Eleições 2020

Kampz

Citação de: J_PN em 25 de Junho de 2020, 10:58
Eu acho mais fácil aldrabar em voto físico, em papel, do que num voto eletrónico em que tens que envolver muita mais gente e exige mais esforço para aldrabar.

Oh. É tão tão fácil, aldrabas numa linha de código. Numa linha podes dizer que 20% (ou o que quiseres) dos votos contra são convertidos a votos a favor. E podes remover essa linha no segundo seguinte a fecharem as votações.

jonny87

Também não deixa de ser curioso, que muitos daqui criticam RGS por não ir e fazem disso uma indignação, quando a última AG decorreu de forma vergonhosa com os que estavam presentes e com a postura de quem, supostamente, serve o Benfica.

E lembrem-se que o representante máximo dos sócios do Benfica, se demitiu devido ao modo de funcionamento da AG de amanhã.

Portanto, o menor dos problemas será o RGS não ir votar.

Kampz

Por outro lado, o artolas do BCC continua a fazer grandes comunicações sobre Botos e Erikssons, à medida que se vai lembrando da sua existência e sem qualquer organização, como se tivesse algum acordo mas sem nunca ter falado com eles na vida, tentando aproveitar-se destes nomes que são queridos dos Benfiquistas.

Ridículo.

Seven Red

Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Junho de 2020, 10:14
Com todo o respeito que o Sven, obviamente, merece: estamos em 2020.

Agora, RGS devia apresentar algum nome em breve para mobilizar alguns votos...
O que é certo é que para já ainda não ouvi ninguém a dizer que apoia o Silva.

Aslio

Citação de: Ru10 em 25 de Junho de 2020, 10:30
Citação de: Aslio em 25 de Junho de 2020, 09:19
Citação de: Ru10 em 25 de Junho de 2020, 08:59
O pior de quem diz votar RGS é a necessidade constante de bater no BCC. Não me revejo nadinha e é uma vieirice pegada, a de bater noutros candidatos, e nem se apercebem disso...

Se o Rui Gomes da Silva for bom que leve de todos os lados e saia por cima.
O rótulo de que o BCC está a mando do Vieira é das merdas mais patéticas que já li e ouvi. Parece propaganda, mais uma vieirice, portanto.
Curioso vires aqui defender o BCC quando, esse mesmo BCC, ainda há umas semanas andava a denegrir RGS.

O "alvo a abater" não é o Vieira? Se é, qual o objetivo do BCC em denegrir RGS?

:police:
Percebeste zero do que escrevi.

Defendi um candidato à presidência do Benfica que tem dado a cara nestes últimos anos e agora. Defendo um candidato porque merece no mínimo o benefício da dúvida e porque temos tido tantas poucas vozes na oposição nestes últimos largos anos. Como tal não vou eu denegrir nenhum.

Dizer que o BCC não critica o Vieira nem merece comentários. Que se mostre contra outra lista também acaba por ser normal. E aí mostra coerência porque sempre foi contra o RGS e não é de agora como querem fazer crer.

Agora ver Benfiquistas fora das listas a deitar abaixo candidatos a meses das eleições não percebo.
Seria normal se RGS fosse o atual presidente. Não sendo, BCC não ganha pontos ao criticar RGS.

Para além disso, para um indivíduo que tanto atacava o clube nos últimos anos e que deu a cara, tem-se mostrado muito pouco crítico ultimamente. Porque será?

E estou a perguntar, não estou a denegrir ;)

peixoto91

Citação de: Ru10 em 25 de Junho de 2020, 10:30
Citação de: Aslio em 25 de Junho de 2020, 09:19
Citação de: Ru10 em 25 de Junho de 2020, 08:59
O pior de quem diz votar RGS é a necessidade constante de bater no BCC. Não me revejo nadinha e é uma vieirice pegada, a de bater noutros candidatos, e nem se apercebem disso...

Se o Rui Gomes da Silva for bom que leve de todos os lados e saia por cima.
O rótulo de que o BCC está a mando do Vieira é das merdas mais patéticas que já li e ouvi. Parece propaganda, mais uma vieirice, portanto.
Curioso vires aqui defender o BCC quando, esse mesmo BCC, ainda há umas semanas andava a denegrir RGS.

O "alvo a abater" não é o Vieira? Se é, qual o objetivo do BCC em denegrir RGS?

:police:
Percebeste zero do que escrevi.

