Eleições 2020

Barcelense1994

Calado muito indignado pelas suspeitas em torno do sistema eleitoral. É pena que não se indigne em apoiar alguém por ter dívidas de milhões, por ser um caloteiro de primeira e por arrastar o nome do Benfica para a lama.

Que idiota, fodasse.

Notguilty

Porque é que o Donald não usa calças normalmente mas depois de tomar banho aparece sempre com uma toalha à cintura?

CarlosD

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 29 de Outubro de 2020, 00:32
Desculpem lá, mas que história é essa de roubar moedas a elefantes?

O Vieira quando era puto, ia para o Zoo de Lisboa, roubar as moedas pretas que davam aos elefantes. Os elefantes mandavam as moedas pretas para o chão, só aceitavam as não pretas.

Grand Moff John

Este bêbado só diz que "as pessoas que foram votar não merecem" que sejam levantadas suspeitas.

Eu só digo: Cala-te estúpido, não falas por mim nem pelos meus nem pelos que conheço!

RedHeart_95

Citação de: Grand Moff John em 29 de Outubro de 2020, 00:32
Otávio e Calado, puta que pariu. Porque é que não lhes cai o estúdio em cima!?

Coitada da Mariana, a tia dela apoia o Noronha, penso que ela deverá ter a mesma opinião.

tntnt

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: PaulinhoB em 29 de Outubro de 2020, 00:32
"Mas quem é que quer circo? estamos numa democracia total"  :rir:

Para um deficiente mental como o Calado ter muita gente a votar significa eleições livres e limpas.

No tempo do Humberto Delgado, seria o primeiro a dizer que tinha sido tudo transparente.

P311

Calado, a tua "marca" no Benfica foi ser o capitão do Vale e Azevedo. Só isso.

Fenómeno

Citação de: Clau_21 em 29 de Outubro de 2020, 00:28
Estou demasiado nervosa.

Ansiedade do caraças.
O Calado também.

Pena ele não te achar piada.

Zlatan

O maior crime do Vieira é mesmo ter incutido estes valores sabujos e indignos no clube. Esta "portização" do Benfica, esta mentalidade mesquinha, o "tem de ser assim no futebol, se não formos nós são os outros", esta crise de ética e moral, ter tornado o Benfica num negócio e ter feito lavagens cerebrais a novos e velhos... imperdoável.

É, de longe, o pior presidente da história nesse aspecto. Isso nunca lhe vou perdoar.

Benfica1992rqa

O Calado é sem dúvida um dos muitos que tem que ser corrido de lá se o Vieira perder.

gugabenfica

Citação de: joaotoy10 em 29 de Outubro de 2020, 00:32
Está provado que o Benfica é maior que Portugal.

Isso não há dúvidas.

Somos maiores que o governo caralho

Red Eagle_90

Citação de: AndreGon em 29 de Outubro de 2020, 00:28
Não me fodam. Estamos a atingir números inacreditáveis de votantes para manter o vigarista!? Não faz sentido fdx
É isso que me dá esperança. Isso e alguns cotas não terem ido votar por pensarem que o Vieira ganhava fácil

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: PaulinhoB em 29 de Outubro de 2020, 00:32
"Mas quem é que quer circo? estamos numa democracia total"  :rir:

Para um deficiente mental como o Calado ter muita gente a votar significa eleições livres e limpas.

Bielorrússia só deve conhecer pelo Kutusov...

Capitao Moura

Citação de: pedro22 em 29 de Outubro de 2020, 00:31
Jorge Jesus a criticar o Bernardo silva e Octávio a criticar o Vitor Paneira.

E quisemos estes anormais de volt ao nosso clube

O volt levou permaban. Já não pode voltar