Eleições 2020

Playah

Citação de: iloy em 20 de Maio de 2020, 17:41
Ach
Citação de: Playah em 20 de Maio de 2020, 17:23
O RGS tem perto de 0 hipóteses no curto prazo de bater o Vieira, imagino que mesmo ele esteja com os olhos mais para o futuro com uma oposição forte durante o próximo mandato do Vieira.

Lembrar que o Vale Azevedo a abrir todos os dias os jornais com escândalos e esquemas, com credores e dívidas a vir a público, com resultados desportivos patéticos, teve praticamente 40% dos votos, com o outro lado a ter o apoio do Rei Eusébio e a promessa da vinda do Jardel.

Por isso achar que o Vieira perde nestas eleições é para lá de utópico.

Tu vais votar por quem por exemplo?
RGS, mas sem cometer o erro de ter as expectativas num nivel que matem o projeto dele a longo prazo, é preciso entender que a luta vai ser a longo prazo e uma derrota dentro de meses não pode nunca mudar isso.

iloy

Citação de: Playah em 20 de Maio de 2020, 17:43
Ach
O RGS tem perto de 0 hipóteses no curto prazo de bater o Vieira, imagino que mesmo ele esteja com os olhos mais para o futuro com uma oposição forte durante o próximo mandato do Vieira.

Lembrar que o Vale Azevedo a abrir todos os dias os jornais com escândalos e esquemas, com credores e dívidas a vir a público, com resultados desportivos patéticos, teve praticamente 40% dos votos, com o outro lado a ter o apoio do Rei Eusébio e a promessa da vinda do Jardel.

RGS, mas sem cometer o erro de ter as expectativas num nivel que matem o projeto dele a longo prazo, é preciso entender que a luta vai ser a longo prazo e uma derrota dentro de meses não pode nunca mudar isso.

Tal como tu só que quando falo com Benfiquistas nunca digo que o RGS não tem hipóteses por evitar que os Benfiquistas ficam em casa.
Se tu votas no RGS, eu voto no RGS e que muitos aqui voto no RGS entao tambem è nosso trabalho de convencer outros a votar contra o lfv.
Será suficiente? Talvez não mas ganhar por 90% ou 60% já não è mesma coisa.
Ao contrário de muitos, eu acho que os Benfiquistas acordaram e basta ver o exemplo do SB.
As últimas épocas foram muitas complicadas e não falo só em futebol.
E atenção, o Benfica ainda não ganhou títulos este ano. E a preparação da próxima época vai ser mesmo antes das eleições portanto quem sabe.

Agora para acabar, falamos das nossas responsabilidades mas quem tem que fazer o seu trabalho è o RGS apresentando um projeto forte pelo Benfica, com garantias, com Benfiquistas a sua volta, com ambição e também ao ataque contra as negociatas.

Playah

Citação de: iloy em 20 de Maio de 2020, 17:53
Citação de: Playah em 20 de Maio de 2020, 17:43
Ach

Tal como tu só que quando falo com Benfiquistas nunca digo que o RGS não tem hipóteses por evitar que os Benfiquistas ficam em casa.
Se tu votas no RGS, eu voto no RGS e que muitos aqui voto no RGS entao tambem è nosso trabalho de convencer outros a votar contra o lfv.
Será suficiente? Talvez não mas ganhar por 90% ou 60% já não è mesma coisa.
Ao contrário de muitos, eu acho que os Benfiquistas acordaram e basta ver o exemplo do SB.
As últimas épocas foram muitas complicadas e não falo só em futebol.
E atenção, o Benfica ainda não ganhou títulos este ano. E a preparação da próxima época vai ser mesmo antes das eleições portanto quem sabe.

Agora para acabar, falamos das nossas responsabilidades mas quem tem que fazer o seu trabalho è o RGS apresentando um projeto forte pelo Benfica, com garantias, com Benfiquistas a sua volta, com ambição e também ao ataque contra as negociatas.
Mas é importante que o RGS venda o seu projeto como algo a longo prazo e de maneira e que a derrota não seja uma derrota.
E quem vota nele também terá que ter noção que é impossivel tirar o Vieira do poleiro no curto prazo, e que estamos todos numa luta que vai durar.

