Eleições 2020

diogoalves




Fila a andar relativamente bem. Muita malta nova!
Vamos acreditar!

Skrodinavo

Representantes das listas nas urnas deviam tentar marcá-las

RedHeart_95

Citação de: MrFire em 28 de Outubro de 2020, 19:05
Recebi agora da estrutura de JNL

" Vai  mas e guardar a urna de ond foste votar. Isto tá um bordel do caralho. Não querem contar votos físicos. Não deixem isso sair da casa sem ser contado."

Epá , para quem votou no Noronha, se não contarem os votos fisicos façam (eu incluido) uma manifestação á porta do estadio... Não podemos deixar isso acontecer!!
Estamos sem duvida num regime ditatorial e ninguém faz nada contra isso...

arodrigues84

O JNL vai ganhar, não tenho dúvidas disso!


You'll Never Drink Alone

Só devo chegar á Luz por volta das 20h. Espero sair de lá antes de passar o último metro senão estou tramado lol

JustMe

Citação de: policeMAN em 28 de Outubro de 2020, 18:54
anda a circular que o vieira ta com 86%...

mas como veio do boaventura... é de desconfiar...

A votação vai ser martelada e todo este acto eleitoral é fraudulento, mas isso seria dar demasiado nas vistas, até para aquela cambada. Não acredito em percentagens a bater nos 90%. Vieira vencerá com 65 a 74%, é a minha aposta.

Rei

Alguém sabe quais foram as eleições de clubes portugueses com mais votantes? Será esta?

S4r4iv4

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Outubro de 2020, 19:02
Lembrem-se, quem teve 14 horas para comprar um bilhete para Turim (como eu, das 00h às 14h), não pode achar que 2h30 ou 3h é insuportável. O Benfica é nosso!

Já passei uma madrugada a fazer f5 para arranjar bilhetes para a final da taça enquanto o meu namorado estava na fila. Era ver quem tinha sorte primeiro.

3h é para meninos.



Trapattoni


+1benfiquista


Davidslb04


piwo

Citação de: el toco em 28 de Outubro de 2020, 19:01
Citação de: Flavius em 28 de Outubro de 2020, 18:59
Manuel Damásio: "Outros candidatos não trazem mais-valia ao Benfica".

Como é que este nabo ainda tem tempo de antena?

Se o Capristano até na lista está...este tb tem direito. Todos com o patrocínio do....Pacheco fdx

Ogrande

Citação de: tiago_alexx em 28 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: MrFire em 28 de Outubro de 2020, 19:05
Recebi agora da estrutura de JNL

" Vai  mas e guardar a urna de ond foste votar. Isto tá um bordel do caralho. Não querem contar votos físicos. Não deixem isso sair da casa sem ser contado."

Aconselho o pessoal a filmar, a fazer directos.
é juntar malta ao pessoal do JNL senão vão levar forte e os votos vão desaparecer

O RGS tem delegados ou nem se preocupou ?

cipri_slb

Citação de: policeMAN em 28 de Outubro de 2020, 18:54
anda a circular que o vieira ta com 86%...

mas como veio do boaventura... é de desconfiar...

Se ele não quiser deixar dúvidas de que martelou os resultados, deve estar com 86%.

Mais do que teve em 2012 :rir: