Eleições 2020

Kurt Cobain 10

Citação de: Trezeguet em 27 de Outubro de 2020, 14:02
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-pediu-a-jorge-mendes-para-vender-bernardo-silva-antes-de-se-estrear-pela-equipa-principal?fbclid=IwAR3P8d9drsvI4j31ehqNXQwUyBnm4ZgEnwS3uRMK0nkiFQS4SkeiImRKM5k

Benfica pediu a Jorge Mendes para vender Bernardo Silva antes de se estrear na Liga pela equipa principal
Record teve acesso a um mandato que o Benfica passou à Gestifute em abril de 2014, quatro meses antes da conversa revelada ontem por Jorge Jesus

AI AI AI AIIIIIIIII O VIEIRA E O JJ SEREM APANHADOS A MENTIRRRRRRRRRRR

gugabenfica

Citação de: ramalho1 em 28 de Outubro de 2020, 00:37
Citação de: Bethoven em 28 de Outubro de 2020, 00:34
Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 00:31
Citação de: bnfc em 28 de Outubro de 2020, 00:26
CitaçãoÀ imagem do que sucedeu nas casas do Benfica de Alpiarça, Covilhã, Alcácer do Sal ou Oleiros, também a casa do Benfica de Pombal chamou os sócios para decidirem o voto do estabelecimento nas eleições desta quarta-feira.

Entre os 18 votantes, registou-se uma maioria de João Noronha Lopes, vencendo por 11 votos. Luís Filipe Vieira teve sete votos ao passo que Rui Gomes da Silva foi votado por apenas um sócio.

Assim, os 50 votos da Casa do Benfica de Pombal acontecerão a favor de Noronha Lopes.

O RGS vive em Pombal?

E nas outras casas quem ganhou??

POr largas maiorias o Vigarista, mas largas mesmo por exemplo na Covilha e Alpiarça.

Ganhas facil com esta treta das casas

Muitos sócios das casas não são sócios do Benfica. 80% dos votos são de Setúbal  a Leiria

Sim mas os órgãos sociais dessas casas são quase todos...por isso é só fazer contas... é muito voto

_Huji_Slb

Citação de: Julião Veiga em 28 de Outubro de 2020, 00:36
Citação de: _Huji_Slb em 28 de Outubro de 2020, 00:35
O Que aconselham fazer a pessoas proximas que vao votar no Viera? Ultima tentativa.
Trancá-los em casa, sequestro, etc...

Nao os consigo tranca-los porque nao tenho as chaves sao os velhos de andar!

Benficaenadamais

O Que aconselham fazer a pessoas proximas que vao votar no Viera? Ultima tentativa.

esconde-lhes o cartão

Mannschaft

Citação de: groingsid em 28 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: Mannschaft em 28 de Outubro de 2020, 00:29
Boa noite.

Coloquem aqui o número de votos do vosso circulo de amigos/familiares na Lista B. Apenas os que têm a certeza que irão mesmo votar.

Este é o post mais importante nos meus 9 anos de fórum e espero que gere uma onda de respostas de centenas e centenas de membros com milhares e milhares de votos na mudança. Que esta onda comece agora e nos dê a motivação e esperança necessárias para encarar as próximas horas. A nossa final da Champions joga-se hoje.

417 votos.

Eu e esposa: 40 votos.
Sogro e sogra: 100 votos.
Amigo 1: 20 votos.
Amigo 2: 20 votos.
Amigo 3: 50 votos.

Citação de: Bethoven em 28 de Outubro de 2020, 00:35
Boa noite.

Coloquem aqui o número de votos do vosso circulo de amigos/familiares na Lista B. Apenas os que têm a certeza que irão mesmo votar.

Este é o post mais importante nos meus 9 anos de fórum e espero que gere uma onda de respostas de centenas e centenas de membros com milhares e milhares de votos na mudança. Que esta onda comece agora e nos dê a motivação e esperança necessárias para encarar as próximas horas. A nossa final da Champions joga-se hoje.

417 votos.

Eu e 1 Amigo: 40 Votos
Vamos em 667. Chegamos aos 2.000 em 5 minutos?

lPhoenix

Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 00:35
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2020, 00:30
Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 00:20
Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 00:07
Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2020, 00:05
Vou dar 50 votos ao Noronha, assim como o meu irmão, o meu pai, e a maioria dos sócios que conheço.
Mesmo assim, acho difícil conseguirmos tirar o Vieira de lá, o que seria muito mau para o Benfica, porque Noronha e a sua lista é do melhor que o Benfica poderia ter!
Vamos acreditar!

Força camarada!  :amigo:

Temos que ter alguma esperança, mas racionalmente é muito difícil!
Se o Vieira tiver menos de 70%, para mim será uma surpresa.
Acho que, depois de saber os resultados, vou reflectir um pouco sobre a minha ligação ao Clube, sobretudo se o Vieira obtiver uma vitória estrondosa.