Um parte da massa adepta acordou e a contestação é evidente que aumentou, mas continuamos a ser uma minoria não tão silenciosa.

Mas como falei atrás, o Vale e Azevedo a abrir noticiários dia sim, dia sim, com um escândalo diferente, com dividas a vir a público, com resultados desportivos humilhantes, a concorrer contra Eusébio e vinda do Jardel, sacou 38% dos votos.
Agora é imaginar numa era de populismo bacoco, com propaganda toda controlada, com betão a votar, com estupidez massificada, com melhores resultados desportivos... qual não é o real controlo do Vieira sobre a massa adepta.

HeijiHattori

Citação de: Livrinhos em 20 de Maio de 2020, 17:26

Os tempos mudam, as pessoas estão mais bem informadas e não se deixam enganar facilmente...

;D
Estão bem informadas mas continuam burras que doi.

Menino de Ouro RS

Não é votar RGS é votar contra Vieira.

Yohan

Citação de: dreadrocK em 20 de Maio de 2020, 17:21
Citação de: RedHead em 20 de Maio de 2020, 17:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 17:00
Citação de: RedHead em 20 de Maio de 2020, 16:57
LFV ganha com mais de 90 % dos votos
veremos. Também te digo se os sócios depois de saberem o projeto do RGS  e não votarem nele é porque não gostam do clube ...
eu falo disto com base na minha própria sondagem!Tenho um grupo de amigos todos sócios do Benfica,isto falando em 10 pessoas mais ou menos eu sou o único a concordar com algumas das opiniões de RGS os restantes é LFV até morrer!

Por acaso eu é ao contrário... mesmo o meu velhote já é contra o Vieira. E toda a malta que conheço, tirando 1 caso, é contra ele.

É o que faz a propaganda. Ao confiar nas fake news em vez de ver a realidade expressa nos R&C e nos comunicados oficiais, confunde-se o joio pelo trigo.

MiguelPalma92

Citação de: Yohan em 20 de Maio de 2020, 19:28
veremos. Também te digo se os sócios depois de saberem o projeto do RGS  e não votarem nele é porque não gostam do clube ...
eu falo disto com base na minha própria sondagem!Tenho um grupo de amigos todos sócios do Benfica,isto falando em 10 pessoas mais ou menos eu sou o único a concordar com algumas das opiniões de RGS os restantes é LFV até morrer!

Por acaso eu é ao contrário... mesmo o meu velhote já é contra o Vieira. E toda a malta que conheço, tirando 1 caso, é contra ele.

É o que faz a propaganda. Ao confiar nas fake news em vez de ver a realidade expressa nos R&C e nos comunicados oficiais, confunde-se o joio pelo trigo.
ok é troll

RedHead

Citação de: R3nas em 20 de Maio de 2020, 17:19

Estás a falhar...

Eu já mudei uns quantos. Há um casmurro que continua a teimar no Vieira mas já vai mostrando algum reconhecimento das coisas que estão mal. Há duas semanas nem queria ouvir.

Cabe-nos a nós, mais conscientes do status quo, ser persistentes.
Os argumentos que dão são:-"nunca um presidente fez tanto pelo clube",as casas do Benfica,as escolinhas em todo lado,o CFC,a marca Benfica reconhecida em todo o lado!O homem parece intocável,eu por outro lado tento explicar o carrocel de jogadores sem qualidade contratados época após época,a.relaçao com as casas do Benfica que é "eu registei a casa com oficial agora desenrrasquem-se",prestações nas competições europeias miseráveis há de há 3 épocas para cá...Tento explicar que nem tudo são rosas mas a maioria vai votar cegamente em LFV

Yohan

Citação de: RedHead em 20 de Maio de 2020, 19:36
Citação de: R3nas em 20 de Maio de 2020, 17:19

Estás a falhar...

Eu já mudei uns quantos. Há um casmurro que continua a teimar no Vieira mas já vai mostrando algum reconhecimento das coisas que estão mal. Há duas semanas nem queria ouvir.

