Eleições 2020

Francescoli

Todas as candidaturas são bem-vindas.

Se o Vieira se candidatasse apenas tendo como adversário um rinoceronte, eu estaria pelo rinoceronte.

SousaLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2020, 21:42
Isto é a prova que não está ligado ao Vieira .

Vou ver o que ele  tem para oferecer ...

Eu quero é o Vieira fora do meu clube.
O Rangel também se fartou de levar porrada, que eu bem me lembro...

SousaLB

Citação de: Francescoli em 26 de Maio de 2020, 21:55

Se o Vieira se candidatasse apenas tendo como adversário um rinoceronte, eu estaria pelo rinoceronte.
Eu também. Mas no BCC não conseguiria votar.

Kampz

A inteligência, ou falta dela, do BCC fica logo patente em indicar na sua candidatura que efetivamente não cumpre os requisitos dos atuais estatutos para se candidatar.

Basicamente foi chamar todo o foco para a situação quando a mesma até poderia não ser tema, tirando a atenção do essencial: a sua candidatura.

Era muito mais eficaz esperar pela bordoada de encomenda dos media e, nesse momento, publicar as provas que circulam públicas sobre o presidente atual estar há 20 anos a actuar de forma ilícita.

Mas lá está, apesar de ser dos 3 o que até mais vai dizendo com sentido, ainda não são claras para mim, de todo, as intenções dele para com o Benfica.

Cosme Damião SLB

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tomahawk

Citação de: jonny87 em 26 de Maio de 2020, 15:34
Começa a ser hora e lugar de Rui Gomes da Silva apresentar projeto, equipa e fazer por ter palco com mediatismo e visibilidade. Nas últimas eleições em que houve mais do que uma lista, e já lá vão 8 anos, Vieira perdeu quase 20% dos seus votos para um voto de protesto numa candidatura com pouco mais de duas semanas de ação.

Assim, e perante a possibilidade de divisão de votos com uma marioneta do atual presidente, só há um cenário possível a RGS. Deixar-se de focar nos blogues, whatsapps e redes sociais onde não consegue alargar a ação. Só assim será uma verdadeira alternativa e conseguirá fazer frente a LFV e poderá explicar tudo o que ele diz ser necessário mudar no Benfica.

Começar a pensar em alguém forte na Comunicação, deixar mensagens objetivas e diretas, com clareza e deixando os rodeios. Tem de ser incisivo e deixar de andar só, começar a ter uma equipa em que se perceba quem o acompanha e quem são efetivamente as alternativas.

Sem tirar méritos e créditos a LFV, financeira e desportivamente (em termos internos), não haverá muito a apontar atualmente, exceto o facto da hegemonia cá poder ser mais evidente e as receitas não terem repercussão em investimentos para engrandecer o clube. Mas o arrastar do clube para a lama e os problemas da justiça, aliados à política mercantil e pouca coerência de discurso com política desportiva internacional, são trunfos para qualquer adversário que se preze. Depois estaremos cá nós para avaliar entre a balança de LFV e a balança de RGS, que ainda não entendi porque é tão rotulado de demagogo à partida.

Quanto a BCC, não entendo o timing e muito menos a postura dos últimos anos vs a de quando se candidatou, dando inúmeros tiros nos pés. Depois da aproximação a LFV de lá para cá, esta recandidatura está logicamente camuflada, é a única interpretação possível.
Tens razão em que a Campanha do RGS tem de dar um grande salto qualitatito em termos das linhas mestras, qualidade da equipa que o acompanha, e nomes fortes para o futebol... mas ainda é muito cedo para mostrar os trunfos e não ser acusado de desestabilizar o plantel nesta ponta final do Campeonato!!

Pode perfeitamente, ainda que para já sendo só ele a dar a cara, ir aumentando o seu grau de intervenção, reforçando ideias de força com mensagens curtas, incisivas e que fiquem facilmente no ouvido.... depois é deixar que o campeonato caminhe para o fim e se torne evidente no resultado final (após ter 7 pontos de avanço) mais uma vergonha que foi esta preparação de época/plantel  por parte do negociante LFV, do lagarto chupista DSO e do endeusado acomodado Rui Costa.  A um mês das eleições, aí sim, apresentar um grande Treinador para o futebol, 4 grandes reforços para a equipa principal (dos quais 1 ou 2 regressos ao Benfica de ex-nossos craques, mas daqueles que ainda são novos: Renatos, Gonçalos Guedes, Cancelos ou Bernardos), e uma equipa directiva de grande competência e Benfiquismo incontestado!!!