Defendi um candidato à presidência do Benfica que tem dado a cara nestes últimos anos e agora. Defendo um candidato porque merece no mínimo o benefício da dúvida e porque temos tido tantas poucas vozes na oposição nestes últimos largos anos. Como tal não vou eu denegrir nenhum.

Dizer que o BCC não critica o Vieira nem merece comentários. Que se mostre contra outra lista também acaba por ser normal. E aí mostra coerência porque sempre foi contra o RGS e não é de agora como querem fazer crer.

Agora ver Benfiquistas fora das listas a deitar abaixo candidatos a meses das eleições não percebo.
Não são os benfiquistas que deitam abaixo candidatos a meses das eleições. O candidato em questão é que se deita abaixo a ele próprio, e os benfiquistas constactam esse facto.
Ora vejamos, assim de repente:

2009 - BCC anuncia que Carlos Azenha será o seu treinador e que caso fosse eleito JJ seria despedido;

2016 - BCC diz que não se irá candidatar porque não faria melhor do que LFV
2018 - BCC anda em almoços com LFV e elogios ao presidente;

Outubro 2019 - BCC convida o seu homónimo Bruno Carvalho (que pouco tempo antes andava a tentar denegrir e destruir o Benfica enquanto havia sido presidente do scp), para a rádio Estádio;

Finais 2019/inicio de 2020 - BCC diz que não será candidato nas eleições de 2020;

Março de 2020 - BCC faz falir a Rádio Estádio em tempo recorde (10 meses) e ter torrado cerca de 3 milhões nessa mesma rádio;

Maio de 2020 - BCC diz que afinal será candidato, contradizendo declarações suas poucos meses antes. Na vida há sempre alguém a aproveitar-se de quem está na mó de baixo e lhe lança umas migalhas a troco de uns favores.......:whistle2:

Maio/Junho de 2020 - Depois de torrar 3 milhões de euros na Rádio em menos de 1 ano, fica-se a saber que essa mesma rádio ainda tem dividas de cerca de 2,5 milhões para diversos fornecedores e colaboradores. Quem de dinheiro necessita........ :whistle2:

Maio 2020 - BCC fala em José Boto para o seu projecto, sendo prontamente desmentido pelo próprio Boto;

Junho 2020 - BCC nas suas intervenções no facebook ataca várias vezes RGS e sobre LFV pouco ou nada critica. No episódio da surreal entrevista de LFV à BTV, BCC nem uma palavra disse sobre essa entrevista;

Junho de 2020 - BCC bane do seu facebook quem não está de acordo com as suas ideias ao bom estilo ditadorial. O que terá a temer.... :whistle2:

Junho de 2020- BCC diz que vai convidar Sven-Goran Erikssen para director desportivo. Loading........

J_PN

Citação de: Kampz em 25 de Junho de 2020, 11:02
Eu acho mais fácil aldrabar em voto físico, em papel, do que num voto eletrónico em que tens que envolver muita mais gente e exige mais esforço para aldrabar.

Oh. É tão tão fácil, aldrabas numa linha de código. Numa linha podes dizer que 20% (ou o que quiseres) dos votos contra são convertidos a votos a favor. E podes remover essa linha no segundo seguinte a fecharem as votações.

É fácil caso sejas tu a gerir o sistema e este seja de mercearia, isso iria implicar que a empresa que fornece esse serviço iria meter-se nisso. Já nem falo de auditorias.

Gsound

Citação de: Seven Red em 25 de Junho de 2020, 11:15

Tudo a seu tempo.

Quanto menos tempo for dado à máquina de propaganda para denegrir os apoiantes de RGS melhor.

Kampz

Citação de: J_PN em 25 de Junho de 2020, 11:19
Citação de: Kampz em 25 de Junho de 2020, 11:02

É fácil caso sejas tu a gerir o sistema e este seja de mercearia, isso iria implicar que a empresa que fornece esse serviço iria meter-se nisso. Já nem falo de auditorias.

Qual a empresa que fornece o serviço?

É que tenho ideia de ter lido aqui ser uma que não faz mais nada sem ser Benfica.

E, já agora, quem são os accionistas dessa empresa?

iloy

Citação de: Kyoto em 25 de Junho de 2020, 10:57
Citação de: iloy em 25 de Junho de 2020, 10:54
Citação de: Kyoto em 25 de Junho de 2020, 10:12
Citação de: CaCo em 25 de Junho de 2020, 09:23
BENFICA NO CORAÇÃO
Saúde, transparência e democracia: porque não voto amanhã
Rui Gomes da Silva
25 Junho 2020 às 00:07
Saúde. No momento da sua demissão, Luís Nazaré escreveu: "Face ao atual contexto, só o modelo digital assegura as normas sanitárias dos sócios do Sport Lisboa e Benfica". Subscrevo - como então o fiz - as palavras do ex-presidente da AG do Benfica.

