Eleições 2020

CitriC

Citação de: Leonzo em 20 de Maio de 2020, 13:00
O que menos gostei na suposta entrevista, é que se passou muito mais tempo a falar no passado que no futuro.

Ainda assim deve ter sido as condições do próprio RGS que me pareceu pouco confortável a falar nas suas ideias. Ou por ainda estarem pouco claras, ou por não querer abrir muito o jogo dando trunfos aos adversários.

Seja o que for, é um claro upgrade à gestão actual.

acho que isso é normal. Ele esteve 7 anos , se não estou em erro, na direcção do Sport Lisboa e Benfica. É impossível falar do futuro sem rever o passado

CitriC

Citação de: Gsound em 20 de Maio de 2020, 14:20
Citação de: Cob92 em 20 de Maio de 2020, 14:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 14:05
aliás para lutar contra o tubarão lfv tem de ser um projecto mesmo muito forte e acredito que o RGS vai ser ...

E podemos ter confiança total no RGS ?





É alguém que sente o Benfica com o mesmo fervor que nós, os sócios que comem a bifana e bebem a jola ou o copo de 3 antes e depois da bola.

E se te referes a questões financeiras, tem a sua vida orientada, não precisa do Benfica, o que nem todos podem dizer.

Em relação às questões financeiras como é que ele tem condições para se aguentar 4, 8 ou 12 anos à frente do SL Benfica ?

ps: Se percebi bem ele disse que ficaria no máximo 8 anos se não fosse campeão europeu, mas presumindo que o SL Benfica é campeão europeu como se aguentará tanto tempo ?

Dr.Lecter

Citação de: CitriC em 20 de Maio de 2020, 14:27
Citação de: Gsound em 20 de Maio de 2020, 14:20
Citação de: Cob92 em 20 de Maio de 2020, 14:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 14:05
aliás para lutar contra o tubarão lfv tem de ser um projecto mesmo muito forte e acredito que o RGS vai ser ...

E podemos ter confiança total no RGS ?





É alguém que sente o Benfica com o mesmo fervor que nós, os sócios que comem a bifana e bebem a jola ou o copo de 3 antes e depois da bola.

E se te referes a questões financeiras, tem a sua vida orientada, não precisa do Benfica, o que nem todos podem dizer.

Em relação às questões financeiras como é que ele tem condições para se aguentar 4, 8 ou 12 anos à frente do SL Benfica ?

ps: Se percebi bem ele disse que ficaria no máximo 8 anos se não fosse campeão europeu, mas presumindo que o SL Benfica é campeão europeu como se aguentará tanto tempo ?

Esse é o menor dos problemas dele. Tem o escritório de advogados, projecção do Benfica atrai clientes e contactos, por aí fora.

Leonzo

Citação de: CitriC em 20 de Maio de 2020, 14:27
Citação de: Gsound em 20 de Maio de 2020, 14:20
Citação de: Cob92 em 20 de Maio de 2020, 14:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 14:05
aliás para lutar contra o tubarão lfv tem de ser um projecto mesmo muito forte e acredito que o RGS vai ser ...

E podemos ter confiança total no RGS ?





É alguém que sente o Benfica com o mesmo fervor que nós, os sócios que comem a bifana e bebem a jola ou o copo de 3 antes e depois da bola.

E se te referes a questões financeiras, tem a sua vida orientada, não precisa do Benfica, o que nem todos podem dizer.

Em relação às questões financeiras como é que ele tem condições para se aguentar 4, 8 ou 12 anos à frente do SL Benfica ?

ps: Se percebi bem ele disse que ficaria no máximo 8 anos se não fosse campeão europeu, mas presumindo que o SL Benfica é campeão europeu como se aguentará tanto tempo ?
Se houver limite de mandatos como ele defende, deve ser no maximo 8 anos, e e os seguintes...

JozeSlb

Como prometido deixo aqui o post:

Citação de: JozeSlb em 19 de Maio de 2020, 23:26
Do que tirei da entrevista de RGS:

- Limitação de mandatos
- Garantiu ter nomes fortes no seu lado
- Retenção de talento do Seixal
- Fim da "parceria estratégica" com o Mendes
- Aposta forte na Europa
- Aposta nas modalidades
- Dirigentes remunerados: nos mandatos dele não mas deixou em aberto a hipótese de deixar nos estatutos essa hipótese, para permitir que quem o sucedesse seja remunerado
- Contra o voto electrónico, mas devido a ser algo que está previsto nos estatutos já falou com o presidente da AG para garantir que os resultados destas eleições são fiáveis

_Xebola_

Acima de tudo sinto que o RGS vai necessitar de muita mas mesmo muita ajuda ao nível da comunicação.

Tem de ser mais assertivo, não divagar tanto pois acaba por cansar, as ideias em si até apreciei.

A parte de cortar de raiz com o Mendes parece-me demasiado radical, metê-lo de rédea curta sim, cortar mesmo não. Devemos ter todos os agentes disponíveis para trabalhar connosco.

Gsound

Citação de: CitriC em 20 de Maio de 2020, 14:27
Citação de: Gsound em 20 de Maio de 2020, 14:20
Citação de: Cob92 em 20 de Maio de 2020, 14:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 14:05
aliás para lutar contra o tubarão lfv tem de ser um projecto mesmo muito forte e acredito que o RGS vai ser ...

E podemos ter confiança total no RGS ?





É alguém que sente o Benfica com o mesmo fervor que nós, os sócios que comem a bifana e bebem a jola ou o copo de 3 antes e depois da bola.

