Eleições 2020

Gsound

Citação de: DAV89 em 28 de Outubro de 2020, 12:04
Nunca vi uma fila assim, cheira a mudança!!



Não sei como está, mas em 2000 ia até ao colombo

:metal:

CitriC

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 11:55
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:49
Impugnar as eleições é só no caso da lista A ou lista D vencerem as eleições ?

Se for a lista B a vencer impugnamos à mesma ?
Não te vou insultar porque sei que me vais denunciar.

Mas deixo-te livre arbítrio para imaginares aquilo que te estou a chamar verbalmente neste momento. Aquilo que possas estar a imaginar sim, estou-te a chamar.

Eu prometo que nao te denuncio, mas gostava de saber se somos todos livres de insultar ?

Até te digo mais se me insultares, prometo não retribuir o insulto.

SMOL25

Citação de: heart_slb em 28 de Outubro de 2020, 11:51
Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 11:48
Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 11:35
As 11:20 votaram 6100 sócios e só 1800 no pavilhão 2 da luz???

Mas isto faz sentido???

Faz todo o sentido

Explica me sff
O benfica é muito maior que lisboa! Nem todos podemos ir à Luz tomar o pequeno almoço infelizmente.... Mas não é a distancia que nos impede!
Nem mais. Procurem os dados de votação fora das zonas normais de voto e vão ver que há muito voto que dificilmente iria acontecer.

Bedsy

Citação de: rdr10 em 28 de Outubro de 2020, 12:05
Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Outubro de 2020, 12:03
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.
Este rapaz diz que vota vieira ( ele lá sabe) e leva com um chorrilho desde não ter a quarta classe até atrasado mental.

Enfim.

Se vota Vieira qual é a dúvida? Vamos continuar a bater na tecla do "Está desinformado?"..

Nem um velho de 90 anos tem desculpa para votar Vieira nesta altura do campeonato.
Concordo , aliás o último mandato devia ter sido o abre ollhos final.

Não concordo é com chamarem atrasado e analfabeto porque vota vieira. ;D

Kurt Cobain 10

Na casa do Benfica de Gaia o delegado da Lista A vê quem vota e em quem vota. O presidente da casa circula por locais que estao proibidos (dito na reuniao). O coordenador norte da Lista B foi proibido de entrar na casa sendo coagido presencialmente por seguranças da PM.

https://twitter.com/tvcsmarques/status/1321416721127886851

MAS O QUE É ESTA MERDA FDX ? TIREM ME ESTE DITADOR PULHA DO MEU CLUBE CRL

Benficaenadamais

Este que esta a falar agora é vieirista mas pelo menos é respeitoso.

khyeniq

Citação de: Zimmerman em 28 de Outubro de 2020, 11:57
Inversão na faixa etária mais participativa: se, na última atualização, o Benfica dava conta de que os sócios entre os 35 e os 44 anos eram os que tinham mais votos, agora são os com mais de 65 anos que lideram (1.498 contra 1.369). A faixa etária menos participativa é a mais jovem, dos 18 aos 24 anos (416).

No que toca à distribuição por género, quase 91% dos votantes até agora eram do sexo masculino. Já votaram 557 mulheres.


Isto deita por terra quaisquer esperanças. LFV será reeleito com mais de 80% dos votos.
Tendo em conta que há fila especial para idosos é normal haver imensos votos já. É preciso ter calma que o dia é grande, ainda há muitos jovens/adultos na escola e a trabalhar.

RedEagleNN

Obras, obras e mais obras. Por mim burros não votavam.

jpcafe


CGUERREIRO_1904

"vieira demonstrou que tem um projeto, os outros não mostraram"

Nojo desta gente.

van33

Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2020, 12:06
Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2020, 12:05
Citação de: Flavius em 28 de Outubro de 2020, 12:05
Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2020, 12:02
Na casa do Benfica em Braga está calmo ou demora-se muito??
e em VARsselos não se vota ?
Não. ..se calhar tb não me deixavam entrar ;D
n s perde nada. menos uns votos no vigas
Fdx...

green_eyes_slb

Citação de: Cilio em 28 de Outubro de 2020, 12:05
Citação de: green_eyes_slb em 28 de Outubro de 2020, 12:03
Mem martins votado... Orgulho ver pessoas de 90anos a votar no nosso Benfica! "O Benfica é mais importante que o Covid em casa nao fico"- disse o sr...
Hoje levei um bebe enquanto votava! Espero que daqui a muitos anos o meu filho me ajude a ir votar tb!!!

Estava muita gente? Quanto tempo estiveste à espera?
esta mt gente vai quase ate a estacao comboio!! Eu como tinha um recem nascido passei a frente, mas acho k a fila vai ter se calhar 1h de espera

joaotoy10

Vamos! Com tudo JNL! VAMOS ACREDITAR QUE É POSSÍVEL

kangaroo

Sabem uma coisa que reparo nestas "entrevistas", é que quem vota JNL assume com orgulho e sem problema, quem vota no Orelhas diz "o voto é secreto" e logo a seguir começam a lamber as botas ao Vieira.  :rir: :rir: :rir: :rir:

Daqui a 4 anos dizem que ninguém votou no Vieira.

S1Benfica

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Outubro de 2020, 11:54
Filas enormes.

Por este andar acaba para lá na meia noite
Imagina que era num sábado...

Estou a brincar, está mais que provado que vota muito mais gente em "dia de semana", do que propriamente ao fim-de-semana de passeio.