Será muito dificil mesmo, até porque teremos que considerar uma dispersão de votos entre JNL, RGS e os nulos/branco.

Tambem tive hoje precisamente uma conversa semelhante com alguns amigos.
Para mim tudo o seja para cima de 2/3 de votação para o Vieira, será o oficializar da falência moral do Benfica que foi idealizado.
Simplesmente nunca haverá nada a fazer e apoiarmos incondicionalmente o clube por si só, acho que será um pouco como sermos cumplices do mal que lhe estão a fazer.
Se a maioria é isto que quer e se sente confortavel neste lodo, seguramente acho que estamos a apoiar o clube errado.

Nós apoiamos o clube certo dirigido pelas pessoas erradas durante 17 anos.

Esta consciência vai continuar a crescer, mesmo depois das eleições.

Mas isso é uma consciência de uma minoria.
Se uma larga maioria aprova esta gestão, durante tanto tempo, eventualmente temos que repensar se não temos os valores trocados e se aquilo que pensamos que apoiamos existe mesmo ou não.

E se eu te disser que não é uma minoria?

Uma onda gigantesca que vai bater de frente com o betão das casas, com os funcionários do clube, dos atletas à direção, e com a falta de transparência dos cadernos eleitorais e  sistema de votação.

E esta onda vai continuar a crescer... porque a política do medo esgota-se.

ramalho1

Que o Pacheco está na Comissão de Honra do Vieira. Que o Vieira é  amigo de casa de Pinto da Costa. Que o Vieira é  dragão de prata do Porto. Que o Vieira disse que o Benfica só o prejudica. Que o Vieira  vendeu o Deco ao Porto. Que o  Vieira escorraça os putos da formação. Que o Vieira tem cadastrado e deve 400 milhões à banca.
Que o Vieira disse que todas as pessoas Têm processos

Pato Glorioso

Boa noite.

417 votos.

20 da minha parte

bnfc

Citação de: RP2021 em 27 de Outubro de 2020, 23:06
Caros Benfiquistas!!

Agora esquecendo o ingrato do moço que nunca foi bem nunca será uma Glória do Glorioso!!

Em síntese:

Noronhas é como se fosse um Big Mac!!

RGS é como se fosse um Prego!!

Bruno Carvalho do Benfica é como se fosse um salgadinho!!

E LFV é como se fosse uma francesinha!!

Vou explicar:

Um Big Mac tem uma imagem bonita e tal!! Mas é plástico!! Vamos a comer e aquilo até sabe a plástico!!

Melhor é um Prego!! Ao menos saber a carne!!

Mas melhor melhor é uma francesinha!! Assim cheia de chicha boa!!

E é isto!!

Votem em consciência mas com a certeza que Vieira cumpriu o que prometeu!! Não é uma mão cheia de nada!! Como se viu claramente na entrevista de ontem do Noronhas à CMTV!! Ele nem teve a categoria que teve Vieira!! Até o morcão do norte o meteu a tremer!!

A escolha é simples!!

Vota A!! De "ARRASAR"!!

Boa noite!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Cumpriu o que prometeu? Relembra-me lá o que ele prometeu, então. Prometeu atirar o nome do Benfica para a lama? Prometeu correr com a formação toda aos primeiros pontapés na bola? Prometeu oferecer o campeonato que seria do penta ao porto? Prometeu oferecer 2 dos 3 últimos campeonatos a um porto intervencionado? Prometeu fazer zero pontos na champions? Quando é que prometeu isso tudo?

Kurt Cobain 10

Pokrl

Como são 3 candidatos primeiro é preciso votar num para eliminar.

Blitz

Quando os vossos filhos vos perguntarem o que é o Benfica mostrem-lhes o vídeo do discurso de hoje do Vítor Paineira.

Metam play e calem-se.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

_Huji_Slb

Lá estarei eu a Votar os meus 20 Votos na Lista B.

OLHO DE LINCE

Vou confessar algo que nunca pensei vir a dizer, mas neste momento sinto mais asco dos apoiantes de RGS que dos Vieiristas, pois continuam com a mesma merda de discurso e preocupação de atacar JNL para garantir um 2º lugar.  Isso para mim é simplesmente nojento, independentemente do candidato que fosse, e estivesse a fazer esta figurinha. Só prova que pelos vistos o problema para ele não é as coisas estarem mal atualmente,  mas sim o seu ego.

Já para não falar naquele comentário de derrotado em que previa que dentro de um ano haveriam novamente eleições, dando como certa a vitória de LFV.

Enfim, confesso que no início me enganou bem, sendo até o meu candidato, felizmente apercebi me a tempo que não é o homem certo.

Já os seus apoiantes (a maioria) dão me asco não por apoiarem, mas por seguirem o mesmo raciocínio deste.