Eleições 2020

_Huji_Slb

Porque acham que a candidatura do  BCC , foi encomendada pelo Viera?

BENFIKA

Esta questão dos anos de sócio tem que ser muito bem preparada pelo RGS, tem que exigir que se cumpram os estatutos e ponto final!!

Essa treta de "se no passado deixaram agora têm que deixar" não pode colar, há estatutos e são para cumprir.
Se isto vira polémica aposto que o Vieira diz "para verem como não estou agarrado ao poder, sou a favor que o senhor BCC seja candidato mesmo sem cumprir todos os requisitos".
Tudo para se legitimar também assim.

Portanto, o RGS tem que exigir que se cumpram os estatutos, seja com ele, com o Vieira, ou com o BCC.

Kyoto

Lembrei-me de mais um episódio caricato do vieira, que demonstra bem o que esta direcção é.

Em 2009 quando a oposicao se começava a movimentar para apresentar lista para as eleições de outubro, a direcção do Benfica demitiu-se em bloco em Junho de modo a antecipar as eleições 3 meses e bloquear qualquer programa da oposição (mesmo que esta fosse ha altura bem fraca).

Mais uma vergonha para a historia democratica do Benfica que teve repercussão quase nula na comunicação social. Quem deu a cara por este golpe foi o Manuel Vilarinho, na altura presidente da AG.

Joaoac

Citação de: pedro_rkc em 27 de Maio de 2020, 17:39
Porque é que o gomes da silva (que eu pessoalmente não gosto) não é uma candidatura credível?  O vieira é uma pessoa credível por acaso? Pedras da calçada coiso e tal, campeonato da transparência, não se pode ganhar sempre...

O pessoal fala do Vieira mas o que é certo é que foi ele que fez tudo que o Benfica tem hoje , faz merda , faz , e muita !!! Mas , é ele a pessoa certa nos próximos anos o resto é para inglês ver !!! O vieira só tem de se calar com o Benfica europeu e se concentrar em dominar o futebol português da mesma forma que o Bayern domina na Alemanha , acabar com a concorrência interna de uma vez por todas , este ano podíamos , devíamos e devemos meter um prego dos grandes no caução da concorrência sendo campeão nacional !!!

Kurt Cobain 10

A página de FB " Benfica sem limites" a fazer campanha vergonhosa contra o Bcc .

Kyoto

Citação de: Joaoac em 27 de Maio de 2020, 19:10
Porque é que o gomes da silva (que eu pessoalmente não gosto) não é uma candidatura credível?  O vieira é uma pessoa credível por acaso? Pedras da calçada coiso e tal, campeonato da transparência, não se pode ganhar sempre...

O pessoal fala do Vieira mas o que é certo é que foi ele que fez tudo que o Benfica tem hoje , faz merda , faz , e muita !!! Mas , é ele a pessoa certa nos próximos anos o resto é para inglês ver !!! O vieira só tem de se calar com o Benfica europeu e se concentrar em dominar o futebol português da mesma forma que o Bayern domina na Alemanha , acabar com a concorrência interna de uma vez por todas , este ano podíamos , devíamos e devemos meter um prego dos grandes no caução da concorrência sendo campeão nacional !!!
Podes definir "tudo o que o Benfica tem hoje"? É que os adeptos, 95% das taças, e o estádio ja la estavam antes de ele ser presidente

mramalhadas

O Vieira sabe-se que é mais do mesmo

O RGS é um Vieira ainda mais demagogo.

O BCC pode ser melhor que os outros dois mas já defendeu a Ana Gomes e o Rui Pinto.

Kyoto

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2020, 19:12
A página de FB " Benfica sem limites" a fazer campanha vergonhosa contra o Bcc .
Num post escreve: "o presidente nao tem culpa que o Lage meta as segundas linhas na Europa" :2funny:

Rubicundo

Continuo a dizer:

dos 3 nenhum me enche as medidas!

Tiago_I_

Citação de: Rubicundo em 27 de Maio de 2020, 19:21
Continuo a dizer:

dos 3 nenhum me enche as medidas!

Aceitava até um espantalho no lugar do Vieira...

Joaoac

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2020, 19:12

Falei aqui na altura que se candidatou as últimas eleições , um grupo de adeptos do Benfica onde eu estava incluído fomos ao Porto canal e pedimos para falar com ele , a resposta foi a chamada da polícia por parte do Bruno de Carvalho !!! Desde esse dia pra mim morreu , não dou crédito a esse tipo de pessoas !! Para os benfiquistas , muitos deles que não suportam o Vieira , ser recebidos pela polícia quando queriam ouvir e falar com o Candidato à presidência do Benfica e em vez disso acontecer o que aconteceu é muito complicado ainda mais depois de ver as imagens das pessoas que foram fazer segurança quando foi votar

El Tacuara

É só pessoal a opiniar sobre o que não sabem.

Se o RGS ainda não apresentou o projecto nem os elementos que constituem a sua equipa, como é que é possível fazer qq tipo de análise?

Joaoac

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2020, 19:16

Podes definir "tudo o que o Benfica tem hoje"? É que os adeptos, 95% das taças, e o estádio ja la estavam antes de ele ser presidente

Tas a brincar não estás ? Tens um estádio de primeira linha um centro de estágios do melhor que há , condições para os atletas únicas , mas ok quando não se quer ver é isto

andre_diogo

Citação de: Joaoac em 27 de Maio de 2020, 19:26
Tas a brincar não estás ? Tens um estádio de primeira linha um centro de estágios do melhor que há , condições para os atletas únicas , mas ok quando não se quer ver é isto

E por causa disso e Vieira ou o caos? Vieira e bom no betao, mas o Benfica ja nao precisa de nada disso.

Kyoto

Citação de: Joaoac em 27 de Maio de 2020, 19:26
Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2020, 19:16

Meu amigo, o projecto do estadio é da direccao do vilarinho! Nem tudo o que reluz tem bigode.

Ha 2 infraestruturas em que o vieira merece todos os elogios: seixal e o museu. Mas isso esta longe de ser "tudo o que o Benfica tem"