Eleições 2020

Calcio

Citação de: Biscai@ em 20 de Maio de 2020, 12:26
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2020, 12:14
Citação de: Biscai@ em 20 de Maio de 2020, 12:12
Tenho de admitir que ontem o RGS ficou bastante aquém das minhas expectativas. Ele perde-se muito facilmente nas mensagens que quer passar e começa com longas divagações. Para lá disso, a entrevista de ontem foi um fiasco, as visualizações em directo andaram por volta das 200 visualizações, muito, muito pouco. Está com claras dificuldades para passar a mensagem e pior do que isso, nem está a conseguir chegar ás casas dos benfiquistas. Para já está completamente isolado. Vieira está por cima.
Vai ser difícil, mas não pode desistir. Tem de começar a tentar dar entrevistas nos principais canais de sinal aberto.

É uma página sem expressão, com poucos seguidores. É normal que as visualizações fossem poucas.

De resto, foi mais do mesmo. Ele próprio admite que está a aflorar os temas pela rama. É estratégia, mas confesso que já cansa.


- Está na hora de apresentar um nome sonante para o acompanhar na campanha para as eleições. Essa pessoa tem de ser uma pessoa com peso e respeitada pelos benfiquistas.

Acho que o fará na apresentação de candidatura. E pelo que se fala, é forte.

Espero também que Lourenço Coelho faça parte da mesma.

Kurt Cobain 10

Só vos digo . Votem RGS e vamos ter o grande Benfica de volta . Não posso dizer mais nada.

Na altura certa se saberá tudo . abraço.

HeijiHattori

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 13:53
Só vos digo . Votem RGS e vamos ter o grande Benfica de volta . Não posso dizer mais nada.

Na altura certa se saberá tudo . abraço.
O treinador dele consegue ter impacto nos adeptos?

Flirt4ever

Citação de: Biscai@ em 20 de Maio de 2020, 12:26
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2020, 12:14
Citação de: Biscai@ em 20 de Maio de 2020, 12:12
Tenho de admitir que ontem o RGS ficou bastante aquém das minhas expectativas. Ele perde-se muito facilmente nas mensagens que quer passar e começa com longas divagações. Para lá disso, a entrevista de ontem foi um fiasco, as visualizações em directo andaram por volta das 200 visualizações, muito, muito pouco. Está com claras dificuldades para passar a mensagem e pior do que isso, nem está a conseguir chegar ás casas dos benfiquistas. Para já está completamente isolado. Vieira está por cima.
Vai ser difícil, mas não pode desistir. Tem de começar a tentar dar entrevistas nos principais canais de sinal aberto.

É uma página sem expressão, com poucos seguidores. É normal que as visualizações fossem poucas.

De resto, foi mais do mesmo. Ele próprio admite que está a aflorar os temas pela rama. É estratégia, mas confesso que já cansa.
Tem de começar a tentar chegar aos meios de comunicação social... repara que o que disse ontem no canal de Youtube não foi notícia em lado nenhum nos jornais digitais.

O que diz no blog Nova Geração Benfica já chega aos jornais, mas da entrevista de ontem no Youtube nada de nada... foi uma perda de tempo, que ao menos tenha servido para ganhar experiência em entrevistas de vídeo. Ontem cometeu alguns erros básicos na comunicação, basta os entrevistadores deixarem-no falar, ele começa a divagar e começa a dar alguns tiros nos pés e ontem nesse aspecto foi desastroso.

Algumas ideias que ele devia começar a aplicar...

- O RGS devia de criar um canal próprio no YouTube e postar lá todas as intervenções que faz.

- Está na hora de apresentar um nome sonante para o acompanhar na campanha para as eleições. Essa pessoa tem de ser uma pessoa com peso e respeitada pelos benfiquistas.

- Tem de começar a usar os seus conhecimentos na comunicação social, se não os tem, tem de contratar uma empresa de comunicação para o ajudar.

Para começar é isto, depois logo se vê conforme o crescimento que possa vir a ter.
Se anunciasse agora os nomes "fortes" que terá, seriam 5 meses de notícias de merda a chafurdar na lama a denegrir ao máximo os nomes todos apresentados....

Kurt Cobain 10

Citação de: HeijiHattori em 20 de Maio de 2020, 13:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 13:53
Só vos digo . Votem RGS e vamos ter o grande Benfica de volta . Não posso dizer mais nada.

Na altura certa se saberá tudo . abraço.
O treinador dele consegue ter impacto nos adeptos?
não posso dizer nada . só disse aquilo para não estarem a matar um projecto de um candidato ...que é bastante ambicioso ... .

HeijiHattori

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 13:58
Citação de: HeijiHattori em 20 de Maio de 2020, 13:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 13:53
Só vos digo . Votem RGS e vamos ter o grande Benfica de volta . Não posso dizer mais nada.

Na altura certa se saberá tudo . abraço.
O treinador dele consegue ter impacto nos adeptos?
não posso dizer nada . só disse aquilo para não estarem a matar um projecto de um candidato ...que é bastante ambicioso ... .
Ninguem està a matar o projecto. Simplesmente sabemos o peso que o Vieira tem.

Biscai@

Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2020, 13:55
Citação de: Biscai@ em 20 de Maio de 2020, 12:26
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2020, 12:14
Citação de: Biscai@ em 20 de Maio de 2020, 12:12
Tenho de admitir que ontem o RGS ficou bastante aquém das minhas expectativas. Ele perde-se muito facilmente nas mensagens que quer passar e começa com longas divagações. Para lá disso, a entrevista de ontem foi um fiasco, as visualizações em directo andaram por volta das 200 visualizações, muito, muito pouco. Está com claras dificuldades para passar a mensagem e pior do que isso, nem está a conseguir chegar ás casas dos benfiquistas. Para já está completamente isolado. Vieira está por cima.
Vai ser difícil, mas não pode desistir. Tem de começar a tentar dar entrevistas nos principais canais de sinal aberto.

