Eleições 2020

Survivor


Kinkolas

Quem é este lesma na BTV?

"Se se está a candidatar só para retirar o Vieira da presidência então não está a por os interesses do Benfica à frente"

Que broche mais mal feito.

Pkmagiko

Malta temos de ser realistas.

Isto cheira mal, muito mal. De certeza que haverá formas inúmeras de manipulação de votos, sejam bilhetes que mal se veem (dão votos nulos), desde as urnas carregadas em carros desconhecidos. Sem qualquer tipo de segurança.
Seja como for esta noite já ganhamos. Ganhamos respeito, nada mais vai ser igual apartir de hoje se o Vieira ganhar.
Ainda tenho uma esperança mas mínima, infelizmente.

Vamos esperar que tudo dê certo

G3TCRAZY

Que nojo este gajo na VTV a falar fodasse, TAO TODOS COM MEDO DE PERDER O TACHO

RedHeart_95

Citação de: MasteRed em 28 de Outubro de 2020, 23:54
Um gajo na TVI com 50 votos, meteu no Vieira porque diz ter memória.

A minha avó tambem fica sempre bastante indignada quando lhe dizemos que uma coisa não é bem assim e diz que ''graças a deus ainda tem bom memoria''...
Foi diagnosticada com Alzheimer há cerca de 10 anos.
Nunca se fiando.


Savimar

Aos amigos da BTV que aqui andam, façam como fizeram até aqui. Não estejam a dar cobertura às eleições, acabem com o circo, vão dormir e metam o jogo de infantis contra o CAC.

Shoky

Citação de: dsdsds44 em 28 de Outubro de 2020, 23:56
Que otário este comentador da VTV.
O Noronha Lopes vai te dar um pontapé lambe botas

Se dispararam a ordem de linchar Noronha, é o fim.
Vieira ganhou.

*SLB*4EVER

É so vieiristas, foi isto o dia todo, vai ser uma facada do crl

imightbewrong

Citação de: Shroom em 28 de Outubro de 2020, 23:56
Mais um gajo burro a falar na tvi24... é o canal que estou a conseguir acompanhar, nas condições em que estou.
Em que condiçoes estas? Chill?


Benfiquista_

Citação de: JMFCardoso em 28 de Outubro de 2020, 23:54
Na BTV falam dos positivos e negativos da campanha? Mas nem sequer cobriram a campanha. Que vergonha pá.

É pá esta malta faz-me o sangue gelar nas veias. Que vontade de mandar aquilo tudo para o caraças.
Hoje puseram-se de peito feito na rua a entrevistar pessoas, e levaram com grandes bocas.

P311

É como os meninos? E o teu presimente seu boi? Que nem vai a debates e que usa lixo como tu para fazer campanha na TV do clube!

bzouk

Citação de: rsd em 28 de Outubro de 2020, 23:55
Citação de: Leonzo em 28 de Outubro de 2020, 23:55
Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Outubro de 2020, 23:52
Mas se há voto eletrónico... porque razão haveria de demorar tanto a existir resultado?
Essa é a questão, 45 mim ou 1h para quê crl? Façam me um desenho que não estou a ver o filme.

Se calhar porque ainda há gente a votar (?)
É gente assim que vota no Vieira só pode.