Eleições 2020

Pontix

Resultado que era o que esperava ate ao dia de hoje, no qual fiquei com esperança que fosse mais equilibrado.

De qualquer forma, boa campanha de JNL e votação aceitável. Parece uma pessoa que vive o Benfica com paixão e competente. Algo que faz muita falta em tempos em que a paixão pelo clube é atacada por quem a deveria manter e proteger.

RGS merecia mais. Viu-se ultrapassado pela maquina de marketing de JNL (não é uma critica) e nunca conseguiu arrancar para uma verdadeira campanha. Tem obsessão pela Europa e creio que dos 3 é o mais obcecado também pelo cargo.

Parabéns a LFV. Espero que faça muito melhor e não arraste o nome do clube para a lama. Esta no Benfica aparentemente sem qualquer tipo de paixão, mas ainda é muito reconhecido.

Apesar de não ser o resultado que queria, fico feliz com a manifestação de benfiquistas. Incrível adesão.

alves6

Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 02:44
Citação de: filc em 29 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 02:37
o Noronha Lopes estava com tanta vontade que nem se vai candidatar mais...belo candidato.....foi isto que fez o pessoal manter o voto no LFV.

Deixem as teorias de m*rda que os votos estão martelados. Ao contrário do que aqui escrevem o pessoal não anda a dormir....e muitos sabiam que o Noronha não era candidato para pressente do Benfica, era só candidato a tentar tirar de lá o LFV...o resto? que se lixe, o clube que se lixe....o LFV tinha era de sair....zero de ideias e sem projecto como deve ser. Comprou apoios e agora olha......paciência.

De qualquer das formas, teve uma belíssima percentagem e há que reconhecer isso.

Qual é o projeto do Vieira? Preparar o Rui Costa?

um pouco mais de inteligência. Quando queres derrotar e conquistar algo tens de mostrar que és melhor. Quem lá está limita-se a apreciar a agir quando necessário.

Nem o JNL soube fazer uma campanha de qualidade, nem o LFV precisou de fazer mais do que o que fez que foi NADA ......para ganhar.
Discurso de vieirista do mais puro que há. O Vieira é tao bom que nem se precisou de chatear para ganhar estas eleições de merda

TMMSLB


Slb04Sempre

Amanhã lá vamos ver o benfiquinha do costume a arrastar-se em campo.. O benfiquinha do vieira

Vladimiro78

Citação de: Simpson SLB em 29 de Outubro de 2020, 02:48
Não acredito no voto electrónico. A ditadura instalada é do mais inacreditável que pode haver em pleno 2020.

Se o resultados forem aqueles só tenho a dizer que mais de metade dos sócios do Benfica são burros, iletrados, submissos e sem valores. No fundo, são o espelho da pessoa que elegeram.

Ainda bem que temos faróis de inteligência como tu por aqui para nos abrir os olhos.

Bigode do Toni

Citação de: yerlow em 29 de Outubro de 2020, 02:47
Citação de: Bigode do Toni em 29 de Outubro de 2020, 02:44
Estes resultados foram falseados, é mais que óbvio.

Como é que todos nós conhecemos TANTA gente que dizia que ia votar em JNL, TANTA gente que disse que votou JNL hoje, nas casas, no estádio, em todo o lado, e depois a margem é tão desnivelada?

Uma farsa! Farto disto.

O problema é mesmo este. Não conheço um sócio, da malta que vai comigo á bola, e mais ou menos da minha faixa etária (35-45) que votasse em LFV. Um. Votámos todos Noronha.
E é isto.
Uma vergonha.

E eu a mesma coisa. Clientes meus no trabalho diziam praticamente todos que iam votar no Noronha. Os meus amigos que foram votar, votaram todos no Noronha.

Tendo em conta a minha experiência, as vossas, as de outras pessoas, tudo indicava que fossem umas eleições renhidas. Este desnível não pode corresponder à realidade.

Chepo

C'est fini. Para mim chega, não me consigo envolver mais emocionalmente com este Benfica. Não há valores, não me revejo nisto e já não tenho mais energia para combater isto, agradeço aos 34% que não se reveem neste tipo de clube, agradeço ao Noronha Lopes, Benitez, Paneira, Simões, Mozer, Isaias, RAP e Pedro Ribeiro, entre outros pela coragem. Voltaram a fazer-me sentir benfiquista.

benficaslb1

Noronha é muito benfiquismo. Estou desolado mas não culpo os sócios isto foi martelado.

P245RS

Mais 4 anos deste monte de merda que ainda consegue ser mais detestável que o amigo das Antas.

Sickness:SLB

Portanto o Vieira praticamente dobrou o numero de votantes em 4 anos. Depois de tudo o que o rodeou...

Está certo.

yerlow

Citação de: imightbewrong em 29 de Outubro de 2020, 02:47
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:46
Vieira teve mais 82% de votantes hoje do que em 2016.

Acho que está tudo dito.
E prai menos 20% dos votos, não?

Com 12500 sócios em 2016, teve 310000 votos.
Quando é que saem os numeros oficiais?

OmarLittle

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:48
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:45
Citação de: Saveloy em 29 de Outubro de 2020, 02:43
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Outubro de 2020, 02:39
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2020, 02:34
Felicitar? Foda-se lol
Óbvio que sim.

O noronha é um homem sério e sabe reconhecer a derrota.

Se fosse ao contrário nunca o vieira o faria.

Também não o faria.

Toda a campanha de Noronha foi de calúnias, agressões verbais e jogadas de bastidores com ex-jogadores.

Correu-lhe tão mal....Esqueceu-se do mais importante, de apresentar um projeto.

Os ex-jogadores que apoiaram o Vieira já não foi jogada?

Qual é a ligação que o Noronha tem ao futebol, e a estes jogadores ?...

Do que eu saiba, todos os jogadores do LFV, foram funcionários dele.

Que ideia de triste aquela de mandar o Bernardo fazer aquilo...foi um autêntico tiro no pé, o tiro que LFV precisava.

Completamente de acordo. E não ter nomeado o Diretor Desportivo outro erro.

Mas nomear quem? So alguem desesperado aceita ser o rosto desportivo de uma hipotetica eleicao.

Que falta de nocao.

MBACANO

A partir de agora só à distância.

Quem vota em chulos que os sustente.


djhifi

Número de pessoas que votaram em Vieira nas últimas 2 eleições:

12503 sócios votaram em LFV - 2016
22787 sócios votaram em LFV - 2020



(Vi agora na CMTV)

Julião Veiga

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:46
Vieira teve mais 82% de votantes hoje do que em 2016.

Acho que está tudo dito.
Em 2016 foi a votos sozinho. Nem eu me dei ao trabalho de sair de casa.