Eleições 2020

miniMilk

Citação de: RenatoGaucho em 29 de Outubro de 2020, 18:56
Rui Pedro Braz está dizendo a verdade
Ninguém se vai lembrar do Sr Noronha
Focado em atacar nosso líder e não apresentar projeto. Um projeto completamente zerado, zerinho, zerito.
zero e o conteudo do teu post. Ainda assim tive de o ler. Faz parte de viver em sociedade

Mephisto

Citação de: daviduarte em 29 de Outubro de 2020, 19:03
Citação de: Mephisto em 29 de Outubro de 2020, 18:59
Não desistam do Benfica!!!

Paguem as cotas, ide as AG, mobilizar e sensibilizar os sócios, tentar alterar estes estatutos anti democráticos, etc..

Cada um de nós pode e deve continuar a lutar pelo nosso Benfica!!!

O tricolor continuara a dar tiros nos pés e já vimos que se quer mudança!

Esta derrota é apenas mais um ponto na história do regresso do Glorioso e dos seus valores.

Falando por experiência própria de quem tem tido essa mentalidade na última década, em particular desde 2012, tenho a dizer que o nível tem vindo sempre a descer mais nas AGs, e não se avista fim ao fundo.

Lembro-me em 2012 do Vieira já querer andar à porrada com sócios, na altura o Jorge Máximo é que o agarrou (a piada faz-se sozinha). O ano passado chegou mesmo a vias de facto - agarrou o pescoço a um sócio que estava a falar e a seguir foi para a bancada mandar benfiquistas à merda e para o caralho. Explica-me como é suposto olhar para o futuro com optimismo e esperança. Tem sido sempre a descer, sempre.

Não tenho explicações mas tenho a certeza que desistir certamente não irá ajudar a salvar o nosso amor...

Prefiro ter esperança, infelizmente vivo no estrangeiro e não posso comparecer nas AG, aliás ainda não tive sorte de estar de ferias em Lisboa onde tenho casa a uns míseros 10/15 mins da Catedral e haver uma AG. O que posso sim fazer, é continuar a pagar as quotas e utilizar os meus votos no que acho melhor para o Benfica.

allRED

Estou convencido q o vieira mesmo preso, continuava a ter os mesmos apoiantes.

Fake Blood

ELEIÇÕES 2020: 28OUT. QUA. 08H00 - ATÉ O ÚLTIMO VOTO EM PAPEL SER CONTADO

Fake Blood

Citação de: allRED em 29 de Outubro de 2020, 19:10
Estou convencido q o vieira mesmo preso, continuava a ter os mesmos apoiantes.
O Vale tinha um site de apoio

Diogo20

Hoje foi cá uma invasão de adoradores do líder.

Não se preocupem que a luta vai continuar até o ditador cair. Já estava a pensar em desligar disto, mas vendo tanta desonestidade pegada e mentiredo, só tenho a dizer que vou continuar a combater contra as falcatruas do ditador. Vou continuar a fazer barulho até não ter voz, só me estão a dar alento para não desistir de combater o sistema instalado.

Garanto-vos que a nossa hora vai chegar e depois quero ver os ratos a abandonarem o barco e dizerem que nunca votaram no leão das furnas. Eu não me esqueço, podem ter a certeza que não vou dar tréguas.

Ogrande

Citação de: kid bengala em 29 de Outubro de 2020, 19:02
No meio desta farsa, convém agradecer a gente como o Paneira, Isaias, Mozer, Simões e outros tantos, que viram, em definitivo, o seu nome riscado de actividades relacionadas com o Benfica, mas arriscaram, lutaram pelo lado certo. ´

O meu muito obrigado.
agradecimento sim
Neste momento estão todos queimados com o Vieira tal como Bernardo e muitos outros

pexim

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 17:55
Citação de: gizmo em 29 de Outubro de 2020, 17:53
Citação de: SousaLB em 29 de Outubro de 2020, 12:44
É difícil aceitar que tanta gente se revê nisto. Num presidente sem ponta de benfiquismo, que não debate, que não responde a perguntas, que não tem UMA ÚNICA IDEIA para o futuro do Benfica. Um tipo sem nível, sem cultura, sem discernimento para juntar 3 palavras seguidas sem as estar a ler dum papel. Um sujeito apanhado a mentir vezes e vezes sem conta, que usa os mesmos chavões há 19 anos (sim, ainda não era presidente e já andava nestas figuras). Um indivíduo preocupado unicamente em defender a própria imagem e o poleiro, ao mesmo tempo que vai metendo o Benfica no charco. Cada vez mais. Ao mesmo tempo que fala no Benfica como um sacrifício e como algo que só o prejudica e que trata como atrasados mentais os próprios sócios, incluindo os que votam nele.

