Eleições 2020

Matt

e é isto, é uma pena mas há muito ignorante no que toca ao Futebol e não só, fica para a próxima amigos, agora é rezar para que o LFV não esvazie os cofres já a preparar a defesa para quando for condenado!

djhifi

Citação de: alves6 em 29 de Outubro de 2020, 02:46
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:42
Citação de: The_Riggs em 29 de Outubro de 2020, 02:42
Citação de: MasteRed em 29 de Outubro de 2020, 02:36
Ninguém ganha ao Rui Costa. Tem muita força.

O Rui Costa nunca na vida tinha ganho estas eleições , se era ele o candidato em vez do Vieira. As próximas não sei, porque acredito que o treinador vai disfarçar outra vez a merda que está acima.

O Rui Costa se fizesse parte da lista do JNL, os resultados de hoje estariam invertidos...
Ahahah. Nunca na vida. Vieira é dono e sr. do Benfica com ou sem Rui Costa

Certo O0

SLBELO

Só me apetece chorar, mais 4 anos deste criminoso, que merda ia na cabeça de quem votou no Vieira?
Um gajo que há pouco dias disse que os Benfiquistas não queriam saber do Dantas e que aquilo é uma fábrica sai um e entra outro.

VERGONHA!!

sazuke

Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2020, 02:45
Noronha Lopes ao menos mostrou mais uma vez que é uma pessoa íntegra e séria ao aceitar a derrota sem entrar em disparates


Mostrou também que nao tinha coragem para o presidente que precisamos.


Quem aceita uma vigarice aqui, aceitava-a no mundo do futebol.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 02:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Outubro de 2020, 02:29
Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 02:18
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Os Benfiquistas decidiram o que acharam melhor.

Aos outros que passaram e continuam com ameaças e ofensas......resignem-se à derrota.

Mais do que do JNL é uma derrota vossa pela figura que fizeram....

Tu abanas bandeiras, o Vieira continua a abanar o livro de cheques

mais valia nem me teres citado para um comentário tão vazio de conteúdo.

Deves ser tão benfiquista quanto o Vieira.

Saveloy

Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:45
Citação de: Saveloy em 29 de Outubro de 2020, 02:43
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Outubro de 2020, 02:39
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2020, 02:34
Felicitar? Foda-se lol
Óbvio que sim.

O noronha é um homem sério e sabe reconhecer a derrota.

Se fosse ao contrário nunca o vieira o faria.

Também não o faria.

Toda a campanha de Noronha foi de calúnias, agressões verbais e jogadas de bastidores com ex-jogadores.

Correu-lhe tão mal....Esqueceu-se do mais importante, de apresentar um projeto.

Os ex-jogadores que apoiaram o Vieira já não foi jogada?

Qual é a ligação que o Noronha tem ao futebol, e a estes jogadores ?...

Do que eu saiba, todos os jogadores do LFV, foram funcionários dele.

Que ideia de triste aquela de mandar o Bernardo fazer aquilo...foi um autêntico tiro no pé, o tiro que LFV precisava.

Engraçado, os jogadores que conhecem o Vieira só podem gostar dele, nenhum pode ter ficado com opinião negativa.

O Bernardo Silva salvo erro nem menciona o Noronha, escreve só um texto crítico da actual direção, lá está, se calhar porque os conhece.

Plexas

Citação de: MasteRed em 29 de Outubro de 2020, 02:44
Parecem lagartos caralho

Comportem se como homens.

Este mafioso ganhou uma batalha hoje, mas a guerra vai longa.

Já parecem os idiotas dos lagartos a chorar pelo Bruno de Carvalho.

Fodasse.

O nosso BDC tem bigode.

ET


RedEagleNN


yerlow

Citação de: Bigode do Toni em 29 de Outubro de 2020, 02:44
Estes resultados foram falseados, é mais que óbvio.

Como é que todos nós conhecemos TANTA gente que dizia que ia votar em JNL, TANTA gente que disse que votou JNL hoje, nas casas, no estádio, em todo o lado, e depois a margem é tão desnivelada?

Uma farsa! Farto disto.

O problema é mesmo este. Não conheço um sócio, da malta que vai comigo á bola, e mais ou menos da minha faixa etária (35-45) que votasse em LFV. Um. Votámos todos Noronha.
E é isto.
Uma vergonha.

Bigode do Toni

Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2020, 02:46
Citação de: Bigode do Toni em 29 de Outubro de 2020, 02:44
Estes resultados foram falseados, é mais que óbvio.

Como é que todos nós conhecemos TANTA gente que dizia que ia votar em JNL, TANTA gente que disse que votou JNL hoje, nas casas, no estádio, em todo o lado, e depois a margem é tão desnivelada?

Uma farsa! Farto disto.

E houve muita gente a votar nele. Simplesmente houve mobilização semelhante do eleitorado Vieirista

Tenho imensas dúvidas disso. Terei sempre.

Vieira nunca deu nem vai dar razões para confiarmos nele. E agora que se legitimou como rei, pior ainda.

Darko

Obrigado a Noronha pela campanha cheia de Benfica.
Infelizmente venceu o futebol de plástico dos sócios de loiça.

djhifi

Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2020, 02:45
Noronha Lopes ao menos mostrou mais uma vez que é uma pessoa íntegra e séria ao aceitar a derrota sem entrar em disparates

Isto. É um senhor autêntico.

imightbewrong

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:46
Vieira teve mais 82% de votantes hoje do que em 2016.

Acho que está tudo dito.
E prai menos 20% dos votos, não?

Pequeno_Genial

Citação de: filc em 29 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 02:37
o Noronha Lopes estava com tanta vontade que nem se vai candidatar mais...belo candidato.....foi isto que fez o pessoal manter o voto no LFV.

Deixem as teorias de m*rda que os votos estão martelados. Ao contrário do que aqui escrevem o pessoal não anda a dormir....e muitos sabiam que o Noronha não era candidato para pressente do Benfica, era só candidato a tentar tirar de lá o LFV...o resto? que se lixe, o clube que se lixe....o LFV tinha era de sair....zero de ideias e sem projecto como deve ser. Comprou apoios e agora olha......paciência.

De qualquer das formas, teve uma belíssima percentagem e há que reconhecer isso.

Qual é o projeto do Vieira? Preparar o Rui Costa?

Eu li que, numa das últimas entrevistas que deu, LFV anunciou estar a negociar terrenos para construção do Colégio, ampliar o Seixal e construir mais 6 campos relvados. Não é gozo, ele falou mesmo nisto.

Portanto, o 'projecto' mantém-se. Vamos continuar a vender jogadores para financiamento de construções. Vamos ampliar uma Academia da qual não conseguimos sequer reter alguém que seja bom e faça diferença por mais de seis meses.

Não vale a pena chatearmo-nos muito com isto. A democracia é isto, somos nós (os que pensamos diferente) que estamos errados.