Cabe-nos a nós, mais conscientes do status quo, ser persistentes.
Os argumentos que dão são:-"nunca um presidente fez tanto pelo clube",as casas do Benfica,as escolinhas em todo lado,o CFC,a marca Benfica reconhecida em todo o lado!O homem parece intocável,eu por outro lado tento explicar o carrocel de jogadores sem qualidade contratados época após época,a.relaçao com as casas do Benfica que é "eu registei a casa com oficial agora desenrrasquem-se",prestações nas competições europeias miseráveis há de há 3 épocas para cá...Tento explicar que nem tudo são rosas mas a maioria vai votar cegamente em LFV

Eu espero ver vários candidatos (3 ou 4) e só decidirei depois de ouvir todos.

Skyflash

Citação de: van33 em 20 de Maio de 2020, 16:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 16:56
Citação de: Barolas em 20 de Maio de 2020, 16:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 16:47
Só de pensar no que me disseram ... fiquei com um pau do CRL  ;D

Este tipo de comentários só fazem com que se especulem ou te peçam por favor para dizeres o que te disseram. Se não vais dizer mais vale não estar com este tipo de coisas...
não posso dizer nada .  Mas se confirmar o que me disseram e acredito que sim ...são grandes notícias para quem gosta do Benfica .  O0
se for o que tb ouvi o vieira tá fodido, só voltará a ganhar umas eleições se for buscar o messi e o ronaldo

Já sei!

O Rui Gomes da Silva vai buscar:

- para Directores-Desportivos - Nuno Gomes e Simão Sabrosa

- para treinador - Pep Guardiola

- jogadores - Bernardo Silva e Renato Sanches

Skyflash

Citação de: policeMAN em 20 de Maio de 2020, 17:22
Já viram isto?

https://financefootball.com/2019/07/30/os-melhores-clubes-no-mercado-2014-2019/?fbclid=IwAR3ffIVPys883n9f8Go5Us8YgFLV2kwV-_DA0PS2f5zpkbKMMpINEZ5G6-U

Desde 2014 entraram 700M€ nos cofres....
planteis cada vez mais fracos...

para onde vai o guito??

Sempre a denegrir o grande homem benfiquista de gema do bigode!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 13:53
Só vos digo . Votem RGS e vamos ter o grande Benfica de volta . Não posso dizer mais nada.

Na altura certa se saberá tudo . abraço.

O RGS terá que apresentar:

1) um grupo de pessoas competentes e benfiquistas, quer para o futebol, para para os restantes pelouros.

2) ideias claras para um Benfica forte no futebol. Grande treinador e meia dúzia de jogadores acima da média

3) projeto de médio prazo ao nível institucional

Mas claro, mesmo que ele não apresente nada disto, voto nele a mesma.

HeijiHattori

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Maio de 2020, 20:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 13:53
Só vos digo . Votem RGS e vamos ter o grande Benfica de volta . Não posso dizer mais nada.

Na altura certa se saberá tudo . abraço.

O RGS terá que apresentar:

1) um grupo de pessoas competentes e benfiquistas, quer para o futebol, para para os restantes pelouros.

2) ideias claras para um Benfica forte no futebol. Grande treinador e meia dúzia de jogadores acima da média

3) projeto de médio prazo ao nível institucional

Mas claro, mesmo que ele não apresente nada disto, voto nele a mesma.
So assim consegue dar luta.

Mas acho dificil prometer jogador em outubro.

dreadrocK

Citação de: Yohan em 20 de Maio de 2020, 19:28

Falas em propaganda e depois falas nos comunicados oficiais. Ok, está tudo bem então.

Vou te ensinar uma coisa para a vida - tens de olhar para vários pontos, de várias perspetivas, para conseguires encontrar o racional de algo. Não podes confiar a 100% naquilo que os "comunicados oficiais" te dizem. Já pensaste como estaria o mundo se todos ouvissem o que é dito "oficialmente", e não procurassem os factos?

Estou a dar o beneficio da dúvida naquilo que dizes, mas fica cada vez mais dificil....

Sempreparasemprebenfica

Vou ser muito sincero, se o vigareira tiver entre 80% e 85% já fico contente.

Enoja me pensar que vai ter mais de 90%

Ditador dum cabrao.