Eleições 2020

Mestre_Vieira

Exato, é importanto saber fazer a distinção.
Não apoiar o presidente é diferente de não apoiar o clube.
O Benfica não é o triste Sporting, não nos devemos polarizar.

Bola pra frente e esperar pelas proximas eleições.

MasteRed

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: MasteRed em 29 de Outubro de 2020, 12:24
O desespero já roça que alguns imploram pela "PJ" fazer o seu trabalho.

Mas vocês são crianças?

Alguma vez a justiça vai prender o Presidente do Maior Clube Português?

Se nem no caso do Pinto da Costa que é flagrante, conseguiram fazê-lo, vão fazer agora no clube que demonstrou ontem ter uma força do caralho.

Isto, fora que a maioria dos magistrados são todos do Benfica e alguns até no bolso do Vieira estão.

É uma falta de noção lol
Andrade do CRL . Desaparece . Preocupa te é com o teu clube falido

Já estava a sentir saudades tuas, lagarto infiltrado.  :whistle2:

Gsound

Acho que o pessoal tem de se desligar disto uns dias e reflectir. Isso de afastamento do Benfica, de desligar, de deixar de ser sócio poderá ser apenas a quente.

O Benfica continua. Continuará a existir oposição, e surgirá movimento para tentar a alteração estatutária.

Agora uma coisa que já li aqui e com a qual concordo, e eu mesmo faço mea culpa por alguma reacção do estilo, são as respostas e comentários a users que têm opinião contrária. E isso afasta outros sócios e faz do fórum um mundo à parte. Mas este fórum, para contribuir, não pode estar desligado do mundo, porque existem outras opiniões.

desembargador 1

Citação de: dellacosta em 29 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: desembargador 1 em 29 de Outubro de 2020, 12:31
Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2020, 12:26
Citação de: Bleach em 29 de Outubro de 2020, 12:26

Como são as eleições no Barcelona...urnas...
Mas nós estamos 10 anos a frente.

os sócios do Barcelona rejeitaram o voto electrónico, por algum motivo foi
mas têm algum motivo, indício, fundamento para afirmar que houve irregulardade com o voto eletrónico ou é só a frustração e a birra a falar?

Pq eu achei que funcionou bem e aparentemente o Noronha Lopes e o RGS também, uma vez que nem por um pouco puseram em causa os resultados.

É altura de deixar para trás essas teorias da conspiração sem sentido nenhum e pensar no presente e no futuro, pq temos um ano importante e é preciso começar a preparar o terreno para substituir o Vieira.

P.S. o Bartolomeu do Barça não é grande exemplo, não só se demitiu agora como ainda por cima tem suspeitas de corrupção, só para avisar.
Olha, faz-me lembrar alguem. E esse alguem usa bigode!
por isso é que eu digo, nem os exemplos sabem dar.

Benfica1992rqa

Hoje é um daqueles dias que dava jeito poder não ir trabalhar tamanha é a ressaca.

Levar com a sanguessuga mais 4 anos é demasiado duro para qualquer Benfiquista que não seja Vieirista (este último contribui mais para o sucesso do Porto que do Benfica).

Baron_Davis

mas têm algum motivo, indício, fundamento para afirmar que houve irregulardade com o voto eletrónico ou é só a frustração e a birra a falar?

Pq eu achei que funcionou bem e aparentemente o Noronha Lopes e o RGS também, uma vez que nem por um pouco puseram em causa os resultados.

É altura de deixar para trás essas teorias da conspiração sem sentido nenhum e pensar no presente e no futuro, pq temos um ano importante e é preciso começar a preparar o terreno para substituir o Vieira.

P.S. o Bartolomeu do Barça não é grande exemplo, não só se demitiu agora como ainda por cima tem suspeitas de corrupção, só para avisar.

quem é o Bartolomeu, o navegador?

quem muito fala... pouco acerta

adeptoBancada

Vou deixar de pagar as cotas de sócio.

Não pactuo com manipuladores de eleições.

Quando saires, volto a regularizar as minhas cotas.

FKS

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 12:31
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 12:26
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 12:24
Custa muito a acreditar que neste mar de sócios o Vieira conseguiu esta vantagem.

