Eleições 2020

HeijiHattori

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 13:13
Já começam as provocações.

Acho que não são propriamente provocações. Simplesmente ninguem acredita que o Vieira perca as eleiçoes. Ele tem uma maquina de propaganda muito bem oleada.

franciscoafonso


Unpopular Opinion


HeijiHattori

Gosto de ver nomes fortes na lista do RGS, tou curioso para conhecer essa lista.

Unpopular Opinion

Citação de: HeijiHattori em 20 de Maio de 2020, 13:15
Gosto de ver nomes fortes na lista do RGS, tou curioso para conhecer essa lista.
Será certamente uma peça fundamental na sua lista. Tem que conseguir contar com figuras históricas do clube que o apoiem. Só assim terá hipóteses, e mesmo assim não sei.


HeijiHattori

Citação de: Unpopular Opinion em 20 de Maio de 2020, 13:16
Citação de: HeijiHattori em 20 de Maio de 2020, 13:15
Gosto de ver nomes fortes na lista do RGS, tou curioso para conhecer essa lista.
Será certamente uma peça fundamental na sua lista. Tem que conseguir contar com figuras históricas do clube que o apoiem. Só assim terá hipóteses, e mesmo assim não sei.

Simões, Nuno Gomes e Simão poderiam ser nomes interessantes.

Pela entrevista, pareceu-me que o RGS tem um treinador com algum nome em mente.

Seven Red

Citação de: R3nas em 20 de Maio de 2020, 13:06
Citação de: Leonzo em 20 de Maio de 2020, 13:00
O que menos gostei na suposta entrevista, é que se passou muito mais tempo a falar no passado que no futuro.

Ainda assim deve ter sido as condições do próprio RGS que me pareceu pouco confortável a falar nas suas ideias. Ou por ainda estarem pouco claras, ou por não querer abrir muito o jogo dando trunfos aos adversários.

Seja o que for, é um claro upgrade à gestão actual.

Claramente não vai abrir jogo até perto das eleições. Imagina o que seria ele revelar as ideias que tem em mente e até às eleições estarem todas copiadas?
Isso não é a sério, pois não?

miniMilk

Eu que não gosto muito do rgs, acho o estilo dele demasiado fanfarrão, gostei muito da entrevista dele. Lúcida, Cheia de benfiquismo. De alguém que acompanha o clube com amor

Está mais que dado o meu voto

R3nas

Citação de: Seven Red em 20 de Maio de 2020, 13:20
Citação de: R3nas em 20 de Maio de 2020, 13:06
Citação de: Leonzo em 20 de Maio de 2020, 13:00
O que menos gostei na suposta entrevista, é que se passou muito mais tempo a falar no passado que no futuro.

Ainda assim deve ter sido as condições do próprio RGS que me pareceu pouco confortável a falar nas suas ideias. Ou por ainda estarem pouco claras, ou por não querer abrir muito o jogo dando trunfos aos adversários.

Seja o que for, é um claro upgrade à gestão actual.

Claramente não vai abrir jogo até perto das eleições. Imagina o que seria ele revelar as ideias que tem em mente e até às eleições estarem todas copiadas?
Isso não é a sério, pois não?

Estas eleições vão ser uma guerra e vão ser discutidas na lama. Quanto menos tempo a discussão for feita na lama menos hipóteses tem o Vieira de sujar quem se candidatar contra ele. Não perceber isto é andar iludido.

Laranja18

Para mim é simples, ou RGS ganha, ou deixo de pagar cotas, farto de manter chulos

brunovet

Citação de: Laranja18 em 20 de Maio de 2020, 13:24
Para mim é simples, ou RGS ganha, ou deixo de pagar cotas, farto de manter c
Citação de: Laranja18 em 20 de Maio de 2020, 13:24
Para mim é simples, ou RGS ganha, ou deixo de pagar cotas, farto de manter chulos
Assim não estás a ajudar o Benfica...toda a gente sabe que a probabilidade de Vieira perder as eleições são muito baixas, salvo se houver uma catástrofe... portanto a luta não se deve apenas focar nas próximas eleições...se já os sócios actualmente não têm poder nenhum no Benfica...pelo menos ainda podemos votar e aceder a assembleias...e isso pode ser fulcral para libertar o Benfica... portanto, não façam isso...continuem a pagar as cotas...porque eles até agradecem se deixarmos de as pagar...

