Eleições 2020

Dennis

Vou-vos dizer o número de sócios que eu conheço e que votaram Vieira: Zero!
Vou-vos dizer o número de sócios amigos de amigos meus (sendo esses amigos benfiquistas e sportinguistas) que eu sei que votaram Vieira: Zero!
Ganhou em todos os escalões de votos? Em todas as idades? Porra, não gozem comigo!

andre_diogo

Caros, percebam por favor que isto nao vai lá com eleições.

merlin

Citação de: daviduarte em 29 de Outubro de 2020, 15:40
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Outubro de 2020, 11:29
Citação de: lPhoenix em 29 de Outubro de 2020, 11:22
Citação de: merlin em 29 de Outubro de 2020, 11:02
Citação de: LegendsNeverDie em 29 de Outubro de 2020, 10:49
Para deixar de pagar quotas é só ir ao banco e cancelar o débito direto certo?

Todos os que votaram Noronha, ou melhor, quem não votou vieira devia de suspender a quotização durante o proximo mandato.
Eu vou fazer isso, vou colocar os 12€ de parte tds os meses, e daqui a 4 anos pago tudo para ir votar e uma vez mais tentar tirar o vigarista de lá.

Se calhar teremos um surpresa, e será mais do que os 14337 socios, que eles dizem que votaram Noronha.

Hey hey HEY HEY!!!!

NEM PENSAR!!!

A participação ativa na vida do clube não se esgota nas eleições nem nas quotas!

Existem Assembleias, existem votações sobre decisões importantes para o futuro deste clube!

Não caiam neste esparrela!! É isso que eles querem, acabar com os sócios do Benfica e apoderarem-se definitivamente do clube, sabe Deus para quê!!!

As pessoas todas que votaram Noronha, têm é que aparecer numa AG para votar uma proposta de mudança estatutária. Isso sim!!

Só precisavam de aparecer umas mil para votar ou duas mil

E o clube voltaria a ser bem "mais" nosso do que é actualmente.

Agora se irão aparecer numa AG ? Isso é outra conversa
É dizer o dia e a hora que lá estarei! E se precisarem de ajuda a organizar isso, contem comigo. Não sei o que mais possamos fazer agora.
Já temos a fama que o SB é um nicho da oposição NGL, é começar a juntar pessoas criar uma força organizada, chega de esperar que apareca algum D.Sebastião...

minimix

Citação de: Sequel em 29 de Outubro de 2020, 15:43
Citação de: Tiago Fella em 29 de Outubro de 2020, 15:39
Citação de: allRED em 29 de Outubro de 2020, 15:35
Ñ me conformo, sem hipocrisias, pedia aos apoiantes do vieira q me expliquem, como sabendo dos processos em tribunal, as transferências c comissões estranhas, as promessas não cumpridas, as mentiras q diz, o passivo q n deixa de ser enorme (e ñ me falem dos outros, c o mal deles posso eu) a política desportiva q muda ao sabor do vento...Ñ consigo perceber...
Fenómeno Isaltino Morais

É igual, igual, igual.

Sou de Oeiras e sei bem do que falo
O Isaltino gosta muito mais de Oeiras que o Vieira do Benfica, nem tem comparação.

merlin

Citação de: andre_diogo em 29 de Outubro de 2020, 16:02
estamos a assistir a sportinguisação dos adeptos/socios do Benfica.
Ou vai preso, ou sai dela há padrada...

chico_SLB

Citação de: merlin em 29 de Outubro de 2020, 16:03
Citação de: daviduarte em 29 de Outubro de 2020, 15:40
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Outubro de 2020, 11:29

Todos os que votaram Noronha, ou melhor, quem não votou vieira devia de suspender a quotização durante o proximo mandato.
Eu vou fazer isso, vou colocar os 12€ de parte tds os meses, e daqui a 4 anos pago tudo para ir votar e uma vez mais tentar tirar o vigarista de lá.

Se calhar teremos um surpresa, e será mais do que os 14337 socios, que eles dizem que votaram Noronha.

Hey hey HEY HEY!!!!

NEM PENSAR!!!

A participação ativa na vida do clube não se esgota nas eleições nem nas quotas!

Existem Assembleias, existem votações sobre decisões importantes para o futuro deste clube!

Não caiam neste esparrela!! É isso que eles querem, acabar com os sócios do Benfica e apoderarem-se definitivamente do clube, sabe Deus para quê!!!

As pessoas todas que votaram Noronha, têm é que aparecer numa AG para votar uma proposta de mudança estatutária. Isso sim!!

Só precisavam de aparecer umas mil para votar ou duas mil

E o clube voltaria a ser bem "mais" nosso do que é actualmente.

