Eleições 2020

franciscoafonso

Citação de: esmiga em 28 de Outubro de 2020, 12:30
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: esmiga em 28 de Outubro de 2020, 12:28
como vou votar se trabalho das 9 as 18 e tenho treino as 19.30 que acaba por volta as 21.30? fdx, com 2 horas de fila n sei como vou fazer
Manda foder o treino.

treino miudos, tenho responsabilidade
Com todo o respeito, só leio desculpas. Já se sabia que ia haver fila e já se sabia os horários. Se tivesses de acordar às 6 da manhã para ser o primeiro da fila... pá, é o que é. Volto a dizer, há malta que andou no duro há 5 meses para isto e uma reacção de "Hoje não me dá jeito"... é o Benfica que merecem.

ARRG

RTP a dizer na abertura do jornal, "eleições no Benfica entre Luís Filipe Vieira e mais dois candidatos".

Silveralho

Citação de: helderrocha em 28 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: krak em 28 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Outubro de 2020, 12:42
Confirma-se a minha teoria.

Só vota em Vieira quem é analfabeto, quem é burro ou quem não é honesto. Não falha, é verem caso a caso, pessoas que saibam que votam Vieira.

Tenho vergonha de ser do mesmo clube que vocês. Mas vergonha como acho que nunca tive na vida.

Eu tenho um amigo bem formado, inteligente e na casa dos 30 que vota LFV.
Não consigo perceber.
a ideia de que só vota no vieira quem é analfabeto é completamente errada.

Escolaridade apesar de estar relacionada com inteligência não é algo de ligação directa nem tão pouco proporcional.
O que não falta por aí é gente com canudo e burra que dói.
Até porque o nossos sistema de ensino está feito para quem tem memória e não inteligência.

TFFS

Citação de: ARRG em 28 de Outubro de 2020, 13:03
RTP a dizer na abertura do jornal, "eleições no Benfica entre Luís Filipe Vieira e mais dois candidatos".
Oh pá, que nojo

helderrocha

Citação de: esmiga em 28 de Outubro de 2020, 12:28
como vou votar se trabalho das 9 as 18 e tenho treino as 19.30 que acaba por volta as 21.30? fdx, com 2 horas de fila n sei como vou fazer
desde que chegues antes das 22 à fila, podes votar

ABenficaC

Citação de: ARRG em 28 de Outubro de 2020, 13:03
controlo total

raymanzarek

Meus amigos e minhas amigas.

Hoje far-se-á, mais uma vez ,história no nosso clube.

O ditatorismo não perdura eternamente, e algum dia haveria de ser feita justiça.

O seu a seu dono, ninguém retira mérito ao bom que foi feito,mas está na hora de seguirmos em frente .

Para que sintam medo do manto sagrado,como tão bem o Vítor Paneira exaltou,com paixão tal que já não estava habituado a ver num Benfiquista em público.

Vamos embora!!

Soundwave

Citação de: Nutmeg em 28 de Outubro de 2020, 13:00
O Presidente da MAG do Vieira acaba de informar que não haverá contagem física dos votos, independentemente do desfecho eleitoral.

Sendo assim, se Vieira for eleito, como eletronicamente será, não resta outra alternativa senão impugnar o resultado eleitoral.

Neste momento, os delegados das Lista B e Lista D têm que se concentrar única e exclusivamente nas urnas de voto. Não tirar os olhos de cima delas até os tribunais resolverem esta vieirada.

Não vou dar estas eleições como terminadas esta noite.

To be continued...

O papel serve mesmo só para as pessoas confirmarem que votaram mesmo no que queriam.

Não admitir contagem dos votos em papel é porque não são só esses que estão no sistema. Isto é flagrante.

RedSinde

Dever cumprido... Venha o 34º presidente do Benfica!

flsb

Quantas horas de espera para votar no estádio ?

dvck

Estou fora do estádio e a fila já deu a volta à rotunda Cosme Damião e está junto das instalações do correio da manhã.

Aka

diogoalves

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 28 de Outubro de 2020, 12:53
De manhã, na casa de V. N. Gaia, ainda consegui convencer 2 indecisos.
Não sabiam em quem votar...
Com duas de letra e umas palmadinhas nas costas, lá acabaram por votar LFV.
Todos os votos contam!

Isso é para ter piada ou só queres mesmo atenção?