E se te referes a questões financeiras, tem a sua vida orientada, não precisa do Benfica, o que nem todos podem dizer.

Em relação às questões financeiras como é que ele tem condições para se aguentar 4, 8 ou 12 anos à frente do SL Benfica ?

ps: Se percebi bem ele disse que ficaria no máximo 8 anos se não fosse campeão europeu, mas presumindo que o SL Benfica é campeão europeu como se aguentará tanto tempo ?



É sócio de um escritório de advogados e safa-se bem.

Não sei se isso será feito, mas acho que é uma boa medida, sobretudo no que toca ao rigor e transparência. O Presidente do CA da SAD deve ser remunerado. Isso de trabalhar para o Benfica não sei quantas horas por dia sem ser remunerado....enfim....cheira mal...

policeMAN

no Benfica do Vieira todos são remunerados.. de uma forma ou de outra!!

Baron_Davis

Se RGS precisa de evoluir na comunicação, o que dizer do actual mandatário que apenas lê discursos? (alguns dos tempos de alvaLidl como na Gala)

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2020, 14:13
Citação de: Livrinhos em 20 de Maio de 2020, 12:28
Penso que a campanha do RGS está claramente pendente da apresentação de outros nomes.

Independentemente disso, terá de lutar sempre contra a máquina Vieirista. Que quer gostem quer não, existe, e está bem oleada e montada.

Pumba, toma lá mais uma cartinha!
Máquina que ele ajudou a montar e a olear.

Não há grandes duvidas disso. As poucas críticas à mesma, também se deverão a isso mesmo.

CitriC

Citação de: Gsound em 20 de Maio de 2020, 14:37
Citação de: CitriC em 20 de Maio de 2020, 14:27
Citação de: Gsound em 20 de Maio de 2020, 14:20
Citação de: Cob92 em 20 de Maio de 2020, 14:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 14:05
aliás para lutar contra o tubarão lfv tem de ser um projecto mesmo muito forte e acredito que o RGS vai ser ...

E podemos ter confiança total no RGS ?





É alguém que sente o Benfica com o mesmo fervor que nós, os sócios que comem a bifana e bebem a jola ou o copo de 3 antes e depois da bola.

E se te referes a questões financeiras, tem a sua vida orientada, não precisa do Benfica, o que nem todos podem dizer.

Em relação às questões financeiras como é que ele tem condições para se aguentar 4, 8 ou 12 anos à frente do SL Benfica ?

ps: Se percebi bem ele disse que ficaria no máximo 8 anos se não fosse campeão europeu, mas presumindo que o SL Benfica é campeão europeu como se aguentará tanto tempo ?



É sócio de um escritório de advogados e safa-se bem.

Não sei se isso será feito, mas acho que é uma boa medida, sobretudo no que toca ao rigor e transparência. O Presidente do CA da SAD deve ser remunerado. Isso de trabalhar para o Benfica não sei quantas horas por dia sem ser remunerado....enfim....cheira mal...

Sempre foi assim. Tanto quanto sei um Presidente do SL Benfica nunca na nossa história foi remunerado.

Comigo não seria possível ser Presidente... mas também quem no forúm estaria nas condições ?

Rui Ramone

Vi a entrevista, claramente o pior foram os entrevistadores, não conduziram devidamente e deixaram o RGS divagar, sobre a postura e as ideias foi pouco, faltou lançar nomes de quem é que o vai acompanhar que é o que pode fazer a diferença.
Tem de criar uma página na web e começar a passar a mensagem.
Como dica será importante começar a defender e a atacar quem ataca o Benfica pois é algo que a direção atual não faz e que pode colar os sócios mais antigos à lista dele

RodrigoVivo

Citação de: _Xebola_ em 20 de Maio de 2020, 14:35
Acima de tudo sinto que o RGS vai necessitar de muita mas mesmo muita ajuda ao nível da comunicação.

Tem de ser mais assertivo, não divagar tanto pois acaba por cansar, as ideias em si até apreciei.

A parte de cortar de raiz com o Mendes parece-me demasiado radical, metê-lo de rédea curta sim, cortar mesmo não. Devemos ter todos os agentes disponíveis para trabalhar connosco.


Sem dúvida, e um pormenor muito importante.
O Mendes tem uma data de jogadores nossos sob a sua tutela, com o Rúben Dias e o Vinicius à cabeça. Cautela no catálogo, acabar com o entreposto e reter o melhor talento.

Livrinhos

Citação de: Rui Ramone em 20 de Maio de 2020, 14:49
Vi a entrevista, claramente o pior foram os entrevistadores, não conduziram devidamente e deixaram o RGS divagar, sobre a postura e as ideias foi pouco, faltou lançar nomes de quem é que o vai acompanhar que é o que pode fazer a diferença.
Tem de criar uma página na web e começar a passar a mensagem.
Como dica será importante começar a defender e a atacar quem ataca o Benfica pois é algo que a direção atual não faz e que pode colar os sócios mais antigos à lista dele

Continuam a bater nos nomes, ou falta deles.

Ele fez referência a isso e foi bastante claro, para o bem e para o mal.

Pela palavras dele na restante entrevista também me parece claro que enquanto o campeonato não acabar não haverão mais movimentações para além das que ele vai fazendo.

Fizesse ele aquilo que muitos querem que ele faça, e era comido vivo por ser um animal que andava a destabilizar o clube numa altura já de se complicada.