Eleições 2020

Kyoto

Citação de: Joaoac em 27 de Maio de 2020, 19:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2020, 19:12
A página de FB " Benfica sem limites" a fazer campanha vergonhosa contra o Bcc .

Falei aqui na altura que se candidatou as últimas eleições , um grupo de adeptos do Benfica onde eu estava incluído fomos ao Porto canal e pedimos para falar com ele , a resposta foi a chamada da polícia por parte do Bruno de Carvalho !!! Desde esse dia pra mim morreu , não dou crédito a esse tipo de pessoas !! Para os benfiquistas , muitos deles que não suportam o Vieira , ser recebidos pela polícia quando queriam ouvir e falar com o Candidato à presidência do Benfica e em vez disso acontecer o que aconteceu é muito complicado ainda mais depois de ver as imagens das pessoas que foram fazer segurança quando foi votar
Sim, pq o Vieira nunca anda com seguranças atras. E se fores a promovalor com um grupo de socios pedir para falar com ele, certamente que vos convida para um cha das 5

_JonasThern_

Entre estes 3, Rui Gomes da Silva mas de longe.

Yohan

#2042
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2020, 19:33
Entre estes 3, Rui Gomes da Silva mas de longe.

Ainda me lembro de muita malta daqui desejar ver Rui Gomes da Silva bem longe do Benfica.... ;D ;D

Deve ser problema de óculos, de lucidez,  memória ou vergonha. Ou então, de ódio a quem quer que esteja na Direcao do Benfica.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

_JonasThern_

Citação de: Yohan em 27 de Maio de 2020, 20:09
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2020, 19:33
Entre estes 3, Rui Gomes da Silva mas de longe.

Ainda me lembro de muita malta daqui desejar ver Rui Gomes da Silva bem longe do Benfica.... ;D ;D

Deve ser problemas de óculos, de lucidez,  memória ou vergonha. Ou então, de ódio a quem quer que esteja na Direcao do Benfica.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:


Ou então de alguém que está farto de quem lá está e entre as 3 opções conhecidas escolhe o menos mau. Talvez possa ser isso.

Kaká

Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2020, 16:21
Citação de: Kaká em 27 de Maio de 2020, 16:09
Pergunto-me se já foi questionado em assembleia o numero de socio do actual presidente. Demonstrado atraves dos jornais do clube, teria que ser apresentado um justificativo para poder ter aquele numero de associado. Penso eu.

Quem é que aqui escreveu no fórum que o Nazaré foi confrontado com isso em 2012, e deixou andar???

Seja como for teve pouco impacto. Era uma excelente ideia fazê-lo antes das eleições, com um pouco de cobertura, o silêncio seria uma confirmação.

E não pode ser nenhum dos candidatos a fazê-lo. Uma assembleia com dois/três oradores concertados a fazer a mesma pergunta.

O silêncio seria tão mau como a confirmação nesta altura.

CitriC

Citação de: Yohan em 27 de Maio de 2020, 20:09
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2020, 19:33
Entre estes 3, Rui Gomes da Silva mas de longe.

Ainda me lembro de muita malta daqui desejar ver Rui Gomes da Silva bem longe do Benfica.... ;D ;D

Deve ser problema de óculos, de lucidez,  memória ou vergonha. Ou então, de ódio a quem quer que esteja na Direcao do Benfica.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

Aqui no forúm no passado já quiseram o RGS expulso do Benfica.

E até prevejo que no forúm daqui a uns bons anos já tenham saudades do LFV.


dreadrocK

Citação de: Yohan em 27 de Maio de 2020, 20:09
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2020, 19:33
Entre estes 3, Rui Gomes da Silva mas de longe.

Ainda me lembro de muita malta daqui desejar ver Rui Gomes da Silva bem longe do Benfica.... ;D ;D

Deve ser problema de óculos, de lucidez,  memória ou vergonha. Ou então, de ódio a quem quer que esteja na Direcao do Benfica.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

Sim senhor, que lindo comentário.... chamar de cegos, pouco lucidos, falta de memória e vergonhoso a quem defende o RGS.

Ah espera, como não falaste de ninguém em especifico, mas mandaste para o ar, tá tudo bem. Só conta se usares a palavra C....

dreadrocK

Citação de: CitriC em 27 de Maio de 2020, 20:22
Citação de: Yohan em 27 de Maio de 2020, 20:09
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2020, 19:33
Entre estes 3, Rui Gomes da Silva mas de longe.

Ainda me lembro de muita malta daqui desejar ver Rui Gomes da Silva bem longe do Benfica.... ;D ;D

Deve ser problema de óculos, de lucidez,  memória ou vergonha. Ou então, de ódio a quem quer que esteja na Direcao do Benfica.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

Aqui no forúm no passado já quiseram o RGS expulso do Benfica.

