Eleições 2020

Dalone

Na minha opinião a oposição devia se unir e apelar uma reunião com esta direção visando as mudanças dos estatutos, ideias novas e a procura da união e desenvoltura.

Têm de saber ser oposição e saber meter o dedo nos erros claros desta direção. A oposição destas eleições sabe que os adeptos lá estarão para mudar o que está mal.

Comecem a agir, porque os 4 anos de Vieira só a PJ lhe tirará... o timing perdeu-se.

PudimDanone

Para 62% e em todos os escalões parece que os votantes não têm internet, não se vêem em lado nenhum

Gondoriz

O primeiro passo nem é mudar estatutos, o primeiro passo é correr com aquele criminoso e rezar que a PJ e o Sonic ajude a o prender. Depois é correr com toda a merda que está a mamar do Benfica sem fazer nenhum principalmente o corrupto quenontem não deixou recontar votos, lagartixas e porquistas que lá andam. E depois sim mudar estatutos.

Amava era que houvesse uma mobilização para expulsar este ditador. Isso sim é que era um acto heroico.

vieirah1904

Para se conseguir aprovar no futuro uma alteração de estatutos em AG, tinha-se de hoje obrigatoriamente atacar a fiabilidade do voto eletrónico.

Numa AG, se o método de votação for o mesmo, obviamente que o resultado será o mesmo.

O'Brien

Citação de: Fanatic7 em 29 de Outubro de 2020, 14:51
Citação de: O'Brien em 29 de Outubro de 2020, 14:43
Citação de: N1c0 em 29 de Outubro de 2020, 14:38
Tenho uma dúvida sem segundas intenções mas apenas por curiosidade... Como é possível haver votos nulos numa votação eletrónica?

Boa questão
Durante o dia de ontem a mostraram varias vezes o ecra de voto e la tinha sitio para o voto em branco.

Vocês não sabem a facilidade com que se consegue alterar o resultado de uma eleição com sistema informático e o vencedor ser sempre o mesmo, mesmo que tenha tido apenas 1% dos votos, basta o sistema estar feito para independentemente de quem ganhar colocar sempre a lista escolhida na programação para aparecer sempre como vencedora com os votos da mais votada e assim torna legitima a votação porque as percentagens estão correctas e só tens de esconder as urnas com os votos em papel para não se poder comparar e detetar a mudança.

Mas a questão é mesmo o voto nulo. Não se percebe, logo aí será posto em causa

Dennis

Vou-vos dizer o número de sócios que eu conheço e que votaram Vieira: Zero!
Vou-vos dizer o número de sócios amigos de amigos meus (sendo esses amigos benfiquistas e sportinguistas) que eu sei que votaram Vieira: Zero!
Ganhou em todos os escalões de votos? Em todas as idades? Porra, não gozem comigo!

andre_diogo

Caros, percebam por favor que isto nao vai lá com eleições.

merlin

Citação de: daviduarte em 29 de Outubro de 2020, 15:40
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Outubro de 2020, 11:29
Citação de: lPhoenix em 29 de Outubro de 2020, 11:22
Citação de: merlin em 29 de Outubro de 2020, 11:02
Citação de: LegendsNeverDie em 29 de Outubro de 2020, 10:49
Para deixar de pagar quotas é só ir ao banco e cancelar o débito direto certo?

Todos os que votaram Noronha, ou melhor, quem não votou vieira devia de suspender a quotização durante o proximo mandato.
Eu vou fazer isso, vou colocar os 12€ de parte tds os meses, e daqui a 4 anos pago tudo para ir votar e uma vez mais tentar tirar o vigarista de lá.

Se calhar teremos um surpresa, e será mais do que os 14337 socios, que eles dizem que votaram Noronha.

Hey hey HEY HEY!!!!

NEM PENSAR!!!

A participação ativa na vida do clube não se esgota nas eleições nem nas quotas!

Existem Assembleias, existem votações sobre decisões importantes para o futuro deste clube!

Não caiam neste esparrela!! É isso que eles querem, acabar com os sócios do Benfica e apoderarem-se definitivamente do clube, sabe Deus para quê!!!

As pessoas todas que votaram Noronha, têm é que aparecer numa AG para votar uma proposta de mudança estatutária. Isso sim!!

Só precisavam de aparecer umas mil para votar ou duas mil

E o clube voltaria a ser bem "mais" nosso do que é actualmente.

