Eleições 2020

anselmoslb

Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Fevereiro de 2020, 13:44
O RGS tem cara de mafioso/corrupto, não me inspira confiança

Vieira tem cara verde com bigode e focinho de porco. Aposto que nunca ninguém votou nele.

Unpopular Opinion

O Viera vai ter uma percentagem de votos maior em Outubro do que a que o RGS tem nesta sondagem.

Far(away)

Votar em branco é a mesma coisa que votar Vieira. Ou seja não será um voto útil.

Far(away)

Citação de: Unpopular Opinion em 25 de Fevereiro de 2020, 09:20
O Viera vai ter uma percentagem de votos maior em Outubro do que a que o RGS tem nesta sondagem.

Depende da forma como correr o campeonato e a taça

Se a equipa não ganha esses dois troféus vai ser um all in como nunca antes visto no reforço da equipa na próxima época

nuno16577

Disso duvido muiito pouco, o que mostra que as pessoas andam de olhos tapados.

Unpopular Opinion

Citação de: nuno16577 em 25 de Fevereiro de 2020, 09:28
Se houvesse uma candidato digno desse nome, que pudesse realmente dar luta ao Vieira as coisas não eram assim.

nuno16577

Citação de: Unpopular Opinion em 25 de Fevereiro de 2020, 09:31
Se houvesse uma candidato digno desse nome, que pudesse realmente dar luta ao Vieira as coisas não eram assim.
Desculpa, mas para mim o RGS é um bom candidato, e não sei mas parece-me que irá haver uma grande surpresa em termos de candidato.

Unpopular Opinion

Citação de: nuno16577 em 25 de Fevereiro de 2020, 09:32
Citação de: Unpopular Opinion em 25 de Fevereiro de 2020, 09:31
Desculpa, mas para mim o RGS é um bom candidato, e não sei mas parece-me que irá haver uma grande surpresa em termos de candidato.
Espero que sim. RGS é curto para fazer tremer o Vieira.

BossMil

Citação de: Gsound em 24 de Fevereiro de 2020, 15:19
Citação de: BossMil em 24 de Fevereiro de 2020, 14:05
Citação de: Mjölnir em 24 de Fevereiro de 2020, 13:19
Se as opções forem apenas estas, estamos bem fod*dos.

My thoughts exactly!  :cry2:

Já o escrevi e repito:

Talvez RGS não seja a opção ideal. Mas qual será? De qualquer forma....

Não é outro vale e azevedo- check!

Dará prioridade à vertente desportiva- check!

Não terá medo de enfrentar o porto olhos nos olhos- check!

É reconhecido e comprovadamente benfiquista- check!

Por mim tá bom.

Custa-me imenso responder à tua questão com honestidade intelectual. E, atenção, não estou a dizer que não a tiveste. É sobretudo, na minha opinião, o reflexo do "estado da Nação Benfiquista", de elevada saturação.

Não é outro Vale e Azevedo.
Ok, tudo bem. Mas o LFV também não o é. E pegar no Vale e Azevedo como condição mínima é perigoso!

Dá prioridade à vertente desportiva
Estando na oposição é sempre fácil fazer promessas (diga-se que o mesmo é válido para o LFV na presidência). No entanto, por algumas declarações que vai proferindo, algumas bem recentes, percebe-se que não entende também ele de futebol e pior, que terá o perfil de espalha-brasas, intrometido e de quem mais rapidamente despede que dá confiança.

Não terá medo de enfrentar o Porto olhos nos olhos.
Não percebo exactamente o alcance da crítica. Mas, mais uma vez, parece-me que estando de fora é sempre tudo fácil. O LFV teve alturas de "fazer mais barulho" e outras de estar "manso". Desportivamente, o passado recente colocou-nos por cima do Porto. Quando vencemos no Dragão na época passada esta questão não se colocava. Este ano já se coloca novamente...

É reconhecido e comprovadamente Benfiquista
Aqui, nada a dizer. Tanto quanto sei sempre esteve do mesmo lado da trincheira, enquanto o LFV tem um passado dúbio e quiçá "ziguezaguiante".

Dito isto, importa salientar que não sou pró ou anti LFV ou RGS. Sou pró-Benfica!

Gostava que surgissem mais candidatos de nível superior a ambos. Não me revejo em nenhum dos dois e votar em branco não me serve de solução.

O LFV fez um bom trabalho em várias vertentes, que os próprios "anti-Vieira" reconhecerão. Mas são já demasiados casos opacos, demasiadas ligações suspeitas, demasiadas acusações de falcatruas. Não gosto do adágio "não há fumo sem fogo", mas isso não me impede de formar uma opinião: não gosto de ter um presidente a dirigir o meu clube que trata mal os sócios, que tem tido uma má gestão desportiva (apesar dos resultados), que suspeitamos de saquear o clube seja através de negócios manhosos no Paraguai e afins, seja através de negociatas com At. Madrid e outros, seja por parcerias pouco claras com o Mendes, seja por relações promíscuas como esta da OPA/Promovalor/família.

Voltando ao início, quando digo que tenho alguma dificuldade em responder, é porque conhecendo um pouco do passado do RGS e lendo/ouvindo as suas palavras nos últimos anos, não fico convencido que seja a mudança que precisamos.

