Eleições 2020

kingvata

N Benfica tv
estão a garantir que o último sócio da fila poderá votar mesmo após as 22h

magoslb

Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 21:40
2 amigos meus cortaram se à grande por causa da fila

-25 votos no NL  ::bater:: ::bater::

Fdz, aguenta CRL!

Shoky

Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2020, 21:43
É errado pensarmos que todos os jovens, ou menores de 50 anos, votam na Lista B, e que todos os idosos votam no Vieira.
Conheço vários maiores de 65 que votam Noronha, e vários jovens que votam no Vieira.

Certo. Mas a tendência é evidente. Acima de 65 é goleada para o Vieira. É normal.

Kurt Cobain 10

Citação de: flavioslb em 28 de Outubro de 2020, 21:43
Citação de: ReiEusebio em 28 de Outubro de 2020, 21:34
Malta ouve se pela fila, que não vão deixar entrar a partir das 22h. Há malta a começar a "panicar"

Agora mesmo na BTV

Bora crl

Rafa like Silva

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.

miniMilk

Citação de: ReiEusebio em 28 de Outubro de 2020, 21:34
Malta ouve se pela fila, que não vão deixar entrar a partir das 22h. Há malta a começar a "panicar"
isso e treta. Disseram que davam o tempo todo que fosse preciso

ivodaniello

Citação de: BenfiquismoIminente em 28 de Outubro de 2020, 21:40
Citação de: odistraido em 28 de Outubro de 2020, 21:39
Vai ser impossível toda a gente votar se o tasco fechar às 22:00

O tasco não fecha às 22h. Deixas é de poder ir para a fila. O tasco só fecha quando todos votarem, nem que seja às seis da manhã.

vamos lá a ver se não inventam alguma merda por causa do Covid, dos ajuntamentos...

GloriousQuavo

Não desistam caralho! É hoje ou nunca fds, querem gramar com mais quatro anos desta merda?

Camisola_20

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.
Um respeito enorme por pessoas como tu que no momento decisivo coloca o Benfica em primeiro.

Muita pena que o teu candidato não o tenha feito mas obrigado pelo teu Benfiquismo.

tripleking

Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2020, 21:43
É errado pensarmos que todos os jovens, ou menores de 50 anos, votam na Lista B, e que todos os idosos votam no Vieira.
Conheço vários maiores de 65 que votam Noronha, e vários jovens que votam no Vieira.
nao se generaliza e tambem conheco exemplos,  mas é claramente uma tendência

Zak

Citação de: Diferreira em 28 de Outubro de 2020, 21:36
Citação de: OrangeOne em 28 de Outubro de 2020, 19:49
Perderemos +1 sócio?  :clap1:



Que todos os vieiristas deixem de ser sócios!

Isso é lindo pra crlh. A pensar assim nao taz muito longe do user que escreveu essa mensagem

Somos todos Benfiquistas. Os que votam no Vieira e os que nao gostam dele, como eu.

Falasse tanto em democracia por aqui mas depois em termos de mente muitos sao tudo menos democraticos.

Se o Vieira ganhar, mesmo nao gostando, só temos é que acertar. Isso sim é democracia

Esta divisao só nos enfraquece

DBdennisDB

Seria uma noite do crl....o vieira ir com as c*nas e os lagartos perderem

ubica13

Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2020, 21:43
É errado pensarmos que todos os jovens, ou menores de 50 anos, votam na Lista B, e que todos os idosos votam no Vieira.
Conheço vários maiores de 65 que votam Noronha, e vários jovens que votam no Vieira.
O pessoal fala mais em maiorias e minorias. Claro que há sempre exceções. Conheço algumas pessoas com um certa idade que votam B também.

Bethoven

Se ganhamos isto só bebo Comenda Grande até ao fim do ano ;)

Bela Guttmann

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Outubro de 2020, 21:15
Nao me fodam, este mar de gente nao apareceu para votar Vieira.
Esta frase até me arrepiou... Eusébio queira !