Eleições 2020

Diogo20

Agora é esperar que a justiça faça o seu trabalho para tirar o ladrão do poder.

E mesmo esses duvido que façam o seu trabalho. Depois de ontem o meu Benfiquismo foi ferido de morte.

.:VMPT:.

Citação de: nunofpais em 29 de Outubro de 2020, 17:08
Nao consigo perceber como e que umas eleicoes mais participadas de sempre podem escolher o mesmo que já la estava antes...

Deve ser caso único no Mundo em qualquer área democrática

Já pensaste, que grande parte participou pela primeira vez e que votou em Noronha, e que grande parte dos que votaram, em Vieira, foram os que Já votavam anteriormente....

Não confundam associativismo com democracia....

sbremoved_28408

Citação de: R.A.T.M. em 29 de Outubro de 2020, 17:00
Sinto-me traído pelo Noronha e pela sua candidatura.

Tenho a sensação que votamos num inútil para voto útil...
Estou na merda.
Porquê? Por não impugnar as eleições? O Benfica não precisa de mais casos na justiça, já tem os suficientes.

Andar a arrastar este processo eleitoral seria mais prejudicial do que benéfico para o clube. A todos os níveis. Em relação a estas últimas eleições já não há nada a fazer.

Agora cabe aos sócios ter um papel muito mais activo na vida do clube, que se façam sentir muito mais nas AGs, e, acima de tudo, que tratem de promover alterações estatutárias em pontos fundamentais, para garantir uma maior igualdade nos direitos dos sócios e para impedir que uns ditadorzecos (seja o presidente do clube, um qualquer PMAG, ou ambos) façam o que querem nas próximas eleições como fizeram nestas. O Movimento Servir o Benfica já deu o mote.

mitro11

Citação de: joaotoy10 em 29 de Outubro de 2020, 16:44
que em maio o Benfica não seja campeão... vai dar merda

Que comentário de merda, por mais que odeie o Ngl nunca irei meter esse ódio na frente do sucesso do clube

O Benfica é para ganhar SEMPRE !!!

Slbttotosalvio

Citação de: Diogo20 em 29 de Outubro de 2020, 17:14

E mesmo esses duvido que façam o seu trabalho. Depois de ontem o meu Benfiquismo foi ferido de morte.
A justiça vai já a correr prender o candidato que conhece os juizes todos e mete tudo o que é politico e presidente na sua lista.  :rir:

TeamRocket37

Depois de ler certos relatos de companheiros de luta, por umas eleições democráticas, e sentiram depois que o João Noronha Lopes os abandonou ou não se preparou o suficiente para combater isto, é de facto frustante.

Ouvir um relato de um delegado do JNL que abalou de Famalicão até a Leiria atrás da urna é surreal.

Benfica vive no ditadura só não ver quem não quer.

Tu o que nós criticávamos no Porto por parte do Pinto da Costa estamos a fazer o mesmo nosso clube.

Obrigado Vieristas espero não ver daqui uns anos ver a queda semelhante do Pinto da Costa com o Vieira apresentando um relatório de contas com mais de 100 milhões de prejuízo, não vem com histórias "Nunca votei Vieira".

Por isso quando vejo o Isaltino Morais ganhar em Oeiras depois dos crimes que cometeu, começar acreditar que o José Sócrates concorresse a Presidente da República ganhava.

Os Portugueses tem muita culpa do país que tem.

Diogo20

O Noronha tinha que ter contratado também uma empresa de segurança para estar no fecho das urnas como fez o ditador.

Com estes indivíduos combate-se fogo com fogo.

Ribas1

+1benfiquista

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: R.A.T.M. em 29 de Outubro de 2020, 17:00
Sinto-me traído pelo Noronha e pela sua candidatura.

Tenho a sensação que votamos num inútil para voto útil...
Estou na merda.
Porquê? Por não impugnar as eleições? O Benfica não precisa de mais casos em tribunal, já tem os suficientes.

Andar a arrastar este processo eleitoral seria mais prejudicial do que benéfico para o clube. A todos os níveis. Em relação a estas últimas eleições já não há nada a fazer.

Agora cabe aos sócios ter um papel muito mais activo na vida do clube, que se façam sentir muito mais nas AGs, e, acima de tudo, que tratem de promover alterações estatutárias em pontos fundamentais, para garantir uma maior igualdade nos direitos dos sócios e para impedir que um novo ditadorzeco (seja o presidente do clube, um qualquer PMAG, ou ambos) façam o que querem nas próximas eleições como fizeram nestas. O Movimento Servir o Benfica já deu o mote.

Passa por aqui a reação. Já temos mais de 30% deste lado. Do lado dos que votaram Vieira há certamente quem concorde com a revisão dos estatutos para acabar com os laivos de autocracia. É preciso aproveitar a força que se gerou e dar seguimento. E se calhar é a isso que Noronha Lopes tem responsabilidade de dar cara nesta altura. Aí concordo que pode fazer mais. Ele e quem publicamente o veio apoiar.

Diogo20

Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Outubro de 2020, 17:17
Citação de: Diogo20 em 29 de Outubro de 2020, 17:14

A justiça vai já a correr prender o candidato que conhece os juizes todos e mete tudo o que é politico e presidente na sua lista.  :rir:
Por isso mesmo é que eu não acredito. Quando até se convida juízes para os camarotes da Luz, está explicado.

Portugal é o país dos compadrios. Fartinho de corrupção.

franciscoafonso

Outra coisa não menos importante do que Vieira, que me tenho esquecido de referir - Virgílio Duque Vieira. 4 anos de desrespeito total aos sócios, intercalando entre ar de gozo e ar de frete em todas as AGs sem excepção, culminadas agora neste processo eleitoral brilhante.

Que nunca mais meta o nome do Benfica na boca. Escroque.

Vladimiro78

Muito se fala por aqui do Vieirismo , mas o anti Vierismo é o maior clube  dos que grassam por aqui .
Ate ha quem ja deseje que o Benfica nao ganhe para haver crise
Quando se chega a este cumulo percebe se porque é nunca vao entender porque é que ganhou em toda a linha .

+1benfiquista

Deve ter sido o pior mandato em termos desportivos nos pós 2009 e ele venceu com uma votação record.

Esperar desaires do clube já é mau, ainda pior fica tendo em conta que não traz nenhum efeito benigno.

djhifi

Olha outro. Fundem lá o vosso clube vá...fazem tanta falta como a fome. Longe daqui.

djhifi

Citação de: mitro11 em 29 de Outubro de 2020, 17:15

Que comentário de merda, por mais que odeie o Ngl nunca irei meter esse ódio na frente do sucesso do clube

O Benfica é para ganhar SEMPRE !!!

Raro o comentário teu que não gosto. E podemos estar em lados totalmente opostos.
A isto se chama ter bom senso.

Parabéns. Por mais users assim.