Eleições 2020

lPhoenix

Citação de: Esbutenado em 29 de Outubro de 2020, 13:16
TODA a oposição é culpada de ter permitido que as eleições decorressem da forma que decorreram, sem ter qualquer garantia de isenção, de controlo, e de haver um mecanismo fiável de verificação dos resultados.
E agora ao não contestarem os resultados só estão a validar esta forma de votar, depois queremos alterar estatutos, vamos votar orçamentos e R&C, em 2024 há novas eleições, e os vigaristas continuam a poder fazer o que bem entenderem sem que exista qualquer forma de controlar estes abusos.

Sempre foi a questão: a validação dos resultados.

E ninguém mexeu a ponta de nada para garantir a fiabilidade destas eleições.

Baron_Davis

Citação de: Esbutenado em 29 de Outubro de 2020, 13:16
TODA a oposição é culpada de ter permitido que as eleições decorressem da forma que decorreram, sem ter qualquer garantia de isenção, de controlo, e de haver um mecanismo fiável de verificação dos resultados.
E agora ao não contestarem os resultados só estão a validar esta forma de votar, depois queremos alterar estatutos, vamos votar orçamentos e R&C, em 2024 há novas eleições, e os vigaristas continuam a poder fazer o que bem entenderem sem que exista qualquer forma de controlar estes abusos.

em 2024 vai na volta e já nem eleições há, fazem uma AG extraordinária e siga para bingo

Bedsy

Apoiar o clube sempre.

Agora não peçam para apoiar esta direção de sabujos.

Gaio17

Rangel: Já não és o primeiro desembargador, és ex-desembargador.

Edit

J.P.

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: J.P. em 29 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:10
Citação de: J.P. em 29 de Outubro de 2020, 13:09
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: J.P. em 29 de Outubro de 2020, 13:05
Virgílio Duque Vieira.

Um PMAG indigno da história do Benfica. Uma autêntica vergonha, absolutamente deplorável, o cãozinho amestrado do dono.

E estou a ser soft, a minha vontade era dizer outras coisas...

Os herois do teclado

As eleições já foram. Podes recolher à barraca, bot.

Companheiro a tua falta de cultura democratica e a de muitos por aqui so fez com que o gozo de ontem fosse maior . A chapada da realidade das ventas deve ter sido epica . Tem apciencia que isso passa

Tens que escrever melhor. Tens prolemas de acentuação e pontuação. A tele escola ajuda nisso.

Isso eu posso melhorar . Já tu ?  Bem , a soberba e o elitismo latente parece que nao saiem . Olha , eu ontem festejei . Com outros milhares . O Benfica falou . A ti , disse que se calhar falas demais

Foda-se se falares como escreves recomendo Terapia da Fala. É que não se percebe nada....

Olha e não me cites mais sff. Estás na ignore list, não dou mais conversa a trolls.

Vladimiro78

Citação de: duarteslb em 29 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: montana slb em 29 de Outubro de 2020, 13:12
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 12:53
Está difícil de aceitar para muitos aqui. É a vida. O Benfica é mais que vocês. O Benfica não é o fórum. Só vejo é "adeus" e " vou deixar de pagar as quotas". O vosso Benfiquismo é elitista. Por isso perdem nas urnas porque o clube é bem maior que vocês todos.
Mas tu la sabes o que é ser BENFIQUISTA
O lfv foi socio dos 3 grandes isso é ser BENFIQUISTA
O lfv sacou dinheiro do Benfica com empresas fantasmas isso é ser BENFIQUISTA
O lfv tem mais processos em 17 anos de Benfica que o Benfica em toda a sua história isso é ser BENFIQUISTA
O lfv nem foi a debate e nem quis saber de ideias novas que os BENFIQUISTAS queriam isso é ser BENFIQUISTAS
Elite é ele que nao quer saber de ninguém so da sua elite Benfiquista.

É agora presidente vamos ver se faz o mandato todo....

Força Benfica.....

Boa . Tira tudo de dentro de ti . Mas o problema é que a maioria nao acredita em nada do escreves ou nao da importancia . Isso passa

És um idiota do caralho.

Tive que denunciar . Nao ofendi ninguem . Espero o mesmo tratamento

SLB35

Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 13:11
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 13:09
Não me cabe na cabeça não haver pelo menos uma tentativa de impugnação das eleições. Desconheço leis e estatutos, mas não percebo a postura do JNL. Nem a dos outros...diria que não tem que ser um candidato derrotado a mexer-se. RGS, Movimento, BCC mesmo não indo a votos, não podem fazer barulho pela contagem em papel?