Agora se irão aparecer numa AG ? Isso é outra conversa
É dizer o dia e a hora que lá estarei! E se precisarem de ajuda a organizar isso, contem comigo. Não sei o que mais possamos fazer agora.
Já temos a fama que o SB é um nicho da oposição NGL, é começar a juntar pessoas criar uma força organizada, chega de esperar que apareca algum D.Sebastião...

minimix

Citação de: Sequel em 29 de Outubro de 2020, 15:43
Citação de: Tiago Fella em 29 de Outubro de 2020, 15:39
Citação de: allRED em 29 de Outubro de 2020, 15:35
Ñ me conformo, sem hipocrisias, pedia aos apoiantes do vieira q me expliquem, como sabendo dos processos em tribunal, as transferências c comissões estranhas, as promessas não cumpridas, as mentiras q diz, o passivo q n deixa de ser enorme (e ñ me falem dos outros, c o mal deles posso eu) a política desportiva q muda ao sabor do vento...Ñ consigo perceber...
Fenómeno Isaltino Morais

É igual, igual, igual.

Sou de Oeiras e sei bem do que falo
O Isaltino gosta muito mais de Oeiras que o Vieira do Benfica, nem tem comparação.

merlin

Citação de: andre_diogo em 29 de Outubro de 2020, 16:02
Caros, percebam por favor que isto nao vai lá com eleições.
estamos a assistir a sportinguisação dos adeptos/socios do Benfica.
Ou vai preso, ou sai dela há padrada...

chico_SLB

Citação de: merlin em 29 de Outubro de 2020, 16:03
Citação de: daviduarte em 29 de Outubro de 2020, 15:40
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Outubro de 2020, 11:29

Todos os que votaram Noronha, ou melhor, quem não votou vieira devia de suspender a quotização durante o proximo mandato.
Eu vou fazer isso, vou colocar os 12€ de parte tds os meses, e daqui a 4 anos pago tudo para ir votar e uma vez mais tentar tirar o vigarista de lá.

Se calhar teremos um surpresa, e será mais do que os 14337 socios, que eles dizem que votaram Noronha.

Hey hey HEY HEY!!!!

NEM PENSAR!!!

A participação ativa na vida do clube não se esgota nas eleições nem nas quotas!

Existem Assembleias, existem votações sobre decisões importantes para o futuro deste clube!

Não caiam neste esparrela!! É isso que eles querem, acabar com os sócios do Benfica e apoderarem-se definitivamente do clube, sabe Deus para quê!!!

As pessoas todas que votaram Noronha, têm é que aparecer numa AG para votar uma proposta de mudança estatutária. Isso sim!!

Só precisavam de aparecer umas mil para votar ou duas mil

E o clube voltaria a ser bem "mais" nosso do que é actualmente.

Agora se irão aparecer numa AG ? Isso é outra conversa
É dizer o dia e a hora que lá estarei! E se precisarem de ajuda a organizar isso, contem comigo. Não sei o que mais possamos fazer agora.
Já temos a fama que o SB é um nicho da oposição NGL, é começar a juntar pessoas criar uma força organizada, chega de esperar que apareca algum D.Sebastião...

Não é só a fama

xaninhow

Estas eleições estão mais que marteladas... E mais não posso adiantar.

Só quem come gelados com a testa é que acredita que aqueles números de votos são reais.

Vieira vai para a p#ta que te pariu

Jonny-Venezuela

Hey hey HEY HEY!!!!

NEM PENSAR!!!

É verdade, temos que lutar agora para mudar muito estatuto ridículo

Gondoriz

Dá que pensar que quem lutou contra este ladrão:

https://youtu.be/U9vVfWeA6x4

Votou ontem num 100x pior e ainda o apoia. O ditador é 1Mx pior. E pior nem benfiquista é.

Bleach

Citação de: vince1987 em 29 de Outubro de 2020, 15:54
Não percebo a cena do NL ou agora ou tou-me a cagar não lhe fica bem.
Se aparecer vai desgastar a sua imagem, vai ser abutre, papagaio, senão aparecer é porque não quis saber....
Não há solução para derrubar a ditadura, só por dentro , como um cavalo de Tróia , tipo a dias das eleições vices se demitirem e assim, e isso não acontece,porque gostam de andar lá a comer.
Quando a JNL, a glória era agora, vai se andar a desgastar para ser enxovalhado e perder mais "eleições"?
Entendo ele muito bem, gente com princípios e valores é assim, "fizeram" nos perder uma oportunidade única .