Silveralho

Gostei de rgs não querer falar de treinador e jogadores para não destabilizar a fase final da liga, até porque ainda teria de falar com lage para perceber se não sabe mais ou se é Vieira que não o deixa fazer mais.

Fez algo que Vieira não pode fazer, reviveu memórias de longos anos ligado ao Benfica, desde a infância, passando pela juventude onde foi atleta e até à idade adulta onde chegou a vice presidente.

Não falou de algo em concreto, estamos a falar de alguém com anos disto, por isso acredito que terá as coisas minimamente alinhavadas, não falou delas por ainda faltar alguns meses para a eleição e deve querer ter o factor surpresa do lado dele e ainda ultimar alguns preparativos.


Concordo quando dizem, não é o candidato perfeito, mas dadas as opções parece-me manifestamente a melhor opção.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Gsound

Não consegui ver/ouvir a entrevista de ontem. Mas isto vai aos poucos e começa por plataformas com menos expressão. Mais à frente vai certamente evoluir para meios de maior difusão.

Concordo plenamente com o que foi escrito pelo Dr. Lecter:

"Reafirmar as suas posições discordantes da direcção quando fez parte dela e dizer os temas (e isso acho que ele até está a fazer bem);

Explicar as circunstâncias que levaram à sua saída

Garantir aos Benfiquistas que as coisas que estão bem feitas (que as há) não vão mudar."

Isto é fundamental porque, e é perfeitamente legitimo, muita gente torce o nariz ao facto de ter sido vice, entretanto saído e ter dito que nunca se candidataria contra Vieira. Muita dessa gente também não sabe, ou sabe e finge que não sabe, que Vieira fez o Benfica algo dele. Todas as decisões verdadeiramente importantes passam por ele. Isto não significaria obrigatoriamente algo mau, caso a pessoa em causa fosse verdadeiramente benfiquista e quisesse o melhor para o Clube. Como não é o caso, temos actualmente um Benfica virado para os negócios, em detrimento de um Clube desportivamente bem gerido.


Para já, e como também li aqui uns comentários atrás, fundamental é não haver preconceito. Bem sei que o facto de ter sido politico não lhe traz simpatia popular, ao contrário do actual presidente, que parece o avô cantigas, vai à Cristina e solta umas lágrimas. Mas o ex-politico é verdadeiramente um de nós, sempre foi sócio, candidata-se em conformidade com os estatutos, o que nem sempre aconteceu, já cá andava a lutar pelo Nosso Benfica nos tempos de vale e azevedo. Já aquele que pretende ser o estereótipo do homem do povo que joga às cartas com os amigos por vezes deixa cair a máscara e aperta pescoços a sócios em AG's ou após vitória nas eleições manda sócios pó caralho.

Vamos ser frios e objectivos e deixar de lado preconceitos ou ideias pré-formatadas.
Vamos estar atentos e analisar o que vai ser dito e apresentado nos próximos tempos.


Eu afirmo ser pró-RGS porque acredito que é a pessoa que trará a revolução de mentalidade necessária no Clube, que vai enfrentar o porto olhos nos olhos, e que tem a personalidade necessária para isso, que vai colocar a vertente desportiva à frente do acessório, que vai colocar o Benfica no mapa do futebol europeu novamente. Aproveitando o que está bem feito no Benfica, e trabalhando em cima disso.

Mas não espero que todos pensem como eu. Apenas acredito nos sócios do Sport Lisboa e Benfica.

Cob92

Boas ideias o ser humano esta cheio delas mas depois poucos fazem aquilo que dizem.

Nao sou o maior fanboy do RGS mas se alguem pode prometer-me que o homem so esta cheio de boas intençoes e nao tem nada de obscuro na cabeça como tirar o tacho ao Vieira para o querer para ele entao siga.