Custa-me a acreditar que este movimento todo a uma quarta-feira, seja apenas para legitimar o Vieira.

A forma como a estrutura do Benfica se comportou, deixa muitas interrogações! Então aquele  desaparecimento das urnas, fez lembrar uma cena cinematográfica em que alguém esconde o cadáver na mala do carro e desaparece com ele!

Curioso disto tudo é que ninguém segue os carros.

Mas queres inventar o que ?

Isso era tudo coisas da vossa cabeça, que a mobilização era pelo Noronha.

Quando a larga maioria das pessoas que eram entrevistadas pela comunicação social, diziam que estavam lá para votar no Vieira, e não em projetos fantasma.

Vieira ganhou em todas as categorias de votos, a tendência durante todo o dia jogava a seu favor, vocês querem inventar o quê ?

Parem com isto, já chega. Já deu para ver que isto não pega, ou não ?

O Vieira até podia vencer!

Nunca com esta vantagem do dobro!

JAMAIS! NUNCA!

Penso pela minha cabeça há muitos anos! A mim ninguém me molda a cabeça para votar no Vieira e compactuar com esta lama.

Negar o comportamento sombrio... E o espetáculo que se viu ontem, só de alguém que vê navios a passar e aceita.

Ou de alguém que vive no LaLaLand.

À mais vida para além da internet, aliás, há quem diga que a vida real é fora dela.

Fizeste o teu voto, os Benfiquista ontem respoderam ao apelo em massa num processo que serve de orgulho para qualquer Benfiquista (independetemente do resultado que fosse).

Para que continuar com isto ?...

A maior mudança para as coisas avançarem (em qualquer situação na vida) começa no mesmo sitio, em nós. Secalhar um self-reflection não fazia mal.

Mas lá está, faz o que quizeres...whatever.

matadu

Citação de: El Tacuara em 29 de Outubro de 2020, 12:32
O clube está cada vez mais fracionado e depois de ontem, a tendência, é para que se acentue.

As clivagens e o modo de sentir o Benfica, são diametralmente opostas.

Para uns, interessa é ganhar (e nem isso o fazemos) , para outros, o bom nome do BENFICA, é o seu bem mais precioso.

E não estou a ver o Luis ser agregador, bem pelo contrário, acho que (na pior das hipóteses) vão ser anos terríveis para o Benfica. A todos os níveis.

De um lado o Benfiquismo, do outro o Vieirismo.

Ainda que muitas pessoas são vítimas da propaganda, é agoniante ter de partilhar o clube com esta quantidade de acéfalos.

Survivor

Dado o luis.live não me responder ficam as perguntas a quem votou Vieira, aproveitar que estão alguns aqui.

O que achas da OPA ilegal?
E dos vários casos que o Vieira tem em tribunal?
De se vender todas as perolas e dar 10% ao Mendes?
De perder campeonatos para o pior Futebol clube do porto em 40 anos?

G3TCRAZY

É verdade que se tem de respeitar a opinião da maioria dos sócios, mas é extremamente difícil quando se trata duma situação destas. Principalmente porque tenho uma convicção enorme que tenho razão quando digo que estavamos melhor com Noronha do que com Vieira, e principalmente também porque juro por tudo que não consigo compreender como é que alguém minimamente inteligente consiga defender Vieira, não consigo. A lição que tiro daqui é que não me admira nada haver Trumps e Bolsonaros a presidentes. Nao me admira que André venturas tenham tantos apoiantes. Não me admira porque ha pessoas bastante, e desulpem o termo mas é a minha opinião, ignorantes. Porque pessoas que votam, neste caso do Benfica, num mentiroso, corrupto, ladrão, não benfiquista, que so quer saber dos seus interesses pessoais, que desrespeita o Benfica e os sócios, que trata o Benfica como seu, que tem uma postura semelhante a um ditador que controla a televisão do clube.. Podia estar aqui horas a falar, porque ao contrário dos Vieiristas, nós temos argumentos que nunca mais acabam, não perdiamos nenhum debate. Quem vota nisto, não quer o melhor do Benfica. E logo agora, que tínhamos do outro lado um homem de puro benfiquismo, competente, com um discurso que fazia vibrar os benfiquistas, com um programa, com ideias, com tudo para ser um Presidente que merecemos. Alguém que foi diretor que uma das maiores marcas do mundo (maior que a marca Benfica não tenho dúvidas). Se isto não demonstra competência mais uma vez só posso constatar ignorância. Do outro lado temos um gestor com milhões e milhões de dívidas das suas empresas e que antes do Benfica tinha conseguido falir o Alverca, mas hey, ao menos tinha experiência no futebol kkkkk.
Enfim, resta-me apoiar o Benfica como sempre, mas este não é o meu presidente e não é o presidente que apoio. Que o Benfica continue a ganhar e que consigamos a glória na mesma, seja com quem for!
E ja agora que venha a PJ salvar-nos, obrigado.
VIVA O BENFICA

