Eleições 2020

Vieri

Citação de: peixoto91 em 26 de Junho de 2020, 15:24
Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2020, 15:14
Citação de: peixoto91 em 25 de Junho de 2020, 18:05
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Junho de 2020, 16:46
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Amanhã, há uma AG do Sport Lisboa e Benfica que não é uma AG. É apenas uma votação electrónica.

Como todos sabem, há muito tempo, sou frontalmente contra o voto electrónico sem voto físico que permita a recontagem dos votos.

Acho imensa graça que Rui Gomes da Silva tenha dito hoje ao JN o seguinte: "Não votarei amanhã porque não acredito na transparência do sistema de voto eletrónico utilizado pelo Benfica! Fazê-lo, seria atestar a sua validade, legitimando quem, em outubro, o quer utilizar novamente. Sem comprovativo físico da expressão do sentido do seu voto, depositado por cada um dos sócios, em urna, não há sistema de voto eletrónico fiável".

Isto só não é de morrer a rir porque é muito sério. Não nos esqueçamos que quando em 2009 eu fui candidato, houve voto electrónico e a lista de Luís Filipe Vieira para a Direcção tinha os seguintes nomes:
Presidente: Luís Filipe Vieira,
Vice-presidentes:
- Rui Cunha
- Alcino António
- Sílvio Cervan
- Rui Gomes da Silva
- João Coutinho Pinto

Em 2009, Rui Gomes da Silva acreditava no voto electrónico e em tudo o que havia no Benfica. Acordou para a vida agora... Políticos a serem políticos, mas o Benfica não é um partido político.

E como não é um partido político, eu não vou votar porque não confio no sistema, mas quanto ao documento em si, apesar de não ser aquele que eu gostaria, não vejo nenhuma razão para ser chumbado.

Sei que pode haver um voto de protesto, mas esse deve ser feito não nesta AG, mas em Outubro na eleição da nova Direcção.
Querem mais provas de que este pateta anda ao serviço de LFV?

Tenho de fazer mea culpa.

O gajo faz um post de 30 linhas a zurzir no RGS (mais uma vez) por ser contra o voto eletrónico, quando em 2009 não era e estar ao lado do LFV.

WTF I: Em 2009 o próprio BCC, candidato, não levantou a questão do voto eletrónico e queria que alguém que estava na Direção o fizesse !!!

WTF II: Ele é hoje contra o voto eletrónico como... o próprio RGS.

Conclusão: Em relação ao voto eletrónico, o BCC teve exatamente a mesma posição que RGS em 2009 e em 2020, mas consegue fazer um post a malhar no RGS em relação a este assunto...

Que vendido mais desorientado, jasus!
Para mim o mais grave ainda é ele dizer que se fosse votar hoje, votava a favor do orçamento.

Ele votava a favor de um orçamento elaborado por quem quer derrubar em outubro e por quem ele acha que vicia as votações por correio eletrónico !!!
:o :o :D :D

peixoto91

Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2020, 16:41
Citação de: peixoto91 em 26 de Junho de 2020, 15:24
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Amanhã, há uma AG do Sport Lisboa e Benfica que não é uma AG. É apenas uma votação electrónica.

Como todos sabem, há muito tempo, sou frontalmente contra o voto electrónico sem voto físico que permita a recontagem dos votos.

Acho imensa graça que Rui Gomes da Silva tenha dito hoje ao JN o seguinte: "Não votarei amanhã porque não acredito na transparência do sistema de voto eletrónico utilizado pelo Benfica! Fazê-lo, seria atestar a sua validade, legitimando quem, em outubro, o quer utilizar novamente. Sem comprovativo físico da expressão do sentido do seu voto, depositado por cada um dos sócios, em urna, não há sistema de voto eletrónico fiável".

Isto só não é de morrer a rir porque é muito sério. Não nos esqueçamos que quando em 2009 eu fui candidato, houve voto electrónico e a lista de Luís Filipe Vieira para a Direcção tinha os seguintes nomes:
Vice-presidentes:
- Rui Cunha
- Alcino António
- Sílvio Cervan
- Rui Gomes da Silva
- João Coutinho Pinto

Em 2009, Rui Gomes da Silva acreditava no voto electrónico e em tudo o que havia no Benfica. Acordou para a vida agora... Políticos a serem políticos, mas o Benfica não é um partido político.

