Eleições 2020

Dr. Indy

Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2020, 18:27
Citação de: Madiria em 01 de Julho de 2020, 17:55
Não consigo entender esta ideia que votar em branco é votar em Vieira, não consigo perceber mesmo!

Vamos ver um exemplo:
Lista A - 35% de votos
Lista B - 30% de votos
Lista C - 25% de votos
Brancos - 10% de votos

Agora ponham lá o nome que quiserem (RGS, Vieira, BCC ou outro) em cada uma das listas e expliquem-me como é que votar em Branco é votar em Vieira.

Ultrapassa-me por completo isto.

É mais do que legitimo, alguém que não se revê em nenhum dos candidatos, levantar o rabinho do sofá e ir votar para expressar isso.

Como é que tu escreves isso e mesmo assim não consegues perceber como é que votar em Branco é votar em Vieira ?!?!

Porra.... Cum caraças!! Pega lá no teu exemplo:


Lista LFV  - 35% de votos
Lista RGS - 30% de votos
Lista BCC - 25% de votos
Brancos    - 10% de votos


MAS QUE SURPRESA DO CRLH... GANHOU.... A LISTA DE LFV, PORQUE OS 10% DE VOTOS EM BRANCO, QUE NÃO ESTAVAM SATISFEITOS COM A DIREÇÃO.... NÃO VOTAREM EM NINGUÉM!

Se os 10 % votassem seja na lista RGS ou na lista BCC.... QUE SURPRESA DO CRLH... qualquer uma delas tinha ganho a LFV...


Pah.... é o teu próprio exemplo. Literalmente.


xtrk21

O vieira que tenha coragem e antecipe  as eleições , para que o candidato vencedor tenha tempo para preparar a próxima época .

Mas só como esta com medo de perder e ser preso , vai esperar ate Outubro e vai ser ele a preparar a próxima época  , dps se perder as eleições  nessa data o próximo presidente é que vai ter que limpar a bosta !!!

MAs como estamos metidos com gente que não quer saber do clube para nada é siga a festa !!!! só querem é negócios !!!!!


kastro

Citação de: Dr. Indy em 01 de Julho de 2020, 19:07
Citação de: Madiria em 01 de Julho de 2020, 17:55
Não consigo entender esta ideia que votar em branco é votar em Vieira, não consigo perceber mesmo!

Vamos ver um exemplo:
Lista A - 35% de votos
Lista B - 30% de votos
Lista C - 25% de votos
Brancos - 10% de votos

Agora ponham lá o nome que quiserem (RGS, Vieira, BCC ou outro) em cada uma das listas e expliquem-me como é que votar em Branco é votar em Vieira.

Ultrapassa-me por completo isto.

É mais do que legitimo, alguém que não se revê em nenhum dos candidatos, levantar o rabinho do sofá e ir votar para expressar isso.

Votar em branco só serve para ajudar o Vieira.

Isto é um conceito bastante simples.
Isso aplica-se a quem já está convencido que não quer lá o Vieira de modo algum e que fará tudo para ser outro a ganhar. Quem ainda está a pensar em votar Vieira e não gosta de nenhum dos outros, nem admite neles poder vir a votar de modo algum, se em última análise decidir ir para o voto branco, porque a sua consciência assim o dita, são menos esses votos no Vieira. E isso até pode ter importância no resultado final em eleições renhidas

Dr. Indy

Citação de: kastro em 01 de Julho de 2020, 19:18
Citação de: Dr. Indy em 01 de Julho de 2020, 19:07
Citação de: Madiria em 01 de Julho de 2020, 17:55
Não consigo entender esta ideia que votar em branco é votar em Vieira, não consigo perceber mesmo!

Vamos ver um exemplo:
Lista A - 35% de votos
Lista B - 30% de votos
Lista C - 25% de votos
Brancos - 10% de votos

Agora ponham lá o nome que quiserem (RGS, Vieira, BCC ou outro) em cada uma das listas e expliquem-me como é que votar em Branco é votar em Vieira.

Ultrapassa-me por completo isto.

É mais do que legitimo, alguém que não se revê em nenhum dos candidatos, levantar o rabinho do sofá e ir votar para expressar isso.

Votar em branco só serve para ajudar o Vieira.

Isto é um conceito bastante simples.
Isso aplica-se a quem já está convencido que não quer lá o Vieira de modo algum e que fará tudo para ser outro a ganhar. Quem ainda está a pensar em votar Vieira e não gosta de nenhum dos outros, nem admite neles poder vir a votar de modo algum, se em última análise decidir ir para o voto branco, porque a sua consciência assim o dita, são menos esses votos no Vieira. E isso até pode ter importância no resultado final em eleições renhidas

As eleições do Benfica com o Vieira no poder possuem especificidades próprias.

Votar em branco é atirar um voto à irrwkevanxia.

