Eleições 2020

TFFS

Citação de: Zimmerman em 28 de Outubro de 2020, 19:04
Tou a começar a ver malta mais nova a votar.
Eu passei o dia todo a cantar "ABAIXO A DITADURA! VIEIRA PARA A RUA"

A este ritmo

https://www.youtube.com/watch?v=nwSUlIv0XNc

"fora, fora, fora, Vieira vai-te embora, embora, embora... Abaixo a ditadura!!!! Vieira para a rua!!!!!!!"

Naruto

Citação de: BenfiquismoIminente em 28 de Outubro de 2020, 18:59
As sondagens são falsas e têm como objetivo desmobilizar e desmotivar.


Votem!


Nunca esquecer


RedHeart_95

Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 19:03
Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 19:02
Citação de: Flavius em 28 de Outubro de 2020, 18:59
Manuel Damásio: "Outros candidatos não trazem mais-valia ao Benfica".

Fala o PIOR presidente da história do Benfica

Na minha opinião esse lugar ainda pertence a Vale e Azevedo para já.

Um roubou o clube, outro matou o clube... Para mim estão os dois no mesmo patamar, logo atrás vem o NGL.

pguerreiro

Cagada do crl conseguir obter o PIN hoje, tudo em cima do joelho, fartei-me de ligar para a linha e nada. Por acaso já me tinha ocorrido que tivessem problemas, mas a palavra foi 'temos um reforço para fazer face ao fluxo de chamadas'. Convinha era que as chamadas chegassem aos operadores. Lá me forneceram o 210184699 e atendeu um gajo algo mal disposto, disse que configuraram a linha em cima do joelho para fazer face ao fluxo de chamadas, quem diria...

nwpt

Citação de: Flavius em 28 de Outubro de 2020, 18:59
Manuel Damásio: "Outros candidatos não trazem mais-valia ao Benfica".
Estes filhos da puta não se mancam?
Um merdas destes ainda tem coragem de aparecer e opinar?  ;D

Blitz

Não há a mínima desculpa para, sem razão maior, só por preguiça de ficar na fila umas horas, não irem votar.
E já não digo irem votar no JNL. Irem votar, ponto.

Parem de perguntar se a fila está longa. Se há demora.
A menos que a vossa preocupação seja a família, o trabalho, o covid, ou outras coisas de tal relevância, deixem de ser preguiçosos e vão para a puta da fila!

Que importa se têm de ser um pouco mais pacientes hoje do que a vossa puta de vida vos obriga diariamente a ser?

Parecem aqueles atrasados mentais que apanho diariamente que vêem uma fila do caralho na autoestrada para a saída e aceleram prego a fundo até ao fim para se meterem à frente de pessoas que estão lá paradas há 15 minutos.

Simplesmente vão!
E, se for para votar numa mudança, não se esqueçam que caso essa mudança não aconteça os culpados são vocês.

samura2

Devem ser divulgados, partilhados no Facebook, Twitter, em todo o lado, videos/imagens com o resumo das mentiras, contradições, processos judiciais em que Vieira/Benfica está metido.

Indicar: As corrupções, as vendas, os processos, PJ, agressões a sócios, TUDO!

As pessoas precisam dessa motivação para querer ficar na fila e votar!

Liveforever

A fila em leiria está muito grande. Nao entendi ainda muito bem porque é por senhas. Sei que estão cerca de 200 pessoas com senha. Penso que esteja assim.

butch vig

Quem tiver na fila não desiste!!! Mais depressa desistem os que não querem a mudança!!
Aguentem firmes crl  :metal:

Clau_21

Citação de: SURREAL9 em 28 de Outubro de 2020, 19:04
Bye bye Vieirinha. Ate a PJ já deve lamber os dedos.
Era o dia mais feliz da minha vida!!

cipri_slb

Faltou um debate, mas vou votar LFV.

Makes sense. Ai o caralho este pessoal é burro só pode.

Sickness:SLB

Citação de: MrFire em 28 de Outubro de 2020, 19:05
Recebi agora da estrutura de JNL

" Vai  mas e guardar a urna de ond foste votar. Isto tá um bordel do caralho. Não querem contar votos físicos. Não deixem isso sair da casa sem ser contado."

Mas não vai ser contado. Já foi dito.
Porquê? Ninguém sabe.

Slb04Sempre

Citação de: MrFire em 28 de Outubro de 2020, 19:05
Recebi agora da estrutura de JNL

" Vai  mas e guardar a urna de ond foste votar. Isto tá um bordel do caralho. Não querem contar votos físicos. Não deixem isso sair da casa sem ser contado."

Palhaçada!

MANOCAS37

Temos uma televisão do clube que não passa as declarações do Sr. Antonio Simões, nem do Sr. Toni.

Golden_Mean

Citação de: Zimmerman em 28 de Outubro de 2020, 19:04
Tou a começar a ver malta mais nova a votar.
Agora vem a avalanche de votantes no Noronha, malta do meu trabalho e amigos de faculdade saíram todos a partir da 18h e vai tudo votar JNL.