E como não é um partido político, eu não vou votar porque não confio no sistema, mas quanto ao documento em si, apesar de não ser aquele que eu gostaria, não vejo nenhuma razão para ser chumbado.

Sei que pode haver um voto de protesto, mas esse deve ser feito não nesta AG, mas em Outubro na eleição da nova Direcção.

O gajo faz um post de 30 linhas a zurzir no RGS (mais uma vez) por ser contra o voto eletrónico, quando em 2009 não era e estar ao lado do LFV.

WTF I: Em 2009 o próprio BCC, candidato, não levantou a questão do voto eletrónico e queria que alguém que estava na Direção o fizesse !!!

Conclusão: Em relação ao voto eletrónico, o BCC teve exatamente a mesma posição que RGS em 2009 e em 2020, mas consegue fazer um post a malhar no RGS em relação a este assunto...

Para mim o mais grave ainda é ele dizer que se fosse votar hoje, votava a favor do orçamento.

Ele votava a favor de um orçamento elaborado por quem quer derrubar em outubro e por quem ele acha que vicia as votações por correio eletrónico !!!
:o :o :D :D
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""E como não é um partido político, eu não vou votar porque não confio no sistema, mas quanto ao documento em si, apesar de não ser aquele que eu gostaria, não vejo nenhuma razão para ser chumbado.

nwpt

Citação de: Geovanni95 em 26 de Junho de 2020, 15:04
Citação de: odistraido em 26 de Junho de 2020, 00:48
Eleições em Outubro é outra coisa que não faz sentido nenhum.

Vieira?

És tu?
Tem razão. As eleições deviam ser no final da época desportiva...

Geovanni95

Citação de: nwpt em 26 de Junho de 2020, 16:51

Vieira?

És tu?

Não estou a dizer isso. E concordo que as eleições devem ser logo a seguir à final da taça

Mas da maneira como disse parecia que não queria eleições

Marchialy

O Bruno Costa Carvalho é um "false flag".

xtrk21

Esse bruno costa carvalho só quer falar mal do RGS , deve estar ao serviço da "estrutura"  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

MonstroDasCuecasRotas

Bruno Costa Carvalho
1 h ·

Vice-presidentes:
- Rui Cunha
- Alcino António
- Sílvio Cervan
- Rui Gomes da Silva
- João Coutinho Pinto

Cheguei a acreditar que tinha boas intenções, mas, como te cheguei a dizer, claramente não tem. Não sei a que ponto e porquê, mas está-se completamente a cagar para o bem do Benfica.

Nirvana_87

Citação de: nwpt em 26 de Junho de 2020, 16:51

Vieira?

És tu?

10 dias depois do último jogo oficial da época.

vermelhao_33

O voto em outubro tera de ser por correspondencia ou por internet. Tudo o resto sera brincar com o Benfica.

paulocc

Olhem o RGS a ganhar em Outubro como irá despedir o treinador e reforçar a equipa?

Pevides

Citação de: paulocaliarq em 26 de Junho de 2020, 20:31
Olhem o RGS a ganhar em Outubro como irá despedir o treinador e reforçar a equipa?
bastava não vender nenhum "titular" em janeiro , reforços o tempo o dirá!

Tiago_Patatas

Citação de: Davidslb04 em 26 de Junho de 2020, 12:58
https://www.youtube.com/watch?v=uG4iZwOKqzE

Mas quem é que está realmente interessado em ouvir este oportunista?

Ninguém o conhecia desde começou-se a candidatar para o Benfica.

Um gajo sem qualquer tipo de noção e um lambe botas do Vieira. Só diz bacoradas como o caso Azenha e este ano com o Boto.

Outro que está há espera de um tacho oferecido pelo nojento do Vieira.

Ghost.Of.Red

O Rgs a dar tiros nos pés.

Assim até facilita a vida ao Vieira

R3nas

FDX, mal abriu a boca e já criticou o RGS! Meu deus! Cala-te pah!