_JonasThern_

Tamos infestados de merda. Até na televisão com Guerra e Calado à cabeça. Vieiristas do caralho. Tachistas de merda. O único de jeito é o gajo da SIC N que não anda ali a fazer jeitinhos a ninguém nem a passar atestados de estupidez a quem o vê na tv.


Purple Rain

Citação de: xtrk21 em 01 de Julho de 2020, 19:11
O vieira que tenha coragem e antecipe  as eleições , para que o candidato vencedor tenha tempo para preparar a próxima época .

Mas só como esta com medo de perder e ser preso , vai esperar ate Outubro e vai ser ele a preparar a próxima época  , dps se perder as eleições  nessa data o próximo presidente é que vai ter que limpar a bosta !!!

MAs como estamos metidos com gente que não quer saber do clube para nada é siga a festa !!!! só querem é negócios !!!!!

A menos que haja uma surpresa vinda por conta do passarinho que canta na PJ ...

filipe33

Alguém sff pode aqui colocar as alíneas nos estatutos onde o abaixo explicado esteja escrito?!

Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: Red2802 em 01 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2020, 11:59
Só um esclarecimento, não há diferença de número de votos entre socios efetivos e correspondentes.
A única diferença nas categorias de sócios, é que o sócio correspondente nunca se poderá candidatar a Presidente do Clube

Não é verdade.

Para teres direito a 50 votos tens que ser sócio efectivo, com mais de 25 anos de sócio (mesmo que tenham sido 24 como correspondente).

À data da votação tens que ser sócio efectivo.

Quanto ao resto, 10 anos de sócio efectivo para seres eleito para os órgãos sociais, com exceção dos cargos de presidente da direção, presidente da AG e presidente do Conselho fiscal que requerem 25 anos de sócio efectivo.

Sim, tens razao no numero de votos.
Apenas os efetivos têm direito aos 50 votos

daviddgc

Citação de: Madiria em 01 de Julho de 2020, 17:55
Não consigo entender esta ideia que votar em branco é votar em Vieira, não consigo perceber mesmo!

Vamos ver um exemplo:
Lista A - 35% de votos
Lista B - 30% de votos
Lista C - 25% de votos
Brancos - 10% de votos

Agora ponham lá o nome que quiserem (RGS, Vieira, BCC ou outro) em cada uma das listas e expliquem-me como é que votar em Branco é votar em Vieira.

Ultrapassa-me por completo isto.

É mais do que legitimo, alguém que não se revê em nenhum dos candidatos, levantar o rabinho do sofá e ir votar para expressar isso.

:crazy2:

Fragaxez

Citação de: Madiria em 01 de Julho de 2020, 17:55
Não consigo entender esta ideia que votar em branco é votar em Vieira, não consigo perceber mesmo!

Vamos ver um exemplo:
Lista A - 35% de votos
Lista B - 30% de votos
Lista C - 25% de votos
Brancos - 10% de votos

Agora ponham lá o nome que quiserem (RGS, Vieira, BCC ou outro) em cada uma das listas e expliquem-me como é que votar em Branco é votar em Vieira.

Ultrapassa-me por completo isto.

É mais do que legitimo, alguém que não se revê em nenhum dos candidatos, levantar o rabinho do sofá e ir votar para expressar isso.

Porque neste momento é urgente tirar o Vieira de lá. Se entrar um rgs pelo menos sabemos que vamos ter um presidente que quer ser campeão. Depois vai haver tempo para avaliar o projeto dele e pensar em melhores alternativas. No imediato, se uma pedra se candidatar, votem na pedra

iloy

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 18:37
Malta, vamos lá a serenar. Não queiramos combater o fogo com o fogo. Os sócios do Benfica estão no direito de eleger quem bem entenderem, seja LFV, RGS, BCC, RMP ou outro sócio que se apresente.

Postura belicista não leva ninguém a mudar sentido de voto.

As pessoas são livres de não confiar nem em LFV nem nas alternativas. Pessoalmente acho que é desperdício de votos, mas os sócios podem, legitimamente, achar que a mudança não seria para melhor. São opiniões. Respeitem-nas sob pena de estarem a fazer aos outros aquilo de que acusam a actual liderança.

Há argumentos de sobra para contestar a gestão de LFV. Façam-nos ver sempre que puderem. Deixem as outras candidaturas aparecer. Serão importantes para trazer o debate e mais Benfiquistas à discussão.

Quanto maior o espectro de pessoas envolvidas no acto eleitoral, maior o número de Votantes e maior a probabilidade de mudança.

O pior que se pode fazer é alienar sócios só porque a 4 meses das eleições pensam votar em branco. Esses, pelo menos, votam. E não é tratando-os como alimárias que os vão converter. Diria que o efeito perverso de votarem ao contrário do que entendem ser melhor até é mais provável.

Sejamos democráticos.