Então mas estes também falham? Também fazem coisas mal feitas? Pensava que como eram oposição eram perfeitos!

Se calhar estão todos feitos com o LFV
Percebo que numa cabeça quadrada onde reina a adoração ao Deus Sol, criticar construtivamente seja um conceito demasiado exótico. Mas para benfiquistas que gostam de clubes e não de presidentes, acredita que é algo normal.

alsohugo

Citação de: Gaio17 em 29 de Outubro de 2020, 13:17
Rangel: Já não és o primeiro desembargador, és ex-desembargador.

Edit

???????????????????????

Edit: ah, foi engano.  :amigo:

+1benfiquista

Vladimiro78

Citação de: J.P. em 29 de Outubro de 2020, 13:17
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: J.P. em 29 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:10
Citação de: J.P. em 29 de Outubro de 2020, 13:09
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: J.P. em 29 de Outubro de 2020, 13:05
Virgílio Duque Vieira.

Um PMAG indigno da história do Benfica. Uma autêntica vergonha, absolutamente deplorável, o cãozinho amestrado do dono.

E estou a ser soft, a minha vontade era dizer outras coisas...

Os herois do teclado

As eleições já foram. Podes recolher à barraca, bot.

Companheiro a tua falta de cultura democratica e a de muitos por aqui so fez com que o gozo de ontem fosse maior . A chapada da realidade das ventas deve ter sido epica . Tem apciencia que isso passa

Tens que escrever melhor. Tens prolemas de acentuação e pontuação. A tele escola ajuda nisso.

Isso eu posso melhorar . Já tu ?  Bem , a soberba e o elitismo latente parece que nao saiem . Olha , eu ontem festejei . Com outros milhares . O Benfica falou . A ti , disse que se calhar falas demais

Foda-se se falares como escreves recomendo Terapia da Fala. É que não se percebe nada....

Olha e não me cites mais sff. Estás na ignore list, não dou mais conversa a trolls.

A terapia que te recomendo é outra . Abraço companheiro

Hölderlin

Se eu fosse impoluto, e se pendessem sobre mim acusações de corrupção e ma prática, seria o primeiro a dizer que os boletins seriam contados.

Limparia a espada sobre a minha cabeça e lavava a minha imagem, pelo menos nesse aspecto.

Era o que eu faria, se fosse impoluto.

R_Ard

Hocuspocus

Citação de: Zlatan em 29 de Outubro de 2020, 12:59
Nem sei o que dizer, sinceramente. Estou desiludido, triste, desolado. Cometi o erro de, nos últimos dias, me deixar levar e realmente acreditar que era possível. Cá dentro, bem no fundo, sabia que nunca ia dar, mas ao ver tanta gente entusiasmada, ao ver pessoas a pensarem da mesma forma que eu e ao ver tanto Benfica... achei que ia dar. A dor agora é maior, a desilusão é grande e a sensação de impotência é definitiva.

Nunca ninguém me explicou o que é o Benfica. O cliché de que o Benfica não se explica, sente-se, acaba por ser verdade. Não há um manual de Benfiquismo para lermos, nem há maneira nenhuma de explicarmos a alguém o que significa gostar do Benfica, porque não há explicação. Nem sequer posso dizer que vi um grande Benfica, um Benfica europeu, um Benfica de valores inquestionáveis, um Benfica digno, um Benfica em que me possa basear, diferente, ético... isso nunca aconteceu. Eu só conheço o Benfica do fim dos anos 90, anos 2000 e o actual. E "escolhi" ser do Benfica e, mesmo assim, percebo o que deve ser o Benfica. Percebo o que é o Benfiquismo. Percebo, sem conseguir explicar ou exemplificar, o que é um discurso ou uma acção Benfiquista. Acho que quem é Benfiquista sabe o que quero dizer. E quando ouço pessoas como o Noronha, o Paneira, o Simões, Shéu, Toni e amigos meus a falarem do Benfica, a comportarem-se como eu acho que deve ser o Benfica... isso enche-me de alegria. "É isto", penso eu. É isto que eu acho, o Benfica é isto, nada mais. Se isso é romântico e infantil, que seja. Quem ama o Benfica sabe que é assim.