Renegado

Citação de: Cloughie em 26 de Maio de 2020, 21:31
Citação de: Renegado em 26 de Maio de 2020, 21:27
Citação de: Cloughie em 26 de Maio de 2020, 21:07
Como são 2.5 milhões, o problema era dele.
Se fossem 250 milhões, como outros, o problema era do banco.

É a viding.

Cloughie,

És dos users que mais tem de meu respeito, e digo-o de forma sentida. Não há quase nada que escrevas que não tenha o meu like e das coisas que mais gozo me deu fazer no fórum foi, "a meias" contigo, uma proposta de alterações aos estatutos. Lembras-te?

Dito isto, convenhamos que estourar +/-5 milhões de euros num projeto - entre fundos de financiados por uma empresa de capital de risco e dividas geradas a fornecedores, prestadores e estado, em menos de um ano, é obra e não é cartão de visita que se apresente.

Nem em termos de gestão financeira, nem estratégia empresarial.

Claro que me lembro. E isso devia ter dado origem a um documento para alguém apresentar numa AG. :coolsmiley:

Estamos de acordo quanto ao desastre estratégico que foi a Radio Estadio.

O problema é que isto tem de ser um "level-playing field".
Se há um artigo a insinuar que é caloteiro, chico-esperto, mau gestor (não tenhamos meias palavras, é o que aquilo quer dizer), quantos artigos deveria haver para o maior devedor individual do "buraco negro" chamado Novo Banco?

Ainda hoje, se conseguir, procuro e envio-te a lista que o Janela enviou ao ngl para controlo de opinion makers e jornaleiros, onde constam os valores da "lembrança mensal" que justificam tal ausencia de artigos.

De cor, só me lembro do valor da lembrança do Brasas do maistabaco.

Kaká

Citação de: Pedro Neto em 26 de Maio de 2020, 21:29
Eu gostava bastante de ver o Jaime Antunes na candidatura de Rui Gomes da Silva. Gosto imenso dele e respeito-o muito desde que fez frente ao Vale e Azevedo. Ver gente como Nuno Gomes e Simao a regressar era algo que me daria muita satisfacao tambem.

Em relacao ao Bruno Costa Carvalho (que ja esta a perder pelo nome), so' posso dizer que respeito as opinioes publicas e o interesse que tem demonstrado nos ultimos anos. Muitas das vezes foi o unico a ter coragem de enfrentar a 'maquina' na Comunicacao Social e so' o posso respeitar por isso. Diz algumas coisas com as quais eu concordo, e outras nem tanto, mas nao acho que tenha perfil para presidente.

A sua candidatura 'e importante para abrir terreno e fazer o trabalho que 'e preciso fazer-se sem haver um desgaste grande para Rui Gomes da Silva. Que antes das eleicoes se unam todos para fazer frente ao senhor Vieira. Ir sozinho contra o senhor Vieira sera um risco muito grande agora, e dara origem a nova vitoria da atual Direcao.

O senhor Vieira fez muitas coisas boas e outras pessimas, e esta na hora de dar o lugar a alguem com novas ideias e uma forma diferente de fazer as coisas. Ja' 'e hora de mudar o rumo e modernizar o Benfica, fazendo-o mais forte a nivel Europeu.

Precisamente. Se houver so RGS vai perder no lodo. Tem que haver um esforço conjunto, porque o que importa é o Benfica.

LA Lakers

António Simões veio dizer que não irá fazer campanha para nenhum candidato.

Não quer nada no Benfica, já tem a sua história no clube, mas como sócio tem direito à sua opinião e tem direito a votar em qualquer um dos candidatos.

Yohan

Citação de: LA Lakers em 26 de Maio de 2020, 22:12

Não quer nada no Benfica, já tem a sua história no clube, mas como sócio tem direito à sua opinião e tem direito a votar em qualquer um dos candidatos.

E o tacho do Malheiro, como é que fica? Depois de viver à conta da amizade com o Eusébio, qual será a candidatura que.o vai acolher?

SousaLB

Qual é a relevância de dizer que não tem nada a dizer?

RP89

As candidaturas que têm historial de acolher pessoas são mesmo as do Luis Vieira.

Francescoli

Citação de: SousaLB em 26 de Maio de 2020, 22:01

Eu também. Mas no BCC não conseguiria votar.

Votava mais rápido no rinoceronte.

Francescoli

Citação de: SousaLB em 26 de Maio de 2020, 22:22

Qual é a relevância de dizer que não tem nada a dizer?

É o Simões, é relevante por existir.

Provavelmente foram perguntar-lhe, também deviam ter perguntado ao José Augusto.

Baron_Davis

anunciada uma candidatura ao Maior e, estou a ver mal, ou nem uma notícia há na abola