Eleições 2020

franciscoafonso

Citação de: JPG em 27 de Junho de 2020, 11:08
Não será de descartar um qualquer golpe estatutário à semelhança de há alguns anos atrás

Já aqui disse que acho que se vai demitir. Sendo um risco, é um risco maior para ele deixar a oposição organizar-se até Outubro. Assim dá-lhes 3 semanas e obviamente não têm nada preparado.

Para além disso, tem a desculpa perfeita. Contestação, chumbo do Orçamento, ...

JPG

Citação de: franciscoafonso em 27 de Junho de 2020, 11:10
Citação de: JPG em 27 de Junho de 2020, 11:08
Não será de descartar um qualquer golpe estatutário à semelhança de há alguns anos atrás

Já aqui disse que acho que se vai demitir. Sendo um risco, é um risco maior para ele deixar a oposição organizar-se até Outubro. Assim dá-lhes 3 semanas e obviamente não têm nada preparado.

Para além disso, tem a desculpa perfeita. Contestação, chumbo do Orçamento, ...

RGs goste-se ou não está preparado

vendo que a dinastia pode cair, não acho é impossivel não se candidatar para lá meter um fantoche de confiança

importante é quem vier a seguir não ir meter o nariz onde não deve

Benfica-Forever

Qual é a data das eleições ?

OndaVermelha

Citação de: Rui Ramone em 27 de Junho de 2020, 11:07
Antes das eleições vão existir sondagens e se as mesmas apontarem para a perda do LFV então caso o mesma surja como vencedor nas eleições fica numa posição ingrata... não sei até que ponto não se poderia judicialmente impugnar a eleição ou obrigar a fiscalização da mesma por uma entidade autónoma
As sondagens são sempre uma coisa muito relativa.

Sóqueroganhar

Citação de: Kolchak em 27 de Junho de 2020, 11:07
O voto eletronico esta consagrado nos estatutos?

Depende da decisão do presidente da mesa da assembleia geral (ponto 1. do artigo 57.º)

Sóqueroganhar

Citação de: Benfica-Forever em 27 de Junho de 2020, 11:16

Depende da vontade dos dirigentes. Terá de ser entre 24 e 30 de outubro (alínea a) do ponto 2. do artigo 55.º). Os Benfiquistas deviam conhecer os Estatutos... porra!

Static[x]

A unica maneira de sair é ser preso, portanto é pressionar na justiça com os alegados crimes de que é acusado.

JPG

Citação de: Sóqueroganhar em 27 de Junho de 2020, 11:19

Depende da vontade dos dirigentes. Terá de ser entre 24 e 30 de outubro (alínea a) do ponto 2. do artigo 55.º). Os Benfiquistas deviam conhecer os Estatutos... porra!

visto que costumam ser à 6ª, deve ser a 30

Benfica-Forever

Citação de: Sóqueroganhar em 27 de Junho de 2020, 11:19

A minha questão era se a data concreta já estava definida.

Rui Ramone

Citação de: OndaVermelha em 27 de Junho de 2020, 11:16
Citação de: Rui Ramone em 27 de Junho de 2020, 11:07
Antes das eleições vão existir sondagens e se as mesmas apontarem para a perda do LFV então caso o mesma surja como vencedor nas eleições fica numa posição ingrata... não sei até que ponto não se poderia judicialmente impugnar a eleição ou obrigar a fiscalização da mesma por uma entidade autónoma
As sondagens são sempre uma coisa muito relativa.
não deixa de ser um indicador

FaithNoMore

Eu estive presente em assembleias gerais do Vale e Azevedo com o antigo pavilhão a abarrotar,ambientes bastante agressivos para quem era oposição,e um dos unicos com tomates para usar da palavra e afrontar o presidente era o RGS,e apesar das cuspidelas e tentativas de agressão que era alvo sempre esteve presente e dizia o que entendia apesar do ambiente intimidatório que era alvo,nessa altura onde estava o Vieira?provavelmente a jantar com o amigo pinto da costa ou a tratar da ida de mais alguem do Alverca para o porto.
Eu também nunca fui com a cara do RGS mas porra basta ter vivido estes tempos quentes do clube para se saber que sempre esteve presente no combate pela salvação do Benfica enquanto outros iam para camarotes do estadio das antas convidados pelo porto assistir  a jogos contra o Benfica e sorriam quando eramos recebidos à pedrada e humilhados em campo.

Krovinovas

4x4x2

Citação de: Krovinovas em 27 de Junho de 2020, 11:44
Citação de: xiribiti em 27 de Junho de 2020, 09:55
Citação de: Kolchak em 27 de Junho de 2020, 09:18
Facebook César Boaventura

Outro marinho
Já agora, alguém conhece esta história de Felgueiras?

Curiosamente, o Marinha que opina sobre tudo e mais alguma coisa, ainda não disse nada sobre ontem  :rir:

Boddicker

O que me faz espécie é que são os "velhos" que viveram e viram com os olhos os tempos verdadeiramente gloriosos do Benfica que defendem o orelhas. Não devia ser ao contrário, o pessoal que nasceu sem cheirar um título a ter essa postura?

Kolchak

Citação de: Boddicker em 27 de Junho de 2020, 11:57
O que me faz espécie é que são os "velhos" que viveram e viram com os olhos os tempos verdadeiramente gloriosos do Benfica que defendem o orelhas. Não devia ser ao contrário, o pessoal que nasceu sem cheirar um título a ter essa postura?
Tambem ja nao haverao assim tantos velhos desses