Eleições 2020

Slb04Sempre

Citação de: zpfonseca em 28 de Outubro de 2020, 13:32
Se há coisa que me dá esperança é o número de votos. O Benfica está vivo!

Não estava nada à espera, sinceramente... Já se aponta para 30 000 votantes, a uma 4ª feira de Outono, no meio da merda da pandemia.

helderrocha

Citação de: Silveralho em 28 de Outubro de 2020, 13:33
Não estranharia de todo se no final aparecer uma votação do género.
Vieira 45%
JNL 40%
Rgs 10%
Brancos 5%.

Vieira matava assim 2 coelhos, não só passava a ideia de que foi renhido e por isso ninguém mexeu nos votos, como tramava rgs para as próximas eleições por ter "roubado" os votos a Noronha que podia trazer a mudança que tanta falta nos faz.
Não vai matar nada porque não há recontarem física dos votos.  Se houve fiabilidade nem sequer se punha em causa essa contagem

Sexta-Feira

#65357
Citação de: *SLB*4EVER em 28 de Outubro de 2020, 13:24
É triste mas vai ser mais do mesmo. É um misterio para mim como é que um vigarista consegue enganar tanta gente durante tanto tempo, mesmo com processos judiciais em que usa o clube para as suas trafulhices...

Não é mistério.

Usa uma narrativa popular dirigida a adeptos/ sócios pouco instruídos e envelhecidos.

Serve-se de casas do Benfica e vai garantindo a maioria. Usa várias equipas focadas na propaganda.

Para mim não existe mistério nenhum.

O exemplo disso é a afluência de sócios apoiantes do Vieira que por aqui tem passado na última semana, pouco instruídos como se pode facilmente denotar na construção de ideias e gramática. 


DD

Pergunta: se chegar a fila antes das 22, posso votar mm que nao entre antes das 22?

cmenezes


golfdreamer

A partir das 16 vou estar disponível na zona de Aveiro/Oliveira de Azemeis/Gaia para boleias para quem precisar!

desembargador 1

Citação de: Tiago Fella em 28 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: desembargador 1 em 28 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: Tiago Fella em 28 de Outubro de 2020, 12:17
Citação de: NSC em 28 de Outubro de 2020, 12:14
José Manuel Antunes dixit:

"Obra fala por si: o estádio, o Seixal, a recuperação financeira... O Benfica tem uma diferença abissal em relação aos seus rivais; os nossos rivais estão falidos ou com problemas na UEFA. Só por isso Luís Filipe Vieira merece o meu voto."

Não causa nenhuma admiração que um vice-presidente do Vale e Azevedo apoie e vote Luís Filipe Vieira. São os dois da mesma estirpe.
O FCP está tão mal que acabou de conquistar uma dobradinha, e está na Liga dos campeões.
o porto não está falido nem com problemas na uefa?

alguns deviam ter vergonha de andar sempre a querer elogiar o porto.
Tem calma Júnior, apenas constatei dois factos desportivos.

Vergonha é perder campeonatos como o do ano passado e no ano do possível penta
Vergonha é apoiar Vales e Azevedos e LFV
"Junior" ahahahah a falta de noção de alguns

jovem, o estatuto neste fórum (que aliás está cheio de dragartagem) vale o mesmo que um pacote de amendoins, não te aches, ok?

Quanto ao resto, estás à vontade, podes continuar a elogiar o porto

GGG

Citação de: fc94 em 28 de Outubro de 2020, 13:23
Onde nos devemos dirigir para integrar a fila na Luz?
A fila começa na rua, perto dos prédios


Survivor

Citação de: Perth em 28 de Outubro de 2020, 13:30
Citação de: NoNickBoy em 28 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: RedHeart_95 em 28 de Outubro de 2020, 13:25
Neste momento as votações estão algo como:
Lista A: 65%
Lista B:31%
Lista D:1%
Voto em Branco: 3%

Tendo em conta que maioria das pessoas só vota a partir das 19h, e quem votou maioritariamente na parte da manha foram os mais velhos, ainda há uma chance. Mas complicado. Temos de ter calma.

Conhecimento ou feeling ?
Treta, mas alguem tem acesso a resultados em tempo real?

Caguem nessas estatisticas e vao votar.

Não é que acredite nas fontes.

Mas tenho a certeza que dá para ver a percentagem em tempo real, basta ter acesso, e todos os informaticos da eleição tem.

rui_fred

A fila para votar chega à rotunda Cosme Damião

Slb04Sempre

Citação de: DD em 28 de Outubro de 2020, 13:35
Pergunta: se chegar a fila antes das 22, posso votar mm que nao entre antes das 22?

Sim!

AndreCruz11SLB

Citação de: gizmo em 28 de Outubro de 2020, 13:33
Porque isto merece ser divulgado muitas vezes, todos os dias daqui para a frente.

https://youtu.be/mL6VueXaO4M

Pormenor, não se cantou nem gritou "Vieira! Vieira! Vieira!", nos corações é, "Benfica! Benfica! Benfica!"

Um orgulho poder dizer que sou benfiquista também muito graças a este senhor!

pedro22

Citação de: Diogo.Cris em 28 de Outubro de 2020, 13:32
Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso
Vieira leva grande vantagem a partir dos 55/64, expectável.

Até aos 25/34, JNL leva uma vantagem de quase 30%!

Confirmas que estão próximos ?