Eleições 2020

djhifi

Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:25
E agora com o numero de votantes.

A Lista A rebenta em praticamente todas as categorias de votos.

Mais justo seria impossível.

Parabéns a Luis Filipe Vieira.

Vi agora. Pensei que fosse ter menos votantes mas nem isso.
Mais de 38mil sócios votaram.

Incontestável.

RedShadowF95

A serem verdadeiros estes resultados, é preciso tomar uma atitude drástica... Deixar de pagar quotas, não ir ao estádio, apertar o gajo a cada oportunidade, o que quer que seja.
Torço para que a polícia apanhe este gajo e o prenda. Farei uma festa em casa quando o vir a chorar, a caminho da Carregueira

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk



Gondoriz

Olha aquele que anda a passear os fatos da Armani. Lol outro ''benfiquista''.

ramalho1

Gira a tombola Maria

É escolher os números que quiseres

Vão se foder

Até os selos das urnas são nojentos

ET


fyure

Citação de: kezen em 29 de Outubro de 2020, 02:25
Por cada velho com 50 votos que votem no Vieira , têm que voltar 50 sócios  com 1 voto no JNL que é a malta mais nova. Assim fica mais difícil
Segundo o documento divulgado, o Vieira teve mais votos na categoria 1 voto... :rir:

Eu rio para não chorar. Isto é absurdo. Isto não representa o Benfica nem o que foram as eleições.

Toalhete


Tempera

Citação de: Almeida92 em 29 de Outubro de 2020, 02:25
Citação de: Tempera em 29 de Outubro de 2020, 02:19
Tanto choro foda-se...
Este fórum está impestado de Benfiquistas de merda.
Aceitem que dói menos!
Estás aqui desde Agosto, se isto é assim tão mau, não há de ser difícil meteres-te nas putas.

Tem calma Eusébio! Meter-se nas putas vai mas é o teu patrão

Achor81


GuilhermeMFC

Citação de: Blitz em 29 de Outubro de 2020, 02:25
Vergonha do caralho.

Continua o Benfica dos tachos, das comissões, dos processos judiciais, da sujidade, da falta de honra e ética.

Vocês que votaram nisto não têm o meu respeito. Estou-me a cagar para a vossa idade, para a vossa história e para todas essas merdas que são politicamente inatacáveis.
Eu ataco. A vossa idade devia fazer-vos ver que esta falta de ética e honradez, acima de tudo, não é digna de estar no Benfica.

Hoje deixarei de pagar quotas.
Deixarei de ir ver os jogos ao vivo.
Deixarei de comprar produtos do Benfica.
A nível de gastos com o clube vou hibernar quatro anos. Pelo meu bem. Pelo bem da minha família. Tenho mais onde gastar o dinheiro.

Viva o Benfica e cá estaremos daqui a 4 anos.
Resta saber se continuamos a ser Sport Lisboa e Benfica.

Tomei essa mesma decisão faz 10 anos. Não dou um único euro para comprar os cadiz da vida.

Madiria

Trsiteza de resultados! Nem sei o que achar disto.

Obviamente amanhã estarei a ver e a sofrer pelo meu Benfica, obviamente as camisolas encarnadas estarão sempre acima de tudo.

Quanto a tudo que gravita à volta do clube, da minha parte acho que vou desligar um pouco.
Espero que o JNL possa se manter ativo no clube, que possa ser uma voz de oposição.
Eu depois disto de hoje, não tenho nuito paciência.

SorcereR

Citação de: Festivus em 29 de Outubro de 2020, 02:26
Citação de: SorcereR em 29 de Outubro de 2020, 02:23
Citação de: Festivus em 29 de Outubro de 2020, 02:21
JNL com 34%...

Será que teria vencido se cada sócio, independentemente dos anos de associado, só tivesse direito a 1 voto?

Duvido.

Vieira deve ter ganho em todas, ou praticamente todas, as faixas etárias
Até mesmo na casa dos 20 e 30 e tal anos?!
Obviamente.

Infelizmente o Universo Benfiquista não é o forum, e muitas pessoas lá fora votaram Vieira.



Em numeros de votos, ganhou em todas as categorias

MiguelPalma92

Citação de: el toco em 29 de Outubro de 2020, 02:26
O Benfica provavelmente não vai sobreviver a estes 4 anos.
se realmente foram os ultimos 4 anos do Vieira (a palavra dele vale abaixo de zero eu sei) então vai ser a recta final para o saque. Benfica a definhar para lutar contra um Porto moribundo e inexistente na Europa e o Vieira com os sacos cheios de partida para o Brasil.

Diogo20

Temos um eleitorado de troncos. Afundem o clube, chulos do crl!