Eleições 2020

Sylphs

Citação de: BENFIKA em 29 de Junho de 2020, 12:26
Citação de: Benfica-Forever em 29 de Junho de 2020, 12:20
Citação de: VodkaBoy em 29 de Junho de 2020, 12:04
Citação de: cmenezes em 29 de Junho de 2020, 11:33
Voto eletrónico... esta gente está toda louca. Vou voltar a postar:

https://www.youtube.com/watch?v=LkH2r-sNjQs
Sinceramente, nada bate papel e urna selada.

Agora, não estaria contra ter o voto electronico com validação anonima em papel a depositar em urna selada.

A questão para usar voto electronico é unicamente a demora na contagem e os requisitos em termos humanos para fazer a contagem. Vivemos numa era em que nao se pode esperar por nada nem ninguem. é tudo para ontem.

O problema do voto eletrónico+papel é que se alguém de ma' fé quiser fazer merda, faz.
Por exemplo, votar Vieira no eletrónico e RGS no papel.
Eu acho que devia ser em papel e mais nada.

O Voto eletrónico + papel que tem sido falado não funciona assim.

Tu votas eletrónicamente no Candidato A e a máquina imprime um bilhete a dizer que votaste no A e tu pões esse bilhete na urna.

Se por acaso votares no A e a máquina imprimir um bilhete com B reclamas, o sócio só teria que conferir que o bilhete estava correto e metê-lo na urna.

No final as votações teriam que ser iguais.

É importante também que na impressão apareça não só onde votaste mas também o número de votos ;)

Dalone

O que é preciso para se tratar de antecipar as eleições?

Nunca poderemos ter uma próxima época preparada por esta direção, não brinquemos caralho!

Nojo desta merda...

Ulrich Haberland

Venham de la essas pedras da calcada

Semper_SLB

Solução para a situação atual?

Eleições antecipadas!

Benficaenadamais

O RGS ou começa a forçar eleições antecipadas ou é burro.

GengisKhan

O lema "Pelo Benfica" nunca fez tanto sentido como agora.

Para a malta que tem medo do RGS ou de outro qualquer.. devia refletir o que quer para o Benfica.

A nossa prioridade é tirar de lá o Vieira e toda aquela malta que o rodeia. Depois logo ajustamos se for necessário.

Chega de trafulhices, de chico espertos, de estruturas que não sentem o clube e que nem são profissionais. Chega de mediocridade, chega de falta de exigência máxima, de estratégia ocas e de agentes a mandar no nosso plantel.

Estou fartinho, e não é de agora..

Votem em tirar de lá o Vieria!

Lúcio Gomes

Uma pergunta estupida como o crlh...desculpem! Se me fizer socio agora posso votar em Outubro?

dvck

O que é preciso para forçar eleições antecipadas?

paulocc

é assim tão dificil antecipar as eleições??? o vale e azevedo deve-se estar a rir com 1 gajo muito pior do que ele estar tantos anos à frente do clube e nem Benfiquista é

Yoann Peeters

Eleicoes ja! Correr com este lixo do Benfica ja! Quanto mais tarde pior!

Mika21PA

Foi preciso isto tudo para a candidatura do RGS começar a ganhar credibilidade.

piwo

Temos que esperar mesmo ate Outubro? FDX noutros tempos quando isto era BENFICA hoje no aeroporto alem de ser obrigado a demitir-se ainda tinha que por os capangas a volta para sair em seguranca

_Huji_Slb

Mikaeil

Villaridis