A história da obra feita é uma idiotice. Claro que tem obra. Está no Benfica há 17 anos. Era suposto ter andado a coçar os tomates o tempo todo? Não, até porque todos sabemos que aquilo também lhe interessa. Está cada vez mais rico. Não é uma acusação, nem é subjectivo: é uma evidência. O Benfica não o prejudica porra nenhuma, os factos mostram-no. Se ele é presidente, tem que fazer alguma coisa, mau era se não tinha nada para apresentar. Mesmo assim, quase tudo se resume a betão. E, que eu saiba, o Benfica não é uma empresa de construção civil.

"Temos que ter memória". Memória? De quê? Do 4º lugar na primeira época em que foi director desportivo? Do 4º lugar em 2007/08? Das 4 épocas consecutivas atrás do Sporting do Paulo Bento? Das inúmeras humilhações perante o Porto? De ter deixado fugir o Mourinho por querer impingir o Jesualdo a adjunto, entregando de bandeja dois títulos europeus ao Porto? Do Jesus que não volta mas afinal volta? Do penta vendido para não o chatearem muito? Da cama feita ao Lage? Do pescoço do sócio agredido? Dos sócios mandados para o caralho nas eleições de 2012? Dos 5 do Basileia e dos 0 pontos na fase de grupos? Da mudança de estatutos feita quase clandestinamente? Do golpe em 2009? Do desprezo dado a grandes benfiquistas como Nuno Gomes ou Bernardo Silva? Do esquecimento a que votou Eusébio depois da sua morte? Das inúmeras ameaças de demissão e outras chantagens que não concretizou porque sem o Benfica era um Zé Ninguém? Dos negócios estranhos?

Afinal porque é que votam neste tipo? O que é que vos move? O que é que ele vos dá? Que é que ele tem para oferecer ao Benfica? É benfiquista? Claramente, não. É competente? Que raio, este tipo diz que nada percebe de futebol e decide tudo sozinho, é precisa mais alguma evidência? Defende o Benfica com todas as forças? O Porto, o Rui Pinto e a Ana Gomes riem-se. Tem visão para treinadores? Em 17 anos, acertou em 2. Traz benfiquismo e valores ao clube? Paulo Gonçalves, DSO, Jorge Gomes e afins provam o contrário. Serve o Benfica? Acho que a operação Lex prova o contrário.

Porquê?

"Claro que tem obra"
Só para lembrar que as maiores obras que os vieiristas lhe apontam (Luz e Seixal), nem sequer foram pensadas/começadas por ele.

No minimo foi ele que as pagou . E relativamente ao Seixal devias ter vergonha desse comentario
"Foi ele que as pagou". A lata!

miniMilk

40% estao contra o Vieira

Eles fizeram as contas. E aqui estão eles a invadir o fórum

Mattamouros

Citação de: RedJohn em 29 de Outubro de 2020, 19:07
Citação de: MANOCAS37 em 29 de Outubro de 2020, 02:55
Evolução natural depois de um mandato cheio de casos judiciais, perder um Penta e perder uma dobradinha para um clube falido

12503 sócios votaram em LFV - 2016
22787 sócios votaram em LFV - 2020

Noronha Lopes teve mais votantes que LFV em 2016, depois do primeiro tetra da história do Benfica.

LFV ganha 10 mil votantes depois de um mandato onde perde 2 campeonatos em 3, faz 0 pontos e leva 5 do Basileia na Champions e é arguido e acusado em processos judiciais.

Faz tanto sentido como a OPA.

Em 2016 Vieira concorre sozinho, sem oposição.
Era Vieira ou branco.

Eu por exemplo, não me dei ao trabalho de ir votar.

Se querem fazer essas comparações, façam com as eleições de Rangel, onde houve 2 candidatos.

edit: podem também pegar nas anteriores, com BCC para ter mais um ponto de comparação.

nog_ofloda

Eleições marteladas até mais não!

Mais uma vergonha para o Benfica! Aquela gente que lá anda é toda nojenta!
Espero ver o ladrao de camiões a sair de algemas da Luz para gáudio dos morrões que lhe lambem os tomates!
Espero que seja rápido isto!

Haja alguma pessoa dentro daquele clube, funcionário, que mostre o que é realmente um denunciante e de as provas da farsa que foram estas eleições!

dudaslb

Citação de: franciscoafonso em 29 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: dudaslb em 29 de Outubro de 2020, 18:59
Citação de: RenatoGaucho em 29 de Outubro de 2020, 18:56
Rui Pedro Braz está dizendo a verdade
Ninguém se vai lembrar do Sr Noronha
Focado em atacar nosso líder e não apresentar projeto. Um projeto completamente zerado, zerinho, zerito.
Ainda estão a pagar ao pessoal pós-eleições? Bom emprego esse, a fazer render bem o peixe.
Vieira é um medroso. Um borrado de primeira.