O tempo demonstrou que o cumprimento das normas sanitárias tem de continuar a ser um objetivo primordial para todos nós. Impor a deslocação de centenas ou milhares de sócios para votarem um orçamento, num espaço fechado, é colocar todos em risco. Numa altura em que Lisboa está obrigada ao cumprimento de regras tão apertadas, não há qualquer justificação para uma reunião destas presencial!

Transparência. Luís Nazaré escreveu e eu subscrevo: "Face ao atual contexto, só o modelo digital assegura a participação alargada dos sócios do Sport Lisboa e Benfica". Cada sócio poder votar através do seu acesso pessoal, no site do Benfica, seria uma solução simples e eficaz.

Isso permitiria que qualquer sócio, em qualquer parte do Mundo, pudesse votar. Luís Filipe Vieira boicotou essa opção alargada a todos os benfiquistas.

Democracia. Não votarei amanhã porque não acredito na transparência do sistema de voto eletrónico utilizado pelo Benfica! Fazê-lo, seria atestar a sua validade, legitimando quem, em outubro, o quer utilizar novamente. Sem comprovativo físico da expressão do sentido do seu voto, depositado por cada um dos sócios, em urna, não há sistema de voto eletrónico fiável.

Em quantas AG dos últimos tempos se verificou que a votação não condizia com o "pulsar" do pavilhão? Votar amanhã seria aceitar que o Benfica vive, hoje, num sistema democrático.

Não é o caso! Só as ditaduras é que recusam debates de ideias com candidatos legítimos ... como, aliás, defenderam, durante toda a vida, muitos dos que, agora, recebem dinheiro do Benfica!

Como, numa resposta sobre o Orçamento a um sócio, a Direção deixou claro, a BTV e os seus jornalistas não têm intenções de promover debates ou dar voz a qualquer candidatura opositora ao atual presidente. A BTV continuará a ser um meio de propaganda oficial.

Não foi esse o Benfica em que cresci nem aquele em que participei.

Um Benfica de que tínhamos orgulho por aquilo que sempre representou de ideais democráticos!

É esse o Benfica que - com o vosso voto e com a vossa ajuda - quero ajudar a devolver-vos a partir de outubro.

*Adepto do Benfica

https://www.jn.pt/opiniao/rui-gomes-da-silva/amp/saude-transparencia-e-democracia-porque-nao-voto-amanha-12350225.html?__twitter_impression=true

acho que o RGS esteve francamente mal.

nao vota amanha pq n acredita na legitimidade do acto. mas vai concorrer a umas eleicoes  com sistema de contagem de voto semelhante.

depois, caso o orcamento seja reprovado pelos socios, o RGS sai desta situacao com orelhas de burro

Caso seja reprovado? Mas vive em que mundo amigo?
O RGS tal como muitos aqui já sabem o que vai acontecer nesta AG.
Acho a sua posição muito coerente porque sabe que tudo isso já está controlado. Para mim devia ir a AG tentar fazer as perguntas incômodas a direção e sair.
Veremos os resultados amanhã.

Nas eleições tb sabe que esta tudo controlado? Vai candidatar-se mesmo assim?

Claro falaremos amanhã.
Eu acho que tudo está controlado, ele também. Amanhã não tenho qualquer dúvida que vai atacar o sistema de voto e colocar pressão novamente para mudar este sistema.
Se amanhã ele votar e que o orçamento è votado, la vai a CS e BTV insistir numa vitória do lfv e uma derrota do RGS. E sabemos que a probabilidade de isto acontecer è muito elevado.
Acho que tudo è questão de estratégia. Vai ir as eleições mas antes vai continuar a provar como no seu texto que no Benfica è tudo meno democracia.
Demostrar que a direcçao faz tudo para eliminar os debates e a oposição, è a melhor forma para o RGS ganhar votos de contestação ao regime lfv.
Penso sinceramente que o RGS está a ter uma boa atitude e estratégia.
Nao ataca a direção de forma idiota, tenta apoiar a nível desportivo quando todos sabemos que vamos certamente perder o tugao, aparece cada vez mas na CS com ideias muita claras e sobretudo sabe que o tempo está a seu favor tal o nível desportiva è vergonhoso em todas as modalidades e que as histórias financeiras também ajudam a sua campanha.
Vem aí mais histórias.
Ele vai esperar o fim da época e se o Benfica perder entao vai lançar o seu projeto e equipa.

