Eleições 2020

Bailey

Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Junho de 2020, 13:58
RGS parece-me ser de longe a maior oposição que o tio vieira alguma vez teve.

Pena que o rei migas não queira debates , ia ser trucidado.
O rgs tem uma grande vantagem. Ja fez parte da direccao e sabe como funciona o jogo sujo do vieira. Portanto acreditocque ha de ter o seu plano para o contrariar.

NoNickBoy

Tou numa fase de saturação em que até na Cristina Ferreira sem make up votava.

O aldrabão de bigode desta vez vai saltar até cair com os costados no xadrez.

#BENFICAAOSBENFIQUISTAS

ISO

Citação de: Bailey em 21 de Junho de 2020, 20:12
...
O rgs tem uma grande vantagem. Ja fez parte da direccao e sabe como funciona o jogo sujo do vieira. Portanto acreditocque ha de ter o seu plano para o contrariar.

Por outro lado, isso também é uma enorme desvantagem!

Tapion

Citação de: Jeremy em 21 de Junho de 2020, 16:08
O Rui Gomes Da Silva faz muito bem em nao falar de nada e de ninguem.
Trabalhar na sombra antes de chegar com um projecto muito forte para o nosso Benfica
O rgs está a mexer se. Pode nao estar a dar novidades, mas está a mexer se ;)

Dalone

Citação de: BENFIKA em 21 de Junho de 2020, 14:50
Eu não me fiava muito naquela notícia do RGS querer o Lourenço Coelho.

Pode ser uma forma de o "forçarem" a revelar a sua equipa e os projetos.
Este silêncio está a incomodar muito as pessoas da atual direção do Benfica.  ::)

Só acredito quando vir algo escrito por ele.
RGS parece-me ser alguém que só se vai mexer no final da época no que diz respeito a membros da Lista.

Agirá no momento certo, claramente é jogada de direção... Notícia PREMIUM, Record, é de borla esta.

Fenómeno

Citação de: NEW em 21 de Junho de 2020, 19:35
Citação de: Fenómeno em 21 de Junho de 2020, 18:29
Pessoal, sempre se confirma urnas transparentes e votos em papel?

Eu deixei uma sugestão num blog para que fosse pedida uma providência cautelar a exigir também o voto em papel.

Isto é o mais importante.

Não pode existir manipulação de votos.

Kaká

Citação de: Dalone em 21 de Junho de 2020, 20:37
Citação de: BENFIKA em 21 de Junho de 2020, 14:50
Eu não me fiava muito naquela notícia do RGS querer o Lourenço Coelho.

Pode ser uma forma de o "forçarem" a revelar a sua equipa e os projetos.
Este silêncio está a incomodar muito as pessoas da atual direção do Benfica.  ::)

Só acredito quando vir algo escrito por ele.
RGS parece-me ser alguém que só se vai mexer no final da época no que diz respeito a membros da Lista.

Agirá no momento certo, claramente é jogada de direção... Notícia PREMIUM, Record, é de borla esta.

É o mais certo. Parece-me tar só a preparar terreno. Nova linha de comunicação, ver o feedback.

E convenhamos. A estratégia é diferente por um lado ganhando o campeonato, por outro perdendo.

Ele pode e deve-se agarrar ao historial de Vieira. Mas é muito importante que os Benfiquistas que só se "lembram" do passado recente, e os mais inertes, sejam convencidos de uma forma distinta. E acho que ele está à espera a ver o que acontece.

Além do mais ele tem que ser consistente. Ele tem defendido o "apoiar" agora, com sentido critico.

Candidatar-se com tudo iria diluir-se ao longo do tempo. Ainda falta a parte importante do desporto que é o fim da Liga e falando por mim que ando louco pra ver um outro presidente, a minha "lista de prioridades" no Benfica até ao inicio da pré-época é Benfica Campeão em primeiro lugar.

Dr. Indy

Citação de: Fenómeno em 21 de Junho de 2020, 20:41
Citação de: NEW em 21 de Junho de 2020, 19:35
Citação de: Fenómeno em 21 de Junho de 2020, 18:29
Pessoal, sempre se confirma urnas transparentes e votos em papel?

Eu deixei uma sugestão num blog para que fosse pedida uma providência cautelar a exigir também o voto em papel.

Isto é o mais importante.

Não pode existir manipulação de votos.

Os votos electrónicos do Benfica são sempre um fenómeno de aldrabice pegada.

Maldini

O RGS deveria hoje ter feito barulho com a questão modalidades

Alexandre1976

Pelo menos pedir um esclarecimento publico de mais uma golpada que está a ser orquestrada por este grupo de parasitas que se apoderaram do clube.

Scorpion8

Citação de: Maldini em 21 de Junho de 2020, 22:16
O RGS deveria hoje ter feito barulho com a questão modalidades
Amanhã sai a crónica de no blog, de certeza que vai falar disso

redriver

#6971
Citação de: ISO em 21 de Junho de 2020, 20:34
Citação de: Bailey em 21 de Junho de 2020, 20:12
...
O rgs tem uma grande vantagem. Ja fez parte da direccao e sabe como funciona o jogo sujo do vieira. Portanto acreditocque ha de ter o seu plano para o contrariar.

Por outro lado, isso também é uma enorme desvantagem!

Sendo que é dos poucos que teve a coragem de cortar com o bigodes, só vejo que tenha a ganhar. Quando cortaram por completo com ambição desportiva e o projeto europeu, uma vergonha para a nossa história, ele não quis estar associado a esse Benfica.

E, mesmo tendo lá estado, chegou publicamente a falar de "aburguesamento da estrutura", não foi claramente um dos que andasse a beijar os pés do bigodes.

vcart31

Eu não sei ainda em quem vou votar... só sei em quem não vou votar...

Ru10

Vamos ser claros. O meu ódio ao Vieira ao longo dos anos tornou-se pessoal. Pela falta de valores, por não me rever em tanta coisa. Mas este último mantado, e sobretudo este final está a ser absurdo em matéria de gestão desportiva.

Está MESMO na altura de todos os Benfiquistas acordarem para a vida e decidirem se queremos continuar a ser um clube desportivo ou uma empresa.

luislima

Citação de: ISO em 21 de Junho de 2020, 20:34
Citação de: Bailey em 21 de Junho de 2020, 20:12
...
O rgs tem uma grande vantagem. Ja fez parte da direccao e sabe como funciona o jogo sujo do vieira. Portanto acreditocque ha de ter o seu plano para o contrariar.

Por outro lado, isso também é uma enorme desvantagem!

Isso é porque a máquina de propaganda fez passar que ele esteve lá porque quis mamar à custa do Benfica e por isso é que quer agora candidatar-se. Porque, por alguma razão, toda a gente que quer ir para lá só quer mamar, mas as pessoas que estão lá estão para fazer o seu trabalho. Uma lógica vieirista que nunca vou entender...