É uma página sem expressão, com poucos seguidores. É normal que as visualizações fossem poucas.

De resto, foi mais do mesmo. Ele próprio admite que está a aflorar os temas pela rama. É estratégia, mas confesso que já cansa.
Tem de começar a tentar chegar aos meios de comunicação social... repara que o que disse ontem no canal de Youtube não foi notícia em lado nenhum nos jornais digitais.

O que diz no blog Nova Geração Benfica já chega aos jornais, mas da entrevista de ontem no Youtube nada de nada... foi uma perda de tempo, que ao menos tenha servido para ganhar experiência em entrevistas de vídeo. Ontem cometeu alguns erros básicos na comunicação, basta os entrevistadores deixarem-no falar, ele começa a divagar e começa a dar alguns tiros nos pés e ontem nesse aspecto foi desastroso.

Algumas ideias que ele devia começar a aplicar...

- O RGS devia de criar um canal próprio no YouTube e postar lá todas as intervenções que faz.

- Está na hora de apresentar um nome sonante para o acompanhar na campanha para as eleições. Essa pessoa tem de ser uma pessoa com peso e respeitada pelos benfiquistas.

- Tem de começar a usar os seus conhecimentos na comunicação social, se não os tem, tem de contratar uma empresa de comunicação para o ajudar.

Para começar é isto, depois logo se vê conforme o crescimento que possa vir a ter.
Se anunciasse agora os nomes "fortes" que terá, seriam 5 meses de notícias de merda a chafurdar na lama a denegrir ao máximo os nomes todos apresentados....
Eu não disse para anunciar os nomes fortes... eu disse um nome, apenas um nome forte para o ajudar neste início de campanha eleitoral, acredito que a apresentação desse nome forte e respeitado pelos benfiquistas podia estrategicamente dar força e visibilidade à sua campanha eleitoral. Continuar assim não o está a levar a lado nenhum.

Kurt Cobain 10

aliás para lutar contra o tubarão lfv tem de ser um projecto mesmo muito forte e acredito que o RGS vai ser ...

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 14:05
aliás para lutar contra o tubarão lfv tem de ser um projecto mesmo muito forte e acredito que o RGS vai ser ...

E podemos ter confiança total no RGS ?

Kurt Cobain 10

Citação de: Cob92 em 20 de Maio de 2020, 14:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 14:05
aliás para lutar contra o tubarão lfv tem de ser um projecto mesmo muito forte e acredito que o RGS vai ser ...

E podemos ter confiança total no RGS ?
ele na altura certa vai mostrar todos os seus trunfos . agora , ainda falta 5 meses para as eleições .  O0

RodrigoVivo

Ontem o RGS teve uma postura interessante. Criticou as decisões da direção e do Vieira mas sem entrar em jogadas ou golpes baixos. Logo aqui ganhou uns pontos.

A única coisa que respondeu com maior "intensidade" foi às indiretas que o Alcino António lhe fez no jornal Abola. Mas aqui até poderá ser a consequência de algum desatino pessoal entre os dois.

danny82

Citação de: Leonzo em 20 de Maio de 2020, 13:00
O que menos gostei na suposta entrevista, é que se passou muito mais tempo a falar no passado que no futuro.

Ainda assim deve ter sido as condições do próprio RGS que me pareceu pouco confortável a falar nas suas ideias. Ou por ainda estarem pouco claras, ou por não querer abrir muito o jogo dando trunfos aos adversários.

Seja o que for, é um claro upgrade à gestão actual.
Foi apenas um podcast completamente informal em que o objetivo era fazer uma retroespectiva ao seu passado como adepto Benfiquista, passando pelo seu percurso como dirigente e só depois se falou na sua candidatura.

Slb23

Citação de: Livrinhos em 20 de Maio de 2020, 12:28
Penso que a campanha do RGS está claramente pendente da apresentação de outros nomes.

Independentemente disso, terá de lutar sempre contra a máquina Vieirista. Que quer gostem quer não, existe, e está bem oleada e montada.

Pumba, toma lá mais uma cartinha!
Máquina que ele ajudou a montar e a olear.

ThyHard

Citação de: HeijiHattori em 20 de Maio de 2020, 13:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 13:53
Só vos digo . Votem RGS e vamos ter o grande Benfica de volta . Não posso dizer mais nada.

Na altura certa se saberá tudo . abraço.
O treinador dele consegue ter impacto nos adeptos?

Ele ontem disse que não ia pôr em causa o trabalho do Lage. Foi inteligente tendo em conta que as eleições são em Outubro e nunca vai ter opinião no planeamento da próxima temporada

Mas já agora, digo que gostava que, mais tarde, trouxesse o Leonardo Jardim. O homem, na única vez que teve todas as condições do mundo levou o Mónaco às meias da CL

Gsound

Citação de: Cob92 em 20 de Maio de 2020, 14:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 14:05
aliás para lutar contra o tubarão lfv tem de ser um projecto mesmo muito forte e acredito que o RGS vai ser ...

E podemos ter confiança total no RGS ?





É alguém que sente o Benfica com o mesmo fervor que nós, os sócios que comem a bifana e bebem a jola ou o copo de 3 antes e depois da bola.

E se te referes a questões financeiras, tem a sua vida orientada, não precisa do Benfica, o que nem todos podem dizer.