Eleições 2020

JoséTorres

Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2020, 12:39
o record de votantes foi atingido nas eleições de 2012 com 22.676 socios a ir as urnas. o Vieira foi eleito com 83,02% (pior resultado dos 4 actos eleitorais em que participou).

neste momento ja atingimos os 8733 socios votantes (38.51%)

Obrigado

Kyoto


Sousa_slb

Mas se o voto é no crl do pc porque nao puseram mais pcs para se votar?

É mesmo para o pessoal desistir de votar.
Fodass


jpcafe

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Outubro de 2020, 12:36
É VOTAR , VOTAR , VOTAR CRL . VAMOS CONSEGUIR TIRAR O BENFICA DESTA DITADURA.

Crlh fico todo pumped up so de ver esse avatar  :rir:


Camisola_20

Citação de: cacetadas em 28 de Outubro de 2020, 12:40
Citação de: Almeida92 em 28 de Outubro de 2020, 12:38
Citação de: Fear Factory em 28 de Outubro de 2020, 12:37
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 12:36
Citação de: PedroOliveira93 em 28 de Outubro de 2020, 11:33
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Pela capacidade de expressão escrita, bate certo.
olha eu acho que à tua ofença e um pouco feia e descavida mas da igual ,tomei nota do teu descontentamento,e vou trabalhar no sentido ,para um dia mais tarde,tentar ter um debate pela causa em questao e nao pelo meu vucabolario,um abraço
Agora em português.
É um emigrante, deixem-se dessas parvoíces pá.
Os emigrantes não tem português antes de emigrar?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Alguns não. Tal como ha portugueses que nunca emigraram e não dominam a nossa lingua.

Tiago .

CitaçãoAparentemente o URL da votação já não funciona.

Mudarem as regras a meio da votaçao.

confiança++;
transparencia++;
@tomahock

Agora já devolve 404.

TFFS

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 12:36
Citação de: PedroOliveira93 em 28 de Outubro de 2020, 11:33
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Pela capacidade de expressão escrita, bate certo.
olha eu acho que à tua ofença e um pouco feia e descavida mas da igual ,tomei nota do teu descontentamento,e vou trabalhar no sentido ,para um dia mais tarde,tentar ter um debate pela causa em questao e nao pelo meu vucabolario,um abraço
Vou tentar falar vieirês

amigo vosse enquanto apoianto do, vieira n, pode falar eim debates porque eles sao so ruido e quem os ker nao gosta de Benfica, nao, e nosso amigo  tem realmente de, melhurar esse vucabolario pra fazer ver a estes emgratus,um. abrasso

bellamy

Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: guigas1995 em 28 de Outubro de 2020, 12:26
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 12:24
Citação de: guigas1995 em 28 de Outubro de 2020, 12:23
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 12:22
Foi pena o Toni não ter assumido JNL
Neste momento não serviria de nada isso, mais vale manter a distância. Quem conhece as suas ideias, sabe como ele pensa, e chega.
O problema das eleições são aqueles a quem a informação não chega.
A questão é que se Toni demonstrasse apoio a JNL mudaria assim tantos votos? Quem é capaz de ignorar Bernardo Silva, Isaías, Alvaro Magalhaes, Bagão Félix, RAP acho que é bem capaz de ignorar o Toni também, infelizmente.
Pois, mas o Toni é o Toni. Não lhe custava tentar.
O Toni é Noronha Lopes?

joaopedropj

Já votaram mais pessoas que nas últimas eleições do FCP que foram realizadas num sábado e domingo!

_adviser_

Citação de: cacetadas em 28 de Outubro de 2020, 12:40
Citação de: Almeida92 em 28 de Outubro de 2020, 12:38
Citação de: Fear Factory em 28 de Outubro de 2020, 12:37
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 12:36
Citação de: PedroOliveira93 em 28 de Outubro de 2020, 11:33
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Pela capacidade de expressão escrita, bate certo.
olha eu acho que à tua ofença e um pouco feia e descavida mas da igual ,tomei nota do teu descontentamento,e vou trabalhar no sentido ,para um dia mais tarde,tentar ter um debate pela causa em questao e nao pelo meu vucabolario,um abraço
Agora em português.
É um emigrante, deixem-se dessas parvoíces pá.
Os emigrantes não tem português antes de emigrar?


Sent from my iPhone using Tapatalk

É esperar que ele tenha votado na lista B de Bieira.

Tiago Fella

Citação de: desembargador 1 em 28 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: Tiago Fella em 28 de Outubro de 2020, 12:17
Citação de: NSC em 28 de Outubro de 2020, 12:14
José Manuel Antunes dixit:

"Obra fala por si: o estádio, o Seixal, a recuperação financeira... O Benfica tem uma diferença abissal em relação aos seus rivais; os nossos rivais estão falidos ou com problemas na UEFA. Só por isso Luís Filipe Vieira merece o meu voto."

Não causa nenhuma admiração que um vice-presidente do Vale e Azevedo apoie e vote Luís Filipe Vieira. São os dois da mesma estirpe.
O FCP está tão mal que acabou de conquistar uma dobradinha, e está na Liga dos campeões.
o porto não está falido nem com problemas na uefa?

alguns deviam ter vergonha de andar sempre a querer elogiar o porto.
Tem calma Júnior, apenas constatei dois factos desportivos.

Vergonha é perder campeonatos como o do ano passado e no ano do possível penta
Vergonha é apoiar Vales e Azevedos e LFV

Mercurio_10

Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: zeeman88 em 28 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Este tópico das eleições é de uma toxidade doentia......o desespero de alguns é de chorar a rir. Os defeitos estão todos do mesmo lado e no mesmo nome...os outros que apareceram de para quedas que até "compram" votos com boleias e pagam para receber apoio publico é que são sérios.

Fosse o que fosse feito há sempre que se criticar.

Muito me vou rir logo há noite com as doses de azia por aqui.
Ao contrário do que tu pensas, a azia que eventualmente verás, não será por ter perdido o candidato de cada um, mas por saber que serão mais 4 anos de merda atrás de merda!

A vossa cegueira é impressionante.
Tivesse aparecido um bom candidato que seria mais facil de tirar de lá o veira e até teria o meu voto.

Estes bonecos NÃO.

O meu voto volta a ser vieira, que venham os meninos que andavam aqui a ameaçar quem ia votar vieira e que deviamos levar uma coça......pode ser que o feitiço se vire contra o feiticeiro.....

Aceito muitas criticas que se fazem ao LFV, eu tb as faço. Mas achar que este NL tem sequer capacidade para ser candidato á assutador....durante a campanha foi zero..o que soube fazer foi comprar apoios.....COMPRAR, NEM FEZ POR MERECER

Sobre o Bernardo, vejam lá se não vão mudar de ideias, ng o ouviu dizer que não votava LFV...

Para lá das acusações de compras de votos (quem gosta de consumir o que é vomitado pelo Hugo Gil apresenta-se logo), a última frase obviamente não é verdadeira.

O Bernardo passa o post a dizer que quer mudança, chama o presidente de ladrão e de vigarista. No fim, ia votar nele?

Que piada...

paulomaia1972

Citação de: S1Benfica em 28 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Outubro de 2020, 12:35
Isto vai aos 35 a 40 mil votantes
O que estás a achar?
o Benfica está sequestrado. Amanhã será um novo dia. Não desisto de lutar por um Benfica sem corruptos e mentirosos compulsivos. Todavia, até ao lavar dos cestos e vindima.
Ps. Já mostraste o teu voto em branco ?