Neste caso não acho que o problema seja falta de democracia mas sim falta de honestidade intelectual.
A única diferença entre os opositores e os apoiantes desta direção, è que os opositores aqui falam baseando as críticas com factos reais. Aliás atè os opositores tem a honestidade de elogiar o trabalho feito pelo lfv nos seus mandatos.

Os apoiantes do lfv so vem aqui atacar o RGS com mentiras atè inventando histórias de conhecer pessoalmente o RGS que è um homem muito mau, que não fez nada na sua vida profissional, que è próximo do mundo político...
Nem vou falar da falta de coerência desta gente porque vamos perder tempo.

Querem debates sérios e construtivos mas não è possivel com esta gente capaz de demostrar que votar branco não tem impacto nas eleições!!

Já disse, respeito os votantes do lfv quando a defesa do homem è o trabalho feito no clube e não nas mentiras sobre os outros candidatos.

Estamos em 2020 e no Benfica ainda nao se pode fazer debates de projetos entre candidatos, Isto sim amigo è falta de democracia.

to202002

Votar em branco não,
votar Viera nunca mais,
esperemos que apareça mais alguém além do RGS,
acho que ja existem movimentações para aparecer uma outra lista com pessoas credíveis!!

OgLoRiOsO_SLB


Renegado

Quero dizer o seguinte, sem rodeios, e não quero polémica:

1- o Senhor Alberto Miguéns almoçou com BCC;

2- o Senhor Alberto Miguéns disse NÃO a BCC;

3- o Senhor Alberto Miguéns já há meses que delegou o seu apoio;

4- o Senhor Alberto Miguéns, hoje mesmo, disponibilizou-se a manifestar o seu apoio público ao candidato que escolheu;

5- Porque a pessoa por si escolhida não quis, pelo menos, enquanto o campeonato e sobretudo a taça não for disputada, o o Senhor Miguéns só o fará após fim das competições de futebol.

6- Amanhã, à refeição, há aqui quem possa confirmar o que estou a dizer;

7- sem prejuízo do que aqui afirmo - porque se tratam de relações humanas, como tal, complexas, sem que daqui se extrapolem quaisquer leituras - , ainda que não seja expectável que algo venha a mudar no que se refere ao apoio do Senhor Alberto, muito dificilmente esta conjuntura sofrerá alterações;

8- escrevo isto para que não se continue a laborar numa fantasia e, simultaneamente, tentar que isso resulte em descrédito de quem há 3 anos luta para que o Benfica não perca 2 em 3 campeonatos para o pior FCP da história.

Madiria

Citação de: Fragaxez em 01 de Julho de 2020, 20:17
Citação de: Madiria em 01 de Julho de 2020, 17:55
Não consigo entender esta ideia que votar em branco é votar em Vieira, não consigo perceber mesmo!

Vamos ver um exemplo:
Lista A - 35% de votos
Lista B - 30% de votos
Lista C - 25% de votos
Brancos - 10% de votos

Agora ponham lá o nome que quiserem (RGS, Vieira, BCC ou outro) em cada uma das listas e expliquem-me como é que votar em Branco é votar em Vieira.

Ultrapassa-me por completo isto.

É mais do que legitimo, alguém que não se revê em nenhum dos candidatos, levantar o rabinho do sofá e ir votar para expressar isso.

Porque neste momento é urgente tirar o Vieira de lá. Se entrar um rgs pelo menos sabemos que vamos ter um presidente que quer ser campeão. Depois vai haver tempo para avaliar o projeto dele e pensar em melhores alternativas. No imediato, se uma pedra se candidatar, votem na pedra

Amigo, estamos a 4 meses de eleições, RGS ainda não apresentou projeto, fala-se numa outra lista que pode aparecer.

E o problema são as pessoas que não querem Vieira e não querem nada do que apareceu até agora?
Primeiro, podem ainda ficar convencidos com algum dos projetos ou um novo que possa aparecer.
Segundo, mesmo que não fiquem, se não votarem ou votarem em branco são menos votos em Vieira.

Os novos candidatos se querem ganhar eleições têm que fazer o seguinte:
Primeiro - mobilizar pessoas que normalmente não votam.
Segundo - "converter" pessoas que votam em Vieira
Terceiro - pelo menos conseguir que pessoas que votavam em vieira não votem nele por verem que este não é o caminho. Obviamente que o melhor seria conseguir os "converter", mas caso não seja possível, que não votem ou votem em branco.

Dito isto, este ataque cerrado a pessoas que não estão com Vieira, nem estão com nenhum dos outros candidatos, faz lembrar as campanhas ridiculas, agressivas e abusivas da máquina Vieira.

P.S. esta resposta não é diretamente para o teu post, é mais abranjente e principalmente para a agressividade que se esta aqui no tópico a ver para com o pessoal que a esta altura acha que votaria em branco.

Abraço