Eleições 2020

pmpereira11

Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:49
Impugnar as eleições é só no caso da lista A ou lista D vencerem as eleições ?

Se for a lista B a vencer impugnamos à mesma ?
Bom troll

Benficaenadamais

Citação de: jdrodrigues em 28 de Outubro de 2020, 11:51
Citação de: S1Benfica em 28 de Outubro de 2020, 11:47
Citação de: Perth em 28 de Outubro de 2020, 11:42
Aqui so vejo comentarios de contas que nunca vi aqui antes.

Nao se enganem, o proposito é dar a ideia que o Vieira vai golear, para desmobilizar a oposiçao, a ver se ficam em casa.

Portanto nao fiquem em casa, votem e acreditem. Ate o lavar dos cestos é vindima.
Tens observado a Eleição? Talvez o pessoal que vota Vieira tenha perdido "o medo" e começado a aparecer por aqui.

Entre benfiquistas não é preciso ter medo.

A não ser se apoiares a Lista B e tentares fazer o teu trabalho nas casas do Benfica do norte, como Famalicão e Gaia. Consta que o delegado foi escorraçado de Gaia.

Andámos fartos de avisar dessa merda. Tem que ser com intervenção musculado, não é um delegado sozinho

david_slb

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

és um imbecil

tu e todos os vieiristas

têm a vergonha de clube que merecem

Joseph36

Citação de: Chappu em 28 de Outubro de 2020, 11:50
Citação de: Joseph36 em 28 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: Chappu em 28 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Fica descansado que cá estaremos nós no futuro para te chamar à responsabilidade.

Nesse dia não te escondas nem digas que nunca votaste nele.

Chamar à responsabilidade?

As pessoas votam em quem querem e não têm de responder por nada.

O candidato que vencer as eleições é o candidato mais votado, passe a redundância. Se assim for, apenas tem de haver respeito pela opção democrática do povo Benfiquista.

Em pleno dia de eleições vir com estas acusações e insinuições é um sintoma de que a oposição não mostrou credibilidade, leia-se, não fez bem o seu trabalho.

Não te preocupes que tu e os teus "colegas de trabalho" também vão ter de responder nessa altura. Espero que ainda te mantenhas activo por cá nessa altura.

E não venhas com a conversa da oposição, que isso não é para aqui chamado nem tem rigorosamente nada a ver com o que disse.

Ganha a lista mais votada.
Quem não conseguir entender uma coisa tão básica, então não sabe o que é a democracia.

Claro que a oposição é para aqui chamada. Se não há respeito por opiniões alheias, como se pode atribuir credibilidade à oposição?

Espero honestamente que logo à noite ganhe a lista que ganhar haja respeito de parte a parte e não tenhamos semanas e semanas de conversa sobre eleições impugnadas. Somos o Benfica. É bom que todos tenham a noção disso seja qual for a lista em que votarem.

cwally

Citação de: jdrodrigues em 28 de Outubro de 2020, 11:49
Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 11:47
Citação de: jdrodrigues em 28 de Outubro de 2020, 11:46
Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: CkM em 28 de Outubro de 2020, 11:43
Infelizmente, está visto. Mais uns anos de mediocridade.
Será sem o meu dinheiro. Nem mais um centimo. Regularizarei as quotas 2 meses antes da próximas eleições e zero de estádio/pavilhões.

TV logo se vê quanto vou acompanhar (acho que não consigo não ver os jogos).

Não faças isso. Ganhando o Vieira, é importante mantermos tudo pago. Estaremos cá no dia em que cair. Somos Benfica.
Pois mas não. Nem um centimo mais para essa corja. Vão gerir as poupanças de quem vota nele. Não me revejo e, pior, causa-me repugna.

Percebo. O que podes fazer é guardar o dinheiro das quotas numa conta à parte e, aparecendo um bom candidato ou o Vieira ir dentro, pagar com essa conta e manter o n.º/anos/cenas :)
Certo, foi o que escrevi! Pago as quotas 2 meses antes das próximas eleições (e se houve oposição). Sim porque obviamente daqui a 4 anos LFV anunciará o seu "agora mesmo último mandato com glória desportiva".

Fearless

Citação de: cmenezes em 28 de Outubro de 2020, 11:51
Citação de: Fearless em 28 de Outubro de 2020, 11:49
Citação de: MrFire em 28 de Outubro de 2020, 01:43
Eu-20
Pai - 20
Amigo - 20
Amigo - 20
Amigo - 20
Amigo - 20
Amigo - 20
Amigo - 5
Amigo - 5
Amigo - 20
Amigo - 5

Total: 175

Eu: 1 voto 😅

Quando eras puto, nunca foste ao supermercado e te faltou uns cêntimos para comprar alguma coisa?

Por um se ganha ou se perde.

A consciência fica tranquila pelo menos. Agora que há que mudar o peso dos votos, não há a mínima dúvida! Ninguém deveria ter um voto que valha 50 vezes mais que o meu. Um sócio com 25 anos de caso deveria no máximo ter num voto que valesse 10 vezes mais que o meu, acho que é justo.

Buthles

Os meus 50 votos já foram entregues ao serviço do Benfica e no lado certo! No NL! Mas atenção se o Vieira ganhar vou ser o primeiro a não criar instabilidade e voltamos a ser UM! O Benfica vem primeiro seja quem for que ganhe e seja o presidente... sempre UNIDOS!! De todos UM!!

T1n0_SLB

O pessoal que têm dado entrevistas não é representativo dos votantes.

_Huji_Slb

Filas enormes.

Por este andar acaba para lá na meia noite

mMateus

Citação de: david_slb em 28 de Outubro de 2020, 11:52
está mais que ganho para o vigarista

a desinformação dos velhos foi a chave

acabou-se

Acabou nada ... tudo a ir votar.

Semper_SLB

Citação de: pica_foices em 27 de Outubro de 2020, 23:40
a minha previsão para amanhã

JNL 42.6%
LFV 42.4%
RGS 15.0%

deixem aí as vossas previsões em termos de %'s

vamos ver quem acerta :P

O Vieira neste momento acerta já na votação final.

slb_0793

Pessoal tive há conversa com o Toni. Não perguntei-lhe em quem ia votar, mas o próprio diisse-me, "estou desiludido com esta direção".

Acabei por nem despedir-me dele, estava-me a levar para a fila dos +65 anos.

Desde já obrigado há moderação pelo pedido.

Entretanto que puta de fila no estádio, ninguém trabalha neste país.  ;D

Marrokinoum

Citação de: RicardoSR em 28 de Outubro de 2020, 11:53
Citação de: pica_foices em 27 de Outubro de 2020, 23:40
a minha previsão para amanhã

JNL 42.6%
LFV 42.4%
RGS 15.0%

deixem aí as vossas previsões em termos de %'s

vamos ver quem acerta :P

LFV 70%
JNL 20%
RGS 10.0%

JNL com 25% já seria o grande vencedor destas eleições.

Baron_Davis

Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 11:35
As 11:20 votaram 6100 sócios e só 1800 no pavilhão 2 da luz???

Mas isto faz sentido???

N1c0

Citação de: david_slb em 28 de Outubro de 2020, 11:52
está mais que ganho para o vigarista

a desinformação dos velhos foi a chave

acabou-se

Não será pela desinformação. Será pelo medo da mudança. Mesmo quem o defende sabe que há poucos argumentos, atualmente, para tal. Mas o medo incutido nestes 20 anos que vá para lá um pior faz a diferença. A carta Rui Costa também foi bem jogada. É muito complicado lutar contra isto.