sazuke

mesmo ignorando tudo para trás, as urnas com os votos terem sido imediatamente roubadas por funcionários do vieira dizem tudo aquilo que é preciso saber :)

desembargador 1

Citação de: Gsound em 29 de Outubro de 2020, 12:35
Acho que o pessoal tem de se desligar disto uns dias e reflectir. Isso de afastamento do Benfica, de desligar, de deixar de ser sócio poderá ser apenas a quente.

O Benfica continua. Continuará a existir oposição, e surgirá movimento para tentar a alteração estatutária.

Agora uma coisa que já li aqui e com a qual concordo, e eu mesmo faço mea culpa por alguma reacção do estilo, são as respostas e comentários a users que têm opinião contrária. E isso afasta outros sócios e faz do fórum um mundo à parte. Mas este fórum, para contribuir, não pode estar desligado do mundo, porque existem outras opiniões.
O grande problema é a falta de moderação, os moderadores simplesmente não fazem nada (e imagino que possam ser criticados) ...

têm-se lido insultos absolutamente inqualificáveis, mesmo dando um desconto pela frustração.

kangaroo

Citação de: MasteRed em 29 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: kangaroo em 29 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: MasteRed em 29 de Outubro de 2020, 12:24
O desespero já roça que alguns imploram pela "PJ" fazer o seu trabalho.

Mas vocês são crianças?

Alguma vez a justiça vai prender o Presidente do Maior Clube Português?

Se nem no caso do Pinto da Costa que é flagrante, conseguiram fazê-lo, vão fazer agora no clube que demonstrou ontem ter uma força do caralho.

Isto, fora que a maioria dos magistrados são todos do Benfica e alguns até no bolso do Vieira estão.

É uma falta de noção lol

Falta de noção é tu dizeres que quem está errado somos nós, falta de noção é gozar com os outros por quererem que a justiça seja correta, falta de noção é achar isso tudo normal porque os magistrados são todos do Benfica.

Que falta de noção.

Falta de noção porque queres acreditar em algo quebrado que não funciona.

Caralho, olha à tua volta.

Quantos corruptos estão presos?

Mas vives no País das Maravilhas?
Uma coisa é saber o estado do país outra é cagar para isso e gozar com quem se preocupa.
Claro que sei que isto é tudo uma merda. No entanto não enfardo e fico calado.
Estamos no estado em que estamos por causa de mentalidades como a tua!
"se não os podes vencer junta-te a eles" é isso que pensas não é?

rppc

Citação de: Benficaenadamais em 29 de Outubro de 2020, 12:21
Vim da sede de campanha do JNL, cheguei a casa sentei-me e fartei-me de chorar. A minha juventude inteira com o Vieira dono do Benfica, no final do próximo mandato vou ter já quase 30 anos e estou cansado. Vou começar a pensar seriamente a maneira como vivo isto, estou cansado de remar contra a maré e ser o tolinho que acredita na superioridade ética dos Benfiquistas.

Foi bom estar aqui pessoal, este espaço é lindo. E vocês também. Obrigado.

Estou na mesma situação. Pensar que terei já 29 anos quando houver a próxima oportunidade de tirar o arguido do poleiro deixa-me deprimido.