica seja o mais transparente possível, para não existir qualquer tipo de dúvidas.
Embora acredite no sistema (caso contrário isto é de loucos). Consigam lá a recontagem dos votos, contando os físicos, de uma vez.
Gostava também de ver o grande amigo (de todas as ocasiões menos desta) de Noronha. e seu mentor no Benfica, ao seu lado neste último dia de campanha.

1. O sistema do Benfica já provou ser frágil e atacado por entidades externas, portanto sim, o argumento de que o voto electrónico pode ser manipulado é perfeitamente válido. Para além disso, o Benfica recusa-se a permitir que as candidaturas da oposição vejam e validem o sistema de voto electrónico (nem empresas externas sequer), portanto o argumento de que têm algo a esconder é uma consequência lógica disso mesmo.

2. Se o sistema de voto electrónico é assim tão bom e fiável, qual é o problema de se contarem os votos em papel também? Quando os resultados baterem certo com o voto electrónico vão conseguir provar que não há problema nenhum. Em vez disso querem pegar nas urnas sem as abrir e levarem-nas para um sítio que ninguém sabe onde é. O que é que há a esconder?
Concordo contigo. E se há voto em papel...que se contem.
mas para quem manda o voto em papel é só para ingles ver

Benfica-Forever

Entao eu no meu caso, e muitos outros que votam online, como vamos fazer para colocar um voto físico onde quer que seja?

Napster

Citação de: samarras em 27 de Outubro de 2020, 09:56
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 09:55
Citação de: Imortal10 em 27 de Outubro de 2020, 09:40
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 09:37
Dizer-se que as Eleições são uma fraude é parecido a dizer-se que o verdadeiro Presidente do Benfica, caso ganhe Noronha é Seara Cardoso, por sua vez comandado por outras pessoas.

Ou seja, sem provas, nenhuma das 2 é verdade. E tanto uma como outra não farão sentido algum.

Que provas temos de uma coisa ou de outra? Que eu saiba nenhuma.

-o voto electrónico é utilizado nos mais variados países de primeiro mundo. Por si só não indica nada. Existe alguma prova ou argumento que indique que tal coisa (fraude) poderá ocorrer? Ou é apenas para criar polémica?

-o Noronha Lopes é amigo intimo do Seara e das mais variadas personalidades do fcp. O que é que isso prova? Eu tenho amigos de todos os clubes e isso, por si só não faz de mim menos Benfiquista (pelo contrário). Neste caso só não percebo porque razão se escondeu o Seara Cardoso da campanha. Aliás, também não sei que tanto mal fez o homem ao Benfica, para isto tudo. Ou fez?


Bom, quero que o Benfica seja o mais transparente possível, para não existir qualquer tipo de dúvidas.
Embora acredite no sistema (caso contrário isto é de loucos). Consigam lá a recontagem dos votos, contando os físicos, de uma vez.
Gostava também de ver o grande amigo (de todas as ocasiões menos desta) de Noronha. e seu mentor no Benfica, ao seu lado neste último dia de campanha.

E validado por quem o sistema informatico? Ninguem. Nao consegues aferir a autenticidade do sistema e a sua não maniabilidade.

Oh artista, o LFV e amigo pessoal do Pinto da Costa. Mas estas a gozar com a nossa cara?

Para insinuar ligações de JNL com adeptos do FCP quando o teu presidente andou na lama desde sempre?

Amanha acaba-se a mama!!!!!
Tanto um como o outro são ou foram amigos das mais altas patentes do fcp, é verdade.

O meu Presidente é o mesmo do teu, e amanhã também será. Não deixaremos de ser do Benfica.

Isso da mama é sempre relativo. E se acabar para uns começará para outros, por absurdo.
Mas lá nisso tens razão, há sempre parasitas (e dos grandes) à volta e dentro do Benfica.
Não respondeste à questão do voto eletrónico, engraçado. Só dás importância ao que tu achas importante? Já te disse, já toda a gente percebeu o teu papel e o teu desespero por aqui. A tua coerência está a roçar números negativos.
Não sejas assim. De todos, continua a ser o meu preferido!

pedrocairrao

Citação de: ABenficaC em 27 de Outubro de 2020, 09:48
Quando nestes 17 anos se viu tanta gente contra Vieira em publico?

