Eleições 2020

SimaoMiccoli

#62640
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 23:50
Citação de: Mercurio_10 em 27 de Outubro de 2020, 23:47
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 23:41
Citação de: josemiguelcardoso em 27 de Outubro de 2020, 23:36
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 23:19
Uma festa muito bonita, teatral e bem realizada (e com boa música), pela máquina de campanha de JNL. Muito bem. A eficácia da mesma, pelo contrário, é que será mais duvidosa.

Ao mesmo tempo numa cartada inesperada Vieira, resgatou muitos dos votos que os voluntários de Noronha tinham conquistado aos pais ou avós ou vizinhos, puxando para si o "certo ao invés do incerto" das opositoras. (ainda teve uma ajudinha, sem querer, da sobrinha da Lena)

PS: sinceramente, mas mesmo sinceramente, estava mesmo com confiança de que, neste último dia, grandes figuras se juntariam a Noronha. Estou mesmo espantado como não apareceu nenhuma (Rui Águas?). É que nem o Bernardo o indicou directamente.

PS2: isto está feito, mais ponto menos ponto, para Vieira. Espero que as Eleições decorram com a maior tranquilidade possível.

Foram duas horas de puro BENFIQUISMO, duas horas feitas de Benfiquistas para Benfiquistas, onde se ouviram antigas lendas do clube falar, onde se ouviram musicas do Benfica cantadas por todos os Benfiquistas presentes, não foi preciso meter lá marizas e companhia, a cantarem musicas que nada têm haver com o clube, não foi preciso contratar figurantes para encher as cadeiras e, sabes porquê? Porque o BENFICA é dos Benfiquistas, e somos muitos e pelo BENFICA somos capazes de tudo sem receber nada em troca e amanhã vocês que nao têm este sentimento que nós Benfiquistas temos, vão sentir a nossa força. VIVA O BENFICA
E muito bem. Excelente.
Mas quantos votos ganharam com aquilo? Por outro lado, o outro lado com uma simples entrevista fez a diferença. Não se pode dizer a verdade?

PS: sabes, um dos maiores motivos para não votar Noronha, é que não conheço nenhum companheiro de bancada, da minha, que não seja mais Benfiquista que Noronha.

Fazes bem. Vota no Vieira que ainda hoje se demarcou dos Benfiquistas.
Tu sabes perfeitamente que o que ele disse foi que quem elegeu Vale e Azevedo foram os sócios que se deixaram levar. Conotando Noronha com uma incógnita parecida.

Era preciso eu dizer isto?

O que ele disse ou tentou dizer, é que quem rouba o clube para uso pessoal não deve ser responsabilizado. É um problema dos sócios, não dele.

Se Noronha é uma incógnita, o que dizer de um vendedor de pneus sócio e assíduo na tribuna das antas.

força Benfica

Dia D.

Façam la um esforço e toca a votar em massa!!

Dia da mudança!

Viva o SPORT LISBOA e BENFICA!

Faixadeganza

Preparem-se que amanhã vamos com tudo. Cerca de uma centena de sócios com mais de 2500 votos para salvar o Sport Lisboa e Benfica.

VG82

4x4x2

Citação de: Faixadeganza em 28 de Outubro de 2020, 00:01
Preparem-se que amanhã vamos com tudo. Cerca de uma centena de sócios com mais de 2500 votos para salvar o Sport Lisboa e Benfica.

VG82

É isso mesmo  :bandeiraslb2:

Diferreira

Citação de: Amoutinho em 27 de Outubro de 2020, 23:58
VocÊs acham sequer que o resultado será renhido? eu penso que o LFV ganhará fácil. a ver vamos.

Em condições normais, sem trafulhice, esquemas e ameaças, o Noronha ganharia com maioria absoluta.

Ned Kelly

Citação de: Faixadeganza em 28 de Outubro de 2020, 00:01
Preparem-se que amanhã vamos com tudo. Cerca de uma centena de sócios com mais de 2500 votos para salvar o Sport Lisboa e Benfica.

VG82

Muitos nunca serão de mais. Do outro topo, segue um abraço da turma que vai fazer o mesmo!

nwpt

Citação de: Amoutinho em 27 de Outubro de 2020, 23:58
VocÊs acham sequer que o resultado será renhido? eu penso que o LFV ganhará fácil. a ver vamos.
Desde quando é que um Vieirista pensa?
Essa para mim é nova  ^-^

Ulrich Haberland

Chegou a hora. Vamos Benfica!!! Obrigada a todos os que têm lutado e ajudado a passar a mensagem que o Benfica é muitooooo maior do que isto que temos tido. Rumo à glória, Crl!!!

S1Benfica

Citação de: _Huji_Slb em 27 de Outubro de 2020, 23:59
:bandeira1:Sondagem SB :bandeira1:
João Noronha Lopes 498 (85.6%)
Luís Filipe Vieira       41 (7%)
Rui Gomes da Silva  25 (4.3%)
Branco /Nulo           18 (3.1%)

Votos totais:           582
Acho curioso, como é que em milhares de utilizadores, e com o hype dele aqui, Noronha nem chegue aos 500 votos. Porque motivo o pessoal do Vieira não vota aqui?

MANOCAS37

Ultimo dia de Vieira no Benfica. Ultimo dia que Vieira tem que fingir que é Benfiquista.

VALEBEM

Vou dar 50 votos ao Noronha, assim como o meu irmão, o meu pai, e a maioria dos sócios que conheço.
Mesmo assim, acho difícil conseguirmos tirar o Vieira de lá, o que seria muito mau para o Benfica, porque Noronha e a sua lista é do melhor que o Benfica poderia ter!
Vamos acreditar!


Yahiko

#62652
Eu acho que estamos a dicotomizar isto mas o Vieira que apostou no Seixal, profissionalizou o Benfica, reergueu o gigante e até nos deu numerosas e saborosas vitórias nos últimos anos é o mesmo que fez negócios estranhos, hipotecou um penta etc

Agora para mim é tempo de entregar o clube a alg competente que só sirva o Benfica e nunca se sirva dele!!!

NoNickBoy

#62653
Nem sono tenho, parece quando tinha 15 anos na noite antes de um derby.

AMANHÃ TUDO A VOTAR CARALHO!!

OU GANHA O BENFICA OU NÃO GANHA NINGUÉM!!!

VIVO BENFICA

elRey Jonas

Que seja um dia histórico.
Boa noite a todos, vemo-nos amanhã, em força, no nosso Estádio