Eleições 2020

miniMilk

Citação de: S4r4iv4 em 28 de Outubro de 2020, 11:27
Eu só tenho um voto...
Não tenho chapéu de chuva...
E só saio às 19h para ir ao estádio.

Mas deus me ajude, que eu vou caralhoooo! Eu vou!
:smitten:

Mestre

#64141
Citação de: S4r4iv4 em 28 de Outubro de 2020, 11:27
Eu só tenho um voto...
Não tenho chapéu de chuva...
E só saio às 19h para ir ao estádio.

Mas deus me ajude, que eu vou caralhoooo! Eu vou!

de tarde nao chove

Napster

#64142
A esperanca já era pouca, neste momento- depois de ler os vossos comentários- não é nenhuma. O Benfica como nós aprendemos a gostar está morto e enterrado. Restam apenas alguns laivos de Benfiquismo aqui e ali. De qualquer maneira logo lá estarei para ficar do lado certo da história!

Fabio G.

Em Beja o velhote a entrar vota Vieira e o jovem que vem a seguir vota Noronha é sintomático.

TheApopis

Citação de: Abreu-jp em 28 de Outubro de 2020, 11:23
Alguém votou em Braga?

Vou lá no final do dia com mais uns quantos sócios. Todos a votar em João Noronha Lopes.

SofiaSS

Cheguei agora, estão filas gigantescas... fui parar à entrada das garagens.

Sickness:SLB



kangaroo

Depois de ver este gangue do reumático todo a votar Vieira... :-X :-X

Napster

Citação de: S4r4iv4 em 28 de Outubro de 2020, 11:27
Eu só tenho um voto...
Não tenho chapéu de chuva...
E só saio às 19h para ir ao estádio.

Mas deus me ajude, que eu vou caralhoooo! Eu vou!

Enorme!

andre_diogo

La consegui convencer um amigo meu a votar Noronha. Estava dificil mas a ultima da hora la concordou. Sao mais 25 votos.

Rei

Independentemente de quem ganhar, temos de nos unir depois desta noite e o foco passar a ser no essencial.

Acho que vai ganhar o Vieira, embora o JNL tenha conseguido reunir muito apoio. Seja como for, hoje os benfiquistas escolhem quem deve dirigir o clube e temos de aceitar e olhar em frente mesmo que discordemos.

Peficago

Citação de: BenficaSempre20 em 28 de Outubro de 2020, 11:25
Citação de: Peficago em 28 de Outubro de 2020, 11:24
Bom dia malta, missão cumprida!

Estou agora a sair da Casa do Benfica de Gaia. Tenho-vos a dizer com todas as letras que isto é uma palhaçada. Nesta casa toda a gente vê em quem votamos, o voto é tudo menos secreto.

São 2 monitores de voto, com um ecrã gigante virado para a sala e toda a gente que quis olhar viu que votei em João Noronha Lopes.

Estava o delegado geral da zona norte da lista B à espera para entrar e ninguém o deixa entrar. Foram-lhe reportadas situações estranhas por quem está lá dentro da lista B e não o deixam entrar.

Malta, eu dos comentários que ouvia está equilibrado. Acreditem, mesmo com a possível falta de transparência.

Outra nota, há gente próxima à casa de Gaia cá fora a pressionar por LFV, assim como não quer a coisa.

Foto cá fora as 11h00. Demorei 15 min a votar. Missão cumprida, estou do lado certo da história. Nao tenho dúvidas!



Estou a pensar ir lá daqui a 1 hora , para estacionar é tranquilo ?

Sim, muitos lugares vazios.

CGUERREIRO_1904

FDx o gajo da CMTV todo indignado por o rapaz votar JNL.


tripleking

Acho que vou pedir apoio psicologico, acho sempre que um cabelo grisalho vota LFV,

Que nojo, estou muito preconceituoso

Admito