Achor81

basta umas linhas de código.

O papel imprimido pela urna vais adulterar como?

Benficaenadamais

Citação de: golfdreamer em 25 de Junho de 2020, 10:49
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Junho de 2020, 10:26
Quanto ao RGS não ir à assembleia geral, sinceramente acho que é o seu primeiro tiro no pé desde que assume a sua candidatura.

Pois também acho incompreensível.

Claro que é incompreensível. O homem acho que vai ganhar as eleições com posts no facebook e em blogs.

Tá mais que visto que vão ser inevitavelmente mais 4 anos disto.

Mercurio_10

E pouca gente apoia verdadeiramente.

É para tirar a lapa.

Se vier um candidato com melhor perfil o RGS deixa de ser hipótese para muita gente, eu incluído, assumo.

Dealer 88

Citação de: CaCo em 25 de Junho de 2020, 09:23
BENFICA NO CORAÇÃO
Saúde, transparência e democracia: porque não voto amanhã
Rui Gomes da Silva
25 Junho 2020 às 00:07
Saúde. No momento da sua demissão, Luís Nazaré escreveu: "Face ao atual contexto, só o modelo digital assegura as normas sanitárias dos sócios do Sport Lisboa e Benfica". Subscrevo - como então o fiz - as palavras do ex-presidente da AG do Benfica.

O tempo demonstrou que o cumprimento das normas sanitárias tem de continuar a ser um objetivo primordial para todos nós. Impor a deslocação de centenas ou milhares de sócios para votarem um orçamento, num espaço fechado, é colocar todos em risco. Numa altura em que Lisboa está obrigada ao cumprimento de regras tão apertadas, não há qualquer justificação para uma reunião destas presencial!

Transparência. Luís Nazaré escreveu e eu subscrevo: "Face ao atual contexto, só o modelo digital assegura a participação alargada dos sócios do Sport Lisboa e Benfica". Cada sócio poder votar através do seu acesso pessoal, no site do Benfica, seria uma solução simples e eficaz.

Isso permitiria que qualquer sócio, em qualquer parte do Mundo, pudesse votar. Luís Filipe Vieira boicotou essa opção alargada a todos os benfiquistas.

Democracia. Não votarei amanhã porque não acredito na transparência do sistema de voto eletrónico utilizado pelo Benfica! Fazê-lo, seria atestar a sua validade, legitimando quem, em outubro, o quer utilizar novamente. Sem comprovativo físico da expressão do sentido do seu voto, depositado por cada um dos sócios, em urna, não há sistema de voto eletrónico fiável.

Em quantas AG dos últimos tempos se verificou que a votação não condizia com o "pulsar" do pavilhão? Votar amanhã seria aceitar que o Benfica vive, hoje, num sistema democrático.

Não é o caso! Só as ditaduras é que recusam debates de ideias com candidatos legítimos ... como, aliás, defenderam, durante toda a vida, muitos dos que, agora, recebem dinheiro do Benfica!

Como, numa resposta sobre o Orçamento a um sócio, a Direção deixou claro, a BTV e os seus jornalistas não têm intenções de promover debates ou dar voz a qualquer candidatura opositora ao atual presidente. A BTV continuará a ser um meio de propaganda oficial.

Não foi esse o Benfica em que cresci nem aquele em que participei.

Um Benfica de que tínhamos orgulho por aquilo que sempre representou de ideais democráticos!

É esse o Benfica que - com o vosso voto e com a vossa ajuda - quero ajudar a devolver-vos a partir de outubro.

*Adepto do Benfica

https://www.jn.pt/opiniao/rui-gomes-da-silva/amp/saude-transparencia-e-democracia-porque-nao-voto-amanha-12350225.html?__twitter_impression=true

Compreendo a justificação mas esperava sinceramente que ele estivesse na AG. O Vieira vai pegar nisso para fazer campanha contra o RGS.

gugabenfica

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Junho de 2020, 11:28

E pouca gente apoia verdadeiramente.

É para tirar a lapa.

Se vier um candidato com melhor perfil o RGS deixa de ser hipótese para muita gente, eu incluído, assumo.

eu nao voto no vieira, e no rgs muito menos. espero que apareça um candidato descente