Eleições 2020

calantrao

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2020, 11:24
O Otamendi, nada contra ele, já tem direito a 50 votos, aposto.

100.
50 de sócio e 50 de capitão.

Mr.Shinfai

Citação de: jdrodrigues em 28 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: Benfiquista de Baguim em 28 de Outubro de 2020, 11:40
Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2020, 11:31
Independentemente de quem ganhar, temos de nos unir depois desta noite e o foco passar a ser no essencial.

Acho que vai ganhar o Vieira, embora o JNL tenha conseguido reunir muito apoio. Seja como for, hoje os benfiquistas escolhem quem deve dirigir o clube e temos de aceitar e olhar em frente mesmo que discordemos.

A vitória de vieira é mais um prego no caixão, mesmo que ganhe hoje o mais certo é não durar 4 anos e acho que infelizmente vamos ter um presidente que vai acabar algemado na TV.

E bem. Para mostrar que ninguém está acima da justiça.

Se ele seguir à risca o seu modelo de gestão no futebol não deve correr risco, será avisado a tempo e estará em Vigo atempadamente.

S1Benfica

Citação de: Perth em 28 de Outubro de 2020, 11:42
Aqui so vejo comentarios de contas que nunca vi aqui antes.

Nao se enganem, o proposito é dar a ideia que o Vieira vai golear, para desmobilizar a oposiçao, a ver se ficam em casa.

Portanto nao fiquem em casa, votem e acreditem. Ate o lavar dos cestos é vindima.
Tens observado a Eleição? Talvez o pessoal que vota Vieira tenha perdido "o medo" e começado a aparecer por aqui.

Slb04Sempre

Citação de: Once_Human em 28 de Outubro de 2020, 11:45
T M
@tvcsmarques
·
3m
Na casa do Benfica de Gaia o delegado da Lista A vê quem vota e em quem vota. O presidente da casa circula por locais que estao proibidos (dito na reuniao). O coordenador norte da Lista B foi proibido de entrar na casa sendo coagido presencialmente por seguranças da PM.

Se isto é verdade é um nojo completo... Não faltam motivos para se impugnar estas "eleições". Espero que o Noronha esteja atento a tudo isto

Once_Human

Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2020, 11:46
Citação de: Once_Human em 28 de Outubro de 2020, 11:45
T M
@tvcsmarques
·
3m
Na casa do Benfica de Gaia o delegado da Lista A vê quem vota e em quem vota. O presidente da casa circula por locais que estao proibidos (dito na reuniao). O coordenador norte da Lista B foi proibido de entrar na casa sendo coagido presencialmente por seguranças da PM.

São situações que têm de ser denunciadas.

Sem medo.

Tudo o que vou apanhando mando para o JNL

Baron_Davis

será que a escumalha vai ter a dignidade de filmar o momento quando JNL for votar?

SMOL25

Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 11:40
Citação de: SMOL25 em 28 de Outubro de 2020, 11:38
Alguém sabe como estão as coisas por Santarém?
Deve estar tranquilo, pelo menos era assim há uma hora. É a casa na zona Lisboa e Vale do Tejo com menos votos até ao momento. Vai lá, vota bem e leva todos os que puderes contigo.
Vou ao final do dia no fim do trabalho. Moro "longe" de Santarém mas bem melhor que ir a Lisboa.

Mercurio_10

Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2020, 11:46
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2020, 11:31
Independentemente de quem ganhar, temos de nos unir depois desta noite e o foco passar a ser no essencial.

Acho que vai ganhar o Vieira, embora o JNL tenha conseguido reunir muito apoio. Seja como for, hoje os benfiquistas escolhem quem deve dirigir o clube e temos de aceitar e olhar em frente mesmo que discordemos.

Uno-me em torno do Benfica, e aceito os resultados se não houver indícios de fraude (e este sistema só por não estar auditado e não ser gerido por uma entidade externa jamais poderia ser aceite).

Agora não serei nunca nem apoiante nem aceitarei o Vieira. Não aceito ter como presidente quem usa o Benfica para resolver situações da sua vida pessoal e empresarial, de quem usa o Benfica como escudo, de quem faz OPAs verdadeiramente vergonhosas no sentido de beneficiar os seus amigos à custa de fundos do Benfica.

Votar contra isto é muito mais do que a bola que entra ou não, da compra do jogador A ou B, dos títulos. Que é importante obviamente. Votar contra isto é não querer o Benfica na lama.

Se ganhar Vieira amanhã serei o que sou há vários anos, oposição. Se ganhar JNL, serei um sócio atento e atuante.

Podes ser opositor e continuar a apoiar o teu clube.

Acho que a malta confunde as coisas.

E sou. Se tenho sido até aqui...

Apoiar o clube e defendê-lo, dentro das limitações que tenho como qualquer sócio 'de base' contra quem o tem prejudicado e muito.

allRED

Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 11:29
Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 11:16
Citação de: allRED em 28 de Outubro de 2020, 11:14
Somos um país de ignorantes....
Fala por ti.
De forma geral...somos.
É o que dá as generalizações, são sempre imputadas aos outros e nunca a nós. Os outros é que são ignorantes, mas nós não.
Só te faz falta um sofá, relaxa....e basicamente tb fizeste uma generalização  .... do q todas as  pessoa q fazem uma generalização pensam...

Escrevi uma frase simples e sem nenhuma análise sociológica aprofundada, p q tivesses percebido melhor devia ter apenas comentado q ouvi pessoas a justificarem um voto q nem um discurso básico sabem fazer p mim isso é ignorância, eu tb tenho alguma, não generalizando estamos sempre a aprender.

Flavius

Uma frase que deixo aqui para os Vieiristas, quando o SL Benfica andava a lutar por títulos europeus, andava o Vieira em Alvalade a apoiar o seu Sporting CP e o Héctor Yazalde.

Pedro Nunes 28

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.
O Vieira diz que tem a 4ª classe e o meu querido pai também, no entanto, ao pé dele e deste tipo de apoiantes parece o Fernando Pessoa !
Já nem vou ao raciocinio e ao facto de não saberem sequer como se encontra o clube ou como se encontrava quando o Vieira entrou...enfim !
Que hoje o Benfica volte a ser dos benfiquistas !|

cmenezes

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Má escrita? Check.
Campanha contra Vieira? Check.
Pedras da calçada? Check.

BlueProps ou avençado?

cwally

Citação de: jdrodrigues em 28 de Outubro de 2020, 11:46
Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: CkM em 28 de Outubro de 2020, 11:43
Infelizmente, está visto. Mais uns anos de mediocridade.
Será sem o meu dinheiro. Nem mais um centimo. Regularizarei as quotas 2 meses antes da próximas eleições e zero de estádio/pavilhões.

TV logo se vê quanto vou acompanhar (acho que não consigo não ver os jogos).

Não faças isso. Ganhando o Vieira, é importante mantermos tudo pago. Estaremos cá no dia em que cair. Somos Benfica.
Pois mas não. Nem um centimo mais para essa corja. Vão gerir as poupanças de quem vota nele. Não me revejo e, pior, causa-me repugna.

Flavius

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2020, 11:47
será que a escumalha vai ter a dignidade de filmar o momento quando JNL for votar?
Não, deve ir para intervalo