E correndo o risco de ser desagradável, eu quero perguntar, sinceramente, a quem vota Vieira, se quando ouve o presidente ou QUALQUER pessoa da direcção falar se têm essa sensação. Se sentem esse arrepio. "É isto mesmo, o presidente tem razão, o Benfica é mesmo isto, esta pessoa representa tudo o que eu acho que deve ser o Benfica". É que eu duvido muito que isso aconteça. Se estamos a falar do Benfica e dos valores que eu nem consigo pôr em palavras porque, como disse, não se explica, então não é possível fazer uma correspondência com quem lidera o clube. Se acham que um discurso de Benfiquismo anda à volta de omissões, obra feita, memória e bocas aos rivais, em vez de emoção Benfiquista, então temos um problema. Se ouvem o presidente e não gostam do que ouvem, mas votam... são hipócritas e cobardes. Se ouvem o presidente e dizem "este é o Benfica que eu amo e esta pessoa é tão Benfiquista quanto eu", então lamento, mas não são Benfiquistas. Gostam de uma versão qualquer do clube, mas não é do Benfica.

Queria dizer tanta coisa e deitar cá para fora o que sinto, mas na verdade nem vale a pena. É este o meu sentimento actual para com o Benfica: não vale a pena. Não compensa. E isto é problema meu e é algo que tenho vindo a batalhar nos últimos anos. Não é culpa de nada, nem de ninguém. Simplesmente a minha relação com o Benfica mudou e, depois disto, tinha esperança que recuperasse o entusiasmo de outros tempos, mas foi um grande golpe. Sem querer ser chorão, estou cada vez mais farto de futebol e, por consequência, de tudo o que gira à volta do Benfica. Torna-se muito difícil ignorar e, por outro lado, batalhar por esta empresa. Este negócio. Eu não apoio uma marca, não apoio uma fábrica, nem apoio uma empresa. Eu apoio um clube de futebol. Eu não festejo finanças, eu festejo títulos. Eu quero ganhar, mas não a todo o custo. Eu quero ser o melhor, mas não quero ser como o Porto. Eu quero que o Benfica seja o que sempre foi, o Benfica. E se antigamente era o gajo que sabia todos os resultados e marcadores do Benfica dos últimos 10 anos, hoje dou por mim a esforçar-me para ver um jogo. Mas isso, como disse, é um problema meu. Quem está mal, muda-se.

Resta-me o consolo de saber que há mais como eu. Esta campanha serviu, pelo menos, para me reavivar o espírito e o entusiasmo pelo clube. Quem sabe um dia o Benfica possa de novo ser o Benfica.

Viva o Sport Lisboa e Benfica, o maior de todos.

Revejo-me no teu post.

Ainda tive a felicidade de ver o Benfica dos anos 80, sou grato por isso. Tenho pena que não o tenhas conhecido. Mas esse Benfica, infelizmente, não existe mais. Está sepultado.

Agora temos um Benfica recauchutado. Uma cópia de má qualidade. É o que há e a maioria dos sócios parece satisfeita com isso. Têm o clube que escolheram ter.

chico_SLB

Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 13:18
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 13:11
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 13:09
Não me cabe na cabeça não haver pelo menos uma tentativa de impugnação das eleições. Desconheço leis e estatutos, mas não percebo a postura do JNL. Nem a dos outros...diria que não tem que ser um candidato derrotado a mexer-se. RGS, Movimento, BCC mesmo não indo a votos, não podem fazer barulho pela contagem em papel?

Então mas estes também falham? Também fazem coisas mal feitas? Pensava que como eram oposição eram perfeitos!

Se calhar estão todos feitos com o LFV
Percebo que numa cabeça quadrada onde reina a adoração ao Deus Sol, criticar construtivamente seja um conceito demasiado exótico. Mas para benfiquistas que gostam de clubes e não de presidentes, acredita que é algo normal.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tens piada! Eu não adoro o JNL apesar de ser o meu candidato.

cajoyzen6

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 12:53
Está difícil de aceitar para muitos aqui. É a vida. O Benfica é mais que vocês. O Benfica não é o fórum. Só vejo é "adeus" e " vou deixar de pagar as quotas". O vosso Benfiquismo é elitista. Por isso perdem nas urnas porque o clube é bem maior que vocês todos.

"Adeus" e o "vou deixar de oagar as quotas" vem de pessoas que conhecem o Benfica desde 1904 e não desde 2003. Se achas que os valores do Benfica são os mesmos do Veira então sim, votaram no candidato certo. Pagar as quotas não é sinónimo de deixar de apoiar o clube.

O Benfica é mais do que o Vieira, pessoas que vem para aqui provocar ou criar desinformação ou "gozar" com quem sofre desmesuradamente com isto, que hoje dormiu mal, que hoje se o Benfica perder nem janta se for preciso.

E isto neste fórum é o que se vê mais. Não vale tudo por dinheiro.

Bem haja