Amanhã se a oposição não tiver no minino 35% é porque houve marosca

LOL opa 😂😂😂

S1Benfica

Citação de: Perth em 27 de Outubro de 2020, 09:48
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 09:37
Dizer-se que as Eleições são uma fraude é parecido a dizer-se que o verdadeiro Presidente do Benfica, caso ganhe Noronha é Seara Cardoso, por sua vez comandado por outras pessoas.

Ou seja, sem provas, nenhuma das 2 é verdade. E tanto uma como outra não farão sentido algum.

Que provas temos de uma coisa ou de outra? Que eu saiba nenhuma.

-o voto electrónico é utilizado nos mais variados países de primeiro mundo. Por si só não indica nada. Existe alguma prova ou argumento que indique que tal coisa (fraude) poderá ocorrer? Ou é apenas para criar polémica?

-o Noronha Lopes é amigo intimo do Seara e das mais variadas personalidades do fcp. O que é que isso prova? Eu tenho amigos de todos os clubes e isso, por si só não faz de mim menos Benfiquista (pelo contrário). Neste caso só não percebo porque razão se escondeu o Seara Cardoso da campanha. Aliás, também não sei que tanto mal fez o homem ao Benfica, para isto tudo. Ou fez?


Bom, quero que o Benfica seja o mais transparente possível, para não existir qualquer tipo de dúvidas.
Embora acredite no sistema (caso contrário isto é de loucos). Consigam lá a recontagem dos votos, contando os físicos, de uma vez.
Gostava também de ver o grande amigo (de todas as ocasiões menos desta) de Noronha. e seu mentor no Benfica, ao seu lado neste último dia de campanha.
Copiado dum colega aqui do forum:

Portanto:
Caderno eleitoral não é acessível às listas, ou seja: não existe.
Regulamento eleitoral: não existe.
Certificação do sistema de voto eletrónico por entidade externa e independente: não existe.
Desenvolvimento e manipulação do sistema de voto electrónico: feito e controlado por funcionários do clube, isto é, de LFV.
Urnas com os votos em papel: não vão ser verificadas.
Contagem de votos em papel: não vai ser realizado (a não ser que a MAG, isto é, LFV, queira).
Fecho e recolha das urnas com os votos em papel: feito por funcionários do clube, isto é, de LFV, que entregarão a uma empresa não identificada, e levadas para local também não identificado.
Os votos em papel serão destruídos ao fim de 6 meses.

Tu achas isto normal? Nem na Coreia do Norte.
Não acho nada normal.

A desculpa dos cadernos é o facto de qualquer sócio se poder regularizar até durante o dia das Eleições. Ou seja estariam sempre desatualizados. Estou com o Noronha. Deveria existir uma data limite para isso.

Acho que estão disponíveis todos os elementos que validem a votação. Que se utilizem.

Anti-Corruptos

É preciso garantir a transparência das eleições.

Ir para os tribunais se necessário.

Sylphs

Citação de: Pevides em 27 de Outubro de 2020, 09:08
Citação de: BARÃO1904 em 27 de Outubro de 2020, 08:49
Citação de: Mão de Vata em 27 de Outubro de 2020, 00:20
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2020, 12:34
A minha intenção seria votar RGS, mas como é óbvio neste momento irei votar Noronha.. Acredito que maior parte do pessoal na minha situação (que prefere RGS a Noronha) neste momento faça o mesmo.

Estou na mesma situação.  :)
Voto útil não deve existir em democracia. Existe o voto livre, ponderado e consciente. Defender as nossas convicções e não aceitarmos convicções alheias.
Votem no candidato que mais se identificam e depois no fim fazemos as contas.
Não existe? basicamente ao votares RGS neste momento estas a votar vieira porque não tem a mínima hipótese de ganhar. Por muito que não goste de noronha votarei nele obviamente
Não tem hipóteses pk? Por achismo ou sondagens da internet?
Ah calma, deixa-me adivinhar... Também és daqueles que tem muitos amigos sócios do Benfica e que te disseram que iam votar no novo VGL?

paulomaia1972

Estão cheios de medo. Aproxima se uma tempestade.

Mercurio_10

Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2020, 10:03
Citação de: Pevides em 27 de Outubro de 2020, 09:08
Citação de: BARÃO1904 em 27 de Outubro de 2020, 08:49
Citação de: Mão de Vata em 27 de Outubro de 2020, 00:20
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2020, 12:34
A minha intenção seria votar RGS, mas como é óbvio neste momento irei votar Noronha.. Acredito que maior parte do pessoal na minha situação (que prefere RGS a Noronha) neste momento faça o mesmo.

