Eleições 2020

andre_diogo

La consegui convencer um amigo meu a votar Noronha. Estava dificil mas a ultima da hora la concordou. Sao mais 25 votos.

Rei

Independentemente de quem ganhar, temos de nos unir depois desta noite e o foco passar a ser no essencial.

Acho que vai ganhar o Vieira, embora o JNL tenha conseguido reunir muito apoio. Seja como for, hoje os benfiquistas escolhem quem deve dirigir o clube e temos de aceitar e olhar em frente mesmo que discordemos.

Peficago

Citação de: BenficaSempre20 em 28 de Outubro de 2020, 11:25
Citação de: Peficago em 28 de Outubro de 2020, 11:24
Bom dia malta, missão cumprida!

Estou agora a sair da Casa do Benfica de Gaia. Tenho-vos a dizer com todas as letras que isto é uma palhaçada. Nesta casa toda a gente vê em quem votamos, o voto é tudo menos secreto.

São 2 monitores de voto, com um ecrã gigante virado para a sala e toda a gente que quis olhar viu que votei em João Noronha Lopes.

Estava o delegado geral da zona norte da lista B à espera para entrar e ninguém o deixa entrar. Foram-lhe reportadas situações estranhas por quem está lá dentro da lista B e não o deixam entrar.

Malta, eu dos comentários que ouvia está equilibrado. Acreditem, mesmo com a possível falta de transparência.

Outra nota, há gente próxima à casa de Gaia cá fora a pressionar por LFV, assim como não quer a coisa.

Foto cá fora as 11h00. Demorei 15 min a votar. Missão cumprida, estou do lado certo da história. Nao tenho dúvidas!

Estou a pensar ir lá daqui a 1 hora , para estacionar é tranquilo ?

Sim, muitos lugares vazios.

CGUERREIRO_1904

FDx o gajo da CMTV todo indignado por o rapaz votar JNL.

tripleking

Acho que vou pedir apoio psicologico, acho sempre que um cabelo grisalho vota LFV,

Que nojo, estou muito preconceituoso

Admito

bellamy

Citação de: andre_diogo em 28 de Outubro de 2020, 11:31
La consegui convencer um amigo meu a votar Noronha. Estava dificil mas a ultima da hora la concordou. Sao mais 25 votos.
Então ele não tem cabeça para pensar?

TFFS

Harlem

Veio um gajo aqui onde trabalho visitar e estou de calças do Benfica, mal me viu perguntou se eu já tinha ido votar e disse que tínhamos de ir todos.

Não sei quem és mas se leres isto fizeste o meu dia

Acredita Benfica!!

vitor.np

Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

JM21

Inacreditável a quantidade de velhos que vota Vieira.

Se em número de votantes acredito que seja equilibrado. Em número de votos, acho que vai dar goleada para o Vieira.

Anti-Corruptos

O JNL devia ter ido ao Preço Certo. Ganhava logo com 90%

kangaroo

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Laranja18

Quem quer a mudança e nao tem como ir votar que me mande MP, zona Norte!!!

Kunstler

RedShadowF95

Citação de: Fabio G. em 28 de Outubro de 2020, 11:30
Em Beja o velhote a entrar vota Vieira e o jovem que vem a seguir vota Noronha é sintomático.

Hoje em dia, os jovens são criticados pelos mais velhos por tanta coisa...
É bom ver que, pelo menos no Benfiquismo, damos 10-0 a esses sabujos.