Eleições 2020


Petrov_Carmovich

Citação de: Darko em 28 de Outubro de 2020, 22:17
Parece que estou à espera do penalty mais longo da vida de benfiquista.
Quero acreditar... Quero golo de Noronha

Se ele marcar, vai ser um à Panenka? O guarda redes Vieira Meier fica logo com a visão torta.😎

Sergiouranis

Citação de: sculpture em 28 de Outubro de 2020, 23:01
Citação de: tfouto em 28 de Outubro de 2020, 22:59
Golo do Gil.

O Ruben Amorim mais valia estar na fila para dar 50 votos ao Noronha do que estar ali a treinar o Sporting.
e foi votar
E era

magoslb

Citação de: tfouto em 28 de Outubro de 2020, 22:59
Golo do Gil.

O Ruben Amorim mais valia estar na fila para dar 50 votos ao Noronha do que estar ali a treinar o Sporting.

Na volta está a guardar-se para dar uma lição ao "cérebro".

BENFIKA

Citação de: frade91_slb em 28 de Outubro de 2020, 23:02
Sabiam que se pagarem 10 euros na internet, legalmente, podem ter acesso à morada do senhor ruben?

Se for carro da empresa como é suposto, apenas terão a morada da empresa.

Cheira a esturro....empresa de valores...aparece um gajo à civil num Yaris.

dsdsds44

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Outubro de 2020, 23:01
Já se foderam os gajos do carro, milhares de socios já apontaram a matrícula dos corruptos.
Esqueceram se que existem pessoas que sabem onde eles moram em 15 segundos  :police:

Diogo20

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Outubro de 2020, 23:01
Na BTV dizem que as duas candidaturas se magoaram uma à outra e que se calhar por aí vão ambas perder.
Agora é que se preocupam com valores? Puta de hipocrisia.

Lisboa_Benfica


VanHooijdonk26

Citação de: Toto18Salvio em 28 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: VanHooijdonk26 em 28 de Outubro de 2020, 23:00
Citação de: Toto18Salvio em 28 de Outubro de 2020, 22:58
Citação de: VanHooijdonk26 em 28 de Outubro de 2020, 22:55
Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2020, 22:51
Citação de: VanHooijdonk26 em 28 de Outubro de 2020, 22:49
Oh malta, mas que conversa é essa de não contarem os votos em papel?

Chegaste agora ao planeta Terra? Já faz uns 2 dias que se sabe que as urnas não vão ser abertas nem os votos contados o que vale são os eletrônicos

Então mas... isso pode ser? O que é que a malta foi toda fazer ao estádio? Votar a brincar? Há aqui qualquer coisa que não está a fazer grande sentido. (vou ignorar o comentário relativo ao planeta terra, pois já tinha lido algo sobre isto porém parecia demasiado descabido para ser verdade). Se só conta o voto eletrónico, só conta quem votou nas Ilhas e Estrangeiro? Expliquem-me lá isto, se faz favor.
É o Benfica que temos, mas pode-se vir a contar caso existam dúvidas da veracidade dos resultados. O problema é que nem se sabe para onde vão as urnas...

Então, mas se não são contabilizados os votos em papel, que são, em números redondos, cerca de 90% do total de votos, estamos a falar de que resultados? Que resultados?! Vão usar os eletrónicos como uma espécie de sondagem oficial? Eu não estou a apanhar esta, a sério que não estou! Mas isto é legal? É suposto ser assim?
Está-me a falhar algo. De que votos em papel estás a falar?

Eu é que devo estar a confundir as coisas. O voto no estádio é considerado eletrónico? e os das casas são em papel, é isso?

Slbttotosalvio

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 28 de Outubro de 2020, 23:02
Pessoal eu já tenho o vídeo completo guardado no PC desde o momento em que mete as urnas na mala até se pôr a andar sem luzes e o crl
M A N D A  I S S O

TFFS

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Outubro de 2020, 23:01
Na BTV dizem que as duas candidaturas se magoaram uma à outra e que se calhar por aí vão ambas perder.
Ai afinal existe mais que uma candidatura?

_Huji_Slb


alves6

Se as urnas já saíram num carro para lugar incerto para que serve o voto em papel?


benficaslb1

Citação de: VanHooijdonk26 em 28 de Outubro de 2020, 23:00
Citação de: Toto18Salvio em 28 de Outubro de 2020, 22:58
Citação de: VanHooijdonk26 em 28 de Outubro de 2020, 22:55
Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2020, 22:51
Citação de: VanHooijdonk26 em 28 de Outubro de 2020, 22:49
Oh malta, mas que conversa é essa de não contarem os votos em papel?

Chegaste agora ao planeta Terra? Já faz uns 2 dias que se sabe que as urnas não vão ser abertas nem os votos contados o que vale são os eletrônicos

Então mas... isso pode ser? O que é que a malta foi toda fazer ao estádio? Votar a brincar? Há aqui qualquer coisa que não está a fazer grande sentido. (vou ignorar o comentário relativo ao planeta terra, pois já tinha lido algo sobre isto porém parecia demasiado descabido para ser verdade). Se só conta o voto eletrónico, só conta quem votou nas Ilhas e Estrangeiro? Expliquem-me lá isto, se faz favor.
É o Benfica que temos, mas pode-se vir a contar caso existam dúvidas da veracidade dos resultados. O problema é que nem se sabe para onde vão as urnas...

Então, mas se não são contabilizados os votos em papel, que são, em números redondos, cerca de 90% do total de votos, estamos a falar de que resultados? Que resultados?! Vão usar os eletrónicos como uma espécie de sondagem oficial? Eu não estou a apanhar esta, a sério que não estou! Mas isto é legal? É suposto ser assim?

O número de fotos em papel e informaticamente são os mesmos, quem está a votar no estádio vota eletronicamente e depois é que sai um talão da máquina que é colocado na urna