E até prevejo que no forúm daqui a uns bons anos já tenham saudades do LFV.

Iguais às saudades que todos temos do Rui Vitória. Quando o LFV sair do "poleiiro", com a quantidade de coisas muito mal explicadas que ocorreram no Benfica nos últimos anos, dúvido bastante que alguém vá pensar dessa forma, mas tranquilo. Manda a bujarda à vontade.

Kaká

Citação de: Pedro Neto em 27 de Maio de 2020, 17:23
Se o Benfica nao esmaga definitivamente um clube falido e sem rumo, e outro que nao ganha um Campeonato ha 20 anos, quando 'e que isso ira acontecer? Mesmo nas modalidades, a gestao do Benfica tem sido anedotica.

O Benfica tem de ser completamente hegemonico em Portugal, a ganhar 7 ou 8 Campeonatos seguidos como a Juventus ou o Bayern, para que depois se possa concentrar em ser respeitado a nivel Europeu.

O Benfica Europeu nao existe. 'E uma fraude. Uma anedota. E em Portugal nao ganha como deveria ganhar, tendo em conta a sua dimensao e poder financeiro em comparacao com os outros. Isso 'e a completa responsabilidade de quem o tem gerido. Mal gerido, claro. Ja vimos que esta Direcao nao consegue, portanto ha que testar outro modelo de gestao.

Vocês usam esses exemplos batidos do Bayern e da Juventus.

Eu gosto de contextualizar com o Atlético.
No mesmo tempo que o Benfica passou das pedras da calçada para isto, o patético, construiu o mesmo que nos, com um estádio a mais, conquistou coisas num campeonato com Barcelona, Real, e o então Valencia e Sevilha, e até subiu de divisão.


Kaká

Citação de: Yohan em 27 de Maio de 2020, 20:09
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2020, 19:33
Entre estes 3, Rui Gomes da Silva mas de longe.

Ainda me lembro de muita malta daqui desejar ver Rui Gomes da Silva bem longe do Benfica.... ;D ;D

Deve ser problema de óculos, de lucidez,  memória ou vergonha. Ou então, de ódio a quem quer que esteja na Direcao do Benfica.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:


Secalhar esses mesmos users continuam sem o querer ver cá. Lá porque ves um a dizer não são todos.

dfernandes

Vocês têm a noção que o Benfica neste momento é uma espécie de uma monarquia e que as eleições são uma mera formalidade, certo?

Kaká

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2020, 19:09
Lembrei-me de mais um episódio caricato do vieira, que demonstra bem o que esta direcção é.

Em 2009 quando a oposicao se começava a movimentar para apresentar lista para as eleições de outubro, a direcção do Benfica demitiu-se em bloco em Junho de modo a antecipar as eleições 3 meses e bloquear qualquer programa da oposição (mesmo que esta fosse ha altura bem fraca).

Mais uma vergonha para a historia democratica do Benfica que teve repercussão quase nula na comunicação social. Quem deu a cara por este golpe foi o Manuel Vilarinho, na altura presidente da AG.

Na altura era consensual por aqui. Fosses apoiante ou não. Um assalto.

dreadrocK

Citação de: Yohan em 27 de Maio de 2020, 20:09
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2020, 19:33
Entre estes 3, Rui Gomes da Silva mas de longe.

Ainda me lembro de muita malta daqui desejar ver Rui Gomes da Silva bem longe do Benfica.... ;D ;D

Deve ser problema de óculos, de lucidez,  memória ou vergonha. Ou então, de ódio a quem quer que esteja na Direcao do Benfica.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

Já agora, o teu registo é de 2019. Como sabes o que se dizia em relação ao RGS "na altura em que fazia parte da Direção"?

Kaká

Citação de: dfernandes em 27 de Maio de 2020, 20:29
Vocês têm a noção que o Benfica neste momento é uma espécie de uma monarquia e que as eleições são uma mera formalidade, certo?

Quando o rei vai nu não continua de coroa.

Para estas eleições há surpresas, se assim for necessário, por parte de um grupo de Benfiquistas preocupados.

rude

Citação de: dreadrocK em 27 de Maio de 2020, 20:32
Citação de: Yohan em 27 de Maio de 2020, 20:09
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2020, 19:33
Entre estes 3, Rui Gomes da Silva mas de longe.

Ainda me lembro de muita malta daqui desejar ver Rui Gomes da Silva bem longe do Benfica.... ;D ;D

Deve ser problema de óculos, de lucidez,  memória ou vergonha. Ou então, de ódio a quem quer que esteja na Direcao do Benfica.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

Já agora, o teu