Agora se irão aparecer numa AG ? Isso é outra conversa
É dizer o dia e a hora que lá estarei! E se precisarem de ajuda a organizar isso, contem comigo. Não sei o que mais possamos fazer agora.
Já temos a fama que o SB é um nicho da oposição NGL, é começar a juntar pessoas criar uma força organizada, chega de esperar que apareca algum D.Sebastião...

Não é só a fama

xaninhow

Estas eleições estão mais que marteladas... E mais não posso adiantar.

Só quem come gelados com a testa é que acredita que aqueles números de votos são reais.

Vieira vai para a p#ta que te pariu

Jonny-Venezuela

Hey hey HEY HEY!!!!

NEM PENSAR!!!

É verdade, temos que lutar agora para mudar muito estatuto ridículo

Gondoriz

Dá que pensar que quem lutou contra este ladrão:

https://youtu.be/U9vVfWeA6x4

Votou ontem num 100x pior e ainda o apoia. O ditador é 1Mx pior. E pior nem benfiquista é.

Bleach

Citação de: vince1987 em 29 de Outubro de 2020, 15:54
Não percebo a cena do NL ou agora ou tou-me a cagar não lhe fica bem.
Se aparecer vai desgastar a sua imagem, vai ser abutre, papagaio, senão aparecer é porque não quis saber....
Não há solução para derrubar a ditadura, só por dentro , como um cavalo de Tróia , tipo a dias das eleições vices se demitirem e assim, e isso não acontece,porque gostam de andar lá a comer.
Quando a JNL, a glória era agora, vai se andar a desgastar para ser enxovalhado e perder mais "eleições"?
Entendo ele muito bem, gente com princípios e valores é assim, "fizeram" nos perder uma oportunidade única .

Jonny-Venezuela

Citação de: andre_diogo em 29 de Outubro de 2020, 16:02

E achas que JNL não sabia isso?
De duas uma! Ou é cúmplice ou é toto.

JIPI

Estive a rever a gala de encerramento do Noronha e ouvir os discursos.

Epa, podem-me banir, mas quem votou Vieira (e visto que não gostam de ser chamados de analfabetos), coloco apenas 2 opções:

-Não são benfiquistas
-Não sabem o que é o Benfica

Inacreditável. O JNL até podia ser o maior inapto do mundo (grande LOL) que era na mesma muito mais presidente.

Aliás, ele é o meu presidente.

Estou desolado com tanta estupidez no nosso clube. Todos vocês que vomitam os soundbytes, vocês tem sangue nas mãos.

MickaelSousa

Ainda nao superaram? Daqui a 2 anos ainda estarão a falar do mesmo! mas continuem que eu gosto de ver aziados a dizer que nao seguirão o Benfica a partir de ontem enquanto lfv continuar na presidência, mas isso é um favor que fazem ao Benfica falsos benfiquistas

Pasárgada

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: 24-7SLB em 29 de Outubro de 2020, 11:31
Maior fantochada da história do Benfica, resultados claramente martelados, nunca vou perdoar a João Noronha Lopes ter permitido que não se abrissem as urnas na noite das eleições nos locais de votação, nunca!
Nem que fosse preciso chamar a PSP caralho, tinham que contar em papel.

Vou te já dizer, como delegado do João no estádio da luz, se tivessem aberto as urnas, nem agora aquilo estava contado.

Não há nenhum regulamento eleitoral.

O staff não estava preparado , nem sequer sabiam da possibilidade de abertura de urnas. Não tinhamos documentação preparada para eventualidade de contar os votos.

É que não é só chegar ali contar os papelinhos, aquilo tem métodos para fazer e dados a cruzar.

O Benfica foi rasteiro com todo o processo eleitoral, muito rasteiro. Chegar ao estádio e selarem as urnas a correr 5 minutos antes de abrir a votação, a não facultação de um regulamento eleitoral.

Vocês nem estão bem a perceber, tivemos que andar o dia todo com um contador no telemóvel de forma manual a contar as 13 mil pessoas que foram à luz votar para conseguirmos cruzar com os dados que o Benfica ia mandando.

Pah como há gente que se revê nisto ?

E a quantidade de pessoas que disse que " nós" quando digo que nós estou a falar lista B , éramos uma vergonha por estarmos a duvidar do acto eleitoral

Não foi nem uma nem duas pessoas.

Fui ofendido por um velho simplesmente por estar ali como delegado da lista B . Epah um gajo fica sem vontade nenhum de se envolver nestas merdas muito sinceramente.

Não sei se me apanham noutra igual
Foste grande! Não desistas, nao ligues a quem te ofendeu, cumpriste o teu papel e fizeste o que te era possível! Grande abraço. Hoje que ganhemos no campo, ao menos isso.

samarras