Estou na mesma situação.  :)
Voto útil não deve existir em democracia. Existe o voto livre, ponderado e consciente. Defender as nossas convicções e não aceitarmos convicções alheias.
Votem no candidato que mais se identificam e depois no fim fazemos as contas.
Não existe? basicamente ao votares RGS neste momento estas a votar vieira porque não tem a mínima hipótese de ganhar. Por muito que não goste de noronha votarei nele obviamente
Não tem hipóteses pk? Por achismo ou sondagens da internet?
Ah calma, deixa-me adivinhar... Também és daqueles que tem muitos amigos sócios do Benfica e que te disseram que iam votar no novo VGL?

Tranquilo, amanhã à noite já nos vais poder calar a todos com o grande resultado do teu candidato.

Shroom

Citação de: Mats_Magnusson em 26 de Outubro de 2020, 15:02
É o maior!  :smitten:



No que este clube se tornou e o que se diz de verdadeiros Benfiquistas como há muito poucos... um presidente tricolor, sócio de décadas do sporting e porto, a dar lições de benfiquismo. Um broeiro nojento a treinador, com um ego do tamanho do mundo e um currículo com tantas derrotas vergonhosas como vitórias brilhantes.. para ele nunca foi o clube a ganhar nada, mas sim ele.. um gajo que já mostrou por variadíssimas vezes o nível humano rasteiro que tem, inclusivamente a apontar vezes sem conta o dedo ao Benfica, chegando ao cúmulo de alinhar nas teorias da conspiração do BdC para pôr em causa a legitimidade das vitórias que o próprio alcançou no Glorioso. Vê-lo a discorrer sobre gratidão e sobre o Bernardo é um monumental hino à hipocrisia que só mostra o nojo de homem que ali está. É este o Benfica do tricolor Vieira, repleto de tripeiros e lagartos e simultaneamente de uma profunda falta de valores do que é e sempre foi o Benfica. O Bernardo é um puro sangue, vale mais como Benfiquista do que aquela tralha toda de gente. Ainda bem que isto acaba já amanhã, cada vez estou mais triste e desiludido com o estado a que chegou o meu Benfica em 2020.. Basta olhar para o Presidente, para o Treinador e agora até para o Capitão de equipa para percebermos aquilo em que nos tornámos. Ainda bem que as eleições são amanhã, já não há paciência para continuar a aturar tanta cretinice. És grande, Bernardo! Tu sim, és um dos nossos!! Só escreveste verdades! Vale mais uma unha de um pé tua do que esta tralha vieirista toda junta!! Tu sim, és um dos nossos!! Isto tudo ajuda-me a reforçar uma noção que ainda ontem discuti em acordo com um bom amigo meu... as massas populares ignorantes são efectivamente cada vez mais fáceis de manipular, e isso está bem à vista de todos. Tanto na política como no futebol. E estamos em 2020. Enfim.. não há paciência.

Perth

Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 10:01
Citação de: Perth em 27 de Outubro de 2020, 09:48
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 09:37
Dizer-se que as Eleições são uma fraude é parecido a dizer-se que o verdadeiro Presidente do Benfica, caso ganhe Noronha é Seara Cardoso, por sua vez comandado por outras pessoas.

Ou seja, sem provas, nenhuma das 2 é verdade. E tanto uma como outra não farão sentido algum.

Que provas temos de uma coisa ou de outra? Que eu saiba nenhuma.

-o voto electrónico é utilizado nos mais variados países de primeiro mundo. Por si só não indica nada. Existe alguma prova ou argumento que indique que tal coisa (fraude) poderá ocorrer? Ou é apenas para criar polémica?

-o Noronha Lopes é amigo intimo do Seara e das mais variadas personalidades do fcp. O que é que isso prova? Eu tenho amigos de todos os clubes e isso, por si só não faz de mim menos Benfiquista (pelo contrário). Neste caso só não percebo porque razão se escondeu o Seara Cardoso da campanha. Aliás, também não sei que tanto mal fez o homem ao Benfica, para isto tudo. Ou fez?