30 e tal % é um "soco" que ele não esperava. 4 anos agarrado aos tomates.

Enquanto não garantir que JNL se afasta mesmo não descansa.
E nem são só esses 30%.

40% dos votantes não votaram na continuidade. É um número elevado para quem se acha dono e senhor do Benfica.

magoslb

Citação de: pexim em 29 de Outubro de 2020, 19:14
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 17:55
Citação de: gizmo em 29 de Outubro de 2020, 17:53
Citação de: SousaLB em 29 de Outubro de 2020, 12:44
É difícil aceitar que tanta gente se revê nisto. Num presidente sem ponta de benfiquismo, que não debate, que não responde a perguntas, que não tem UMA ÚNICA IDEIA para o futuro do Benfica. Um tipo sem nível, sem cultura, sem discernimento para juntar 3 palavras seguidas sem as estar a ler dum papel. Um sujeito apanhado a mentir vezes e vezes sem conta, que usa os mesmos chavões há 19 anos (sim, ainda não era presidente e já andava nestas figuras). Um indivíduo preocupado unicamente em defender a própria imagem e o poleiro, ao mesmo tempo que vai metendo o Benfica no charco. Cada vez mais. Ao mesmo tempo que fala no Benfica como um sacrifício e como algo que só o prejudica e que trata como atrasados mentais os próprios sócios, incluindo os que votam nele.

A história da obra feita é uma idiotice. Claro que tem obra. Está no Benfica há 17 anos. Era suposto ter andado a coçar os tomates o tempo todo? Não, até porque todos sabemos que aquilo também lhe interessa. Está cada vez mais rico. Não é uma acusação, nem é subjectivo: é uma evidência. O Benfica não o prejudica porra nenhuma, os factos mostram-no. Se ele é presidente, tem que fazer alguma coisa, mau era se não tinha nada para apresentar. Mesmo assim, quase tudo se resume a betão. E, que eu saiba, o Benfica não é uma empresa de construção civil.

"Temos que ter memória". Memória? De quê? Do 4º lugar na primeira época em que foi director desportivo? Do 4º lugar em 2007/08? Das 4 épocas consecutivas atrás do Sporting do Paulo Bento? Das inúmeras humilhações perante o Porto? De ter deixado fugir o Mourinho por querer impingir o Jesualdo a adjunto, entregando de bandeja dois títulos europeus ao Porto? Do Jesus que não volta mas afinal volta? Do penta vendido para não o chatearem muito? Da cama feita ao Lage? Do pescoço do sócio agredido? Dos sócios mandados para o caralho nas eleições de 2012? Dos 5 do Basileia e dos 0 pontos na fase de grupos? Da mudança de estatutos feita quase clandestinamente? Do golpe em 2009? Do desprezo dado a grandes benfiquistas como Nuno Gomes ou Bernardo Silva? Do esquecimento a que votou Eusébio depois da sua morte? Das inúmeras ameaças de demissão e outras chantagens que não concretizou porque sem o Benfica era um Zé Ninguém? Dos negócios estranhos?

Afinal porque é que votam neste tipo? O que é que vos move? O que é que ele vos dá? Que é que ele tem para oferecer ao Benfica? É benfiquista? Claramente, não. É competente? Que raio, este tipo diz que nada percebe de futebol e decide tudo sozinho, é precisa mais alguma evidência? Defende o Benfica com todas as forças? O Porto, o Rui Pinto e a Ana Gomes riem-se. Tem visão para treinadores? Em 17 anos, acertou em 2. Traz benfiquismo e valores ao clube? Paulo Gonçalves, DSO, Jorge Gomes e afins provam o contrário. Serve o Benfica? Acho que a operação Lex prova o contrário.

Porquê?

"Claro que tem obra"
Só para lembrar que as maiores obras que os vieiristas lhe apontam (Luz e Seixal), nem sequer foram pensadas/começadas por ele.

No minimo foi ele que as pagou . E relativamente ao Seixal devias ter vergonha desse comentario
"Foi ele que as pagou". A lata!

Ele mal deve ter pago coisas nos últimos 20 anos.

Pagou o c.... É que pagou. Areia é na praia.

Vladimiro78

Citação de: miniMilk em 29 de Outubro de 2020, 19:14
40% estao contra o Vieira

Eles fizeram as contas. E aqui estão eles a invadir o fórum

Sao menos de 40% . Tenta ser rigoroso . Se pedes isso á Direcçao começa logo por ti .

PeteTownsend

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 17:22
Citação de: joaotoy10 em 29 de Outubro de 2020, 16:44
que em maio o Benfica não seja campeão... vai dar merda

Olha outro. Fundem lá o vosso clube vá...fazem tanta falta como a fome. Longe daqui.

Já abriste atividade para poderes passar recibo verde?