Precisamos de um candidato melhor!

nwpt

Com voto eletrónico sim. Sem voto eletrónico tenho sérias dúvidas...

Se o indivíduo se julga assim tão bom, se se acha a última bolacha dos presidentes, porque é que não abdica do voto eletrónico e vai a votações com o voto clássico em papel?!  ::)

_coal

Citação de: Senhor Aimar em 24 de Fevereiro de 2020, 18:56
Citação de: 2doMats em 24 de Fevereiro de 2020, 18:51
Citação de: Gsound em 24 de Fevereiro de 2020, 15:17
Citação de: Senhor Aimar em 24 de Fevereiro de 2020, 14:05
Citação de: Gsound em 24 de Fevereiro de 2020, 13:06
Será que a máquina de propaganda começa a ficar nervosa com RGS e quer colar a imagem do candidato à de bruno de carvalho?

É que isso é só ridiculo.

Opa c o texte dele de hoje poe-se a jeito. Enquanto presidente deveria preocupar-se em presidir e deixar o futebol para quem realmente sabe da poda. Um presidente a mandar no futebol e que percebe zero de bola ja nos temos.
Um presidente vale pela sua equipa. Tem de trazer para a sua equipa gente que assuma as redeas do futebol. Alguem que trabalhe com o budget que lhe dão.
A titulo de exemplo, é isso que Luis Campos fez no Monaco e está a fazer no Lille (e bem, MUITO bem alias).
Ao por-se a falar que vai contratar um defesa direito, um central experiente e coisas do genero está a expor-se demasiado e pior, a colar-se a Vieira nas atitudes de merd...
Ele que trate das finanças, gestão etc e deixe o futebol a alguem PROFISSIONAL.

Uma coisa é o homem falar em tácticas ou imiscuir-se nesse plano, o que não acredito.

Outra é identificar que jogadores precisamos. Então mas o presidente de um clube de futebol tem de perceber de quê? Bailado?
Um presidente de um clube de futebol tem que perceber de como organizar um clube de futebol para o sucesso.

Isto é muito diferente do tradicional perceber de futebol.

O trabalho dele é estabelecer objectivos, políticas para alcançar esses objectivos e depois escolher pessoas para por essas políticas em prática.

Ser um presidente de um clube como o Benfica a escolher treinadores ou jogadores é para lá de troglodita.

Tens o exemplo do Liverpool. O presidente não escolheu o Klopp.

O presidente escolheu quem percebesse do assunto e deu-lhes um departamento de análise de dados que lhes permitiu ver que, por exemplo, o Borussia do Klopp em 2015 tinha acabado em sétimo mas a classificação era extremamente enganosa face ao futebol praticado.

Objectivos, políticas, sistemas de escolha e execução. Este é o trabalho de um presidente.

Mas no sistema troglodita que temos por aqui eu até escolhia um poste de iluminação ao Vieira que nem sequer demonstra a mais básica das competências que um presidente do Benfica tem que ter, AMBIÇÃO.

Ora nem mais. Para mim essa é a definição exacta do que é ou deve ser um Presidente de um clube de futebol.
Por isso um Presidente não tem de ser ex-jogador, ex-treinador,e tc. Tem de ser alguem com experiencia e capacidade de liderança. Alguem aglomerador, que construa uma equipa de trabalho eficaz e resposavel (e consequentemente responsabilizada). Basta ver uma entrevista de Luis Campos ao record p perceber que um presidente tem outras responsabilidades (https://www.record.pt/internacional/detalhe/um-dia-com-luis-campos-o-caca-talentos-que-gera-milhoes).
Um Presidente escolhr jogadores... so cá mesmo no burgo.

Essa pessoa no Benfica deveria ser Rui Costa. E foi no seu primeiro ano. Agora é um mero candelabro.
Quero longe do meu clube presidentes que escolhem jogadores...
A sério que não percebo esse fascínio pelo Rui encosta...
Neste momento é apenas mais um parasita no clube.
Se não o fosse já tinha batido com a porta.

EverlastingCunt

Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Fevereiro de 2020, 13:44
O RGS tem cara de mafioso/corrupto, não me inspira confiança

Viste isso onde? Na foto que o Record / CM coloca do RGD em todas os artigos sobre ele ?
Nunca pensei que a propaganta tivesse tanto impacto !

Unpopular Opinion

Citação de: nwpt em 25 de Fevereiro de 2020, 10:17
Com voto eletrónico sim. Sem voto eletrónico tenho sérias dúvidas...

Se o indivíduo se julga assim tão bom, se se acha a última bolacha dos presidentes, porque é que não abdica do voto eletrónico e vai a votações com o voto clássico em papel?!  ::)
Surreal alguém achar que o LFV só ganha por causa do voto electrónico.

Tiago_I_

Com Vieira na Presidencial não sei como é que alguém tem coragem para criticar seja que candidato for.

Quem me dera que aparecessem 3 ou 4 listas de candidatos fortes com ideias novas e capazes de mudar o rumo que isto está a levar.

Rui Gomes da Silva ou outro o importante é o sabotador sair.

Baron_Davis

RGS é um populista, BCC é um demagogo

Os mustache boots não sabem mais