Bom, quero que o Benfica seja o mais transparente possível, para não existir qualquer tipo de dúvidas.
Embora acredite no sistema (caso contrário isto é de loucos). Consigam lá a recontagem dos votos, contando os físicos, de uma vez.
Gostava também de ver o grande amigo (de todas as ocasiões menos desta) de Noronha. e seu mentor no Benfica, ao seu lado neste último dia de campanha.
Copiado dum colega aqui do forum:

Portanto:
Caderno eleitoral não é acessível às listas, ou seja: não existe.
Regulamento eleitoral: não existe.
Certificação do sistema de voto eletrónico por entidade externa e independente: não existe.
Desenvolvimento e manipulação do sistema de voto electrónico: feito e controlado por funcionários do clube, isto é, de LFV.
Urnas com os votos em papel: não vão ser verificadas.
Contagem de votos em papel: não vai ser realizado (a não ser que a MAG, isto é, LFV, queira).
Fecho e recolha das urnas com os votos em papel: feito por funcionários do clube, isto é, de LFV, que entregarão a uma empresa não identificada, e levadas para local também não identificado.
Os votos em papel serão destruídos ao fim de 6 meses.

Tu achas isto normal? Nem na Coreia do Norte.
Não acho nada normal.

A desculpa dos cadernos é o facto de qualquer sócio se poder regularizar até durante o dia das Eleições. Ou seja estariam sempre desatualizados. Estou com o Noronha. Deveria existir uma data limite para isso.

Acho que estão disponíveis todos os elementos que validem a votação. Que se utilizem.
Desculpa, é impossivel teres lido o meu post e achares que se pode validar esta votaçao. Nao ha qualquer certificaçao, controlo independente ou forma de aferir a fiabilidade dos votos ou se o voto é secreto. Sao eleiçes controladas por staff do Benfica, com parcialidade, condicionados. O proprio presidente da mag é um fantoche da direçao e nao revela independencia nenhuma. Ja se percebeu porque o anterior presidente da mag fugiu? Está explicado.

Napster


S1Benfica

Citação de: samarras em 27 de Outubro de 2020, 09:56
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 09:55
Citação de: Imortal10 em 27 de Outubro de 2020, 09:40
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 09:37
Dizer-se que as Eleições são uma fraude é parecido a dizer-se que o verdadeiro Presidente do Benfica, caso ganhe Noronha é Seara Cardoso, por sua vez comandado por outras pessoas.

Ou seja, sem provas, nenhuma das 2 é verdade. E tanto uma como outra não farão sentido algum.

Que provas temos de uma coisa ou de outra? Que eu saiba nenhuma.

-o voto electrónico é utilizado nos mais variados países de primeiro mundo. Por si só não indica nada. Existe alguma prova ou argumento que indique que tal coisa (fraude) poderá ocorrer? Ou é apenas para criar polémica?

-o Noronha Lopes é amigo intimo do Seara e das mais variadas personalidades do fcp. O que é que isso prova? Eu tenho amigos de todos os clubes e isso, por si só não faz de mim menos Benfiquista (pelo contrário). Neste caso só não percebo porque razão se escondeu o Seara Cardoso da campanha. Aliás, também não sei que tanto mal fez o homem ao Benfica, para isto tudo. Ou fez?


Bom, quero que o Benfica seja o mais transparente possível, para não existir qualquer tipo de dúvidas.
Embora acredite no sistema (caso contrário isto é de loucos). Consigam lá a recontagem dos votos, contando os físicos, de uma vez.
Gostava também de ver o grande amigo (de todas as ocasiões menos desta) de Noronha. e seu mentor no Benfica, ao seu lado neste último dia de campanha.

E validado por quem o sistema informatico? Ninguem. Nao consegues aferir a autenticidade do sistema e a sua não maniabilidade.

Oh artista, o LFV e amigo pessoal do Pinto da Costa. Mas estas a gozar com a nossa cara?

Para insinuar ligações de JNL com adeptos do FCP quando o teu presidente andou na lama desde sempre?

Amanha acaba-se a mama!!!!!
Tanto um como o outro são ou foram amigos das mais altas patentes do fcp, é verdade.

O meu Presidente é o mesmo do teu, e amanhã também será. Não deixaremos de ser do Benfica.

Isso da mama é sempre relativo. E se acabar para uns começará para outros, por absurdo.
Mas lá nisso tens razão, há sempre parasitas (e dos grandes) à volta e dentro do Benfica.
Não respondeste à questão do voto eletrónico, engraçado. Só dás importância ao que tu achas importante? Já te disse, já toda a gente percebeu o teu papel e o teu desespero por aqui. A tua coerência está a roçar números negativos.
Não tenho conhecimento integral sobre o tema. Não me parece plausível, no entanto, que o sistema de voto não seja "validado". Isso nem faz sentido. Mas já acredito em tudo...

Vou finalmente indicar-te qual é mesmo o meu papel aqui.