Eleições 2020

Benficaenadamais

Citação de: Peficago em 28 de Outubro de 2020, 11:24
Bom dia malta, missão cumprida!

Estou agora a sair da Casa do Benfica de Gaia. Tenho-vos a dizer com todas as letras que isto é uma palhaçada. Nesta casa toda a gente vê em quem votamos, o voto é tudo menos secreto.

São 2 monitores de voto, com um ecrã gigante virado para a sala e toda a gente que quis olhar viu que votei em João Noronha Lopes.

Estava o delegado geral da zona norte da lista B à espera para entrar e ninguém o deixa entrar. Foram-lhe reportadas situações estranhas por quem está lá dentro da lista B e não o deixam entrar.

Malta, eu dos comentários que ouvia está equilibrado. Acreditem, mesmo com a possível falta de transparência.

Outra nota, há gente próxima à casa de Gaia cá fora a pressionar por LFV, assim como não quer a coisa.

Foto cá fora as 11h00. Demorei 15 min a votar. Missão cumprida, estou do lado certo da história. Nao tenho dúvidas!



façam vídeo do momento do voto nesta casa

joaoaria

Citação de: MBF1995 em 28 de Outubro de 2020, 11:11
6101 votantes às 11h!

Na eleição mais concorrida de 2012 esses numeros só foram alcançados à 15:30, mas também as urnas abriram 2 horas mais tarde do que hoje.
De qualquer maneira tudo leva a crer que será a maior votação de sempre, o que é um bom sinal.

ABenficaC

Citação de: krak em 28 de Outubro de 2020, 11:24
Numa 4ª feira...
Numa era Covid...

Vão ser batidos os records de sócios votantes.

Há esperança! O Benfica está vivo!
depois logo vais ter uma surpresa...  :tomates:

nunorcduarte

Ja liguei mais de 200 vezes e nao me atendem. Ja tive robo com hino mas a chamada invariavelmente cai...

Citação de: Kumbayala em 28 de Outubro de 2020, 11:24
Citação de: young:mountain em 27 de Outubro de 2020, 14:30
QUEM NÃO TIVER PIN PODE CONTACTAR
+351 217 219 500
Façam up!

:tocha:

Alguém no estrangeiro está a conseguir contactar este número?

guigas1995

Depois de ter recuperado alguma esperança ontem, o que se vê e ouve na Sporttv+ ou CMTV tira qualquer esperança.

Já so quero Vieira com menos de 80%, já me dou por minimamente satisfeito infelizmente

MSAM


Tiago .

Citação de: Once_Human em 28 de Outubro de 2020, 11:08
https://mobile.twitter.com/tomahock/status/1321382522807324673

Alguém de informática que se pronuncie

Claro que é verdade. Mas não é preciso ir tão longe. O sistema é proprietário, por isso pode simplesmente haver uma DB, em txt até, com o número de sócio e a escolha de voto.

O sistema não sendo (1) open source e/ou (2) auditado por uma entidade credibilizada tudo pode acontecer.

krak

Citação de: ABenficaC em 28 de Outubro de 2020, 11:25
Citação de: krak em 28 de Outubro de 2020, 11:24
Numa 4ª feira...
Numa era Covid...

Vão ser batidos os records de sócios votantes.

Há esperança! O Benfica está vivo!
depois logo vais ter uma surpresa...  :tomates:

Qual é o intuito deste post?

Sim todos sabemos que é uma luta desigual... Mas tem que ser travada e acreditar até ao fim.

Até ao lavar dos cestos é vindima!

Ribas1

Citação de: Peficago em 28 de Outubro de 2020, 11:24
Bom dia malta, missão cumprida!

Estou agora a sair da Casa do Benfica de Gaia. Tenho-vos a dizer com todas as letras que isto é uma palhaçada. Nesta casa toda a gente vê em quem votamos, o voto é tudo menos secreto.

São 2 monitores de voto, com um ecrã gigante virado para a sala e toda a gente que quis olhar viu que votei em João Noronha Lopes.

Estava o delegado geral da zona norte da lista B à espera para entrar e ninguém o deixa entrar. Foram-lhe reportadas situações estranhas por quem está lá dentro da lista B e não o deixam entrar.

Malta, eu dos comentários que ouvia está equilibrado. Acreditem, mesmo com a possível falta de transparência.

Outra nota, há gente próxima à casa de Gaia cá fora a pressionar por LFV, assim como não quer a coisa.

Foto cá fora as 11h00. Demorei 15 min a votar. Missão cumprida, estou do lado certo da história. Nao tenho dúvidas!




Todas estas situações têm de ser expostas!!!! Todas sem falta!

24-7SLB

Nunca vi tantos idosos numa fila prioritária a correrem tanto quanto o Obikwelu, de facto o Vieira faz milagres, muito melhor que o Calcitrin!

O'Brien

Citação de: Jeremy em 28 de Outubro de 2020, 11:19
Para mim ser socios a 50 anos ou 1 ano devia valer o mesmo

No máximo 5votos acho que seria justo.

Concordo que tenham mais votos pela antiguidade, mas muito menos do que o sistema atual.

superhet

Citação de: dfernandes em 28 de Outubro de 2020, 05:56
Não consigo dormir, e por isso fiz este vídeo. Foi o melhor que consegui fazer em pouco tempo. Partilhem, e VIVA O BENFICA!!

https://www.youtube.com/watch?v=PtfnbRDqqac

Lindo!

E a facilidade com que explicou o que é um Benfica Europeu.

Um Benfica que não é festejado pelos Dogbas desta vida quando sai no sorteio às suas equipas.

Um Benfica que pode não ter os melhores jogadores do mundo, mas que tem consistentemente uma equipa forte, para quando os tubarões claudicarem, o Benfica dizer presente!

Um Benfica que adia 126M€ 1 ou 2 épocas para poder ter resultados desportivos!

gugabenfica

Citação de: guigas1995 em 28 de Outubro de 2020, 11:26
Depois de ter recuperado alguma esperança ontem, o que se vê e ouve na Sporttv+ ou CMTV tira qualquer esperança.

Já so quero Vieira com menos de 80%, já me dou por minimamente satisfeito infelizmente

tou com o mesmo sentimento ...

esperava o vieira com 50/60% mas estou a ver que será mais perto dos 70 /80 %

tripleking

Muita gente no montijo

Se essa pessoa tem bengala, a probabilidade de votar vieira é enorme

Aguia_do_norte

Citação de: nunorcduarte em 28 de Outubro de 2020, 11:25
Ja liguei mais de 200 vezes e nao me atendem. Ja tive robo com hino mas a chamada invariavelmente cai...

Citação de: Kumbayala em 28 de Outubro de 2020, 11:24
Citação de: young:mountain em 27 de Outubro de 2020, 14:30
QUEM NÃO TIVER PIN PODE CONTACTAR
+351 217 219 500
Façam up!

:tocha:

Alguém no estrangeiro está a conseguir contactar este número?


um useer há pouco partilhou isto, tenta. não sei se dá, que n usei mas li isto aqui:

"   Consegui o meu pin de votação através deste numero: +351 932401904.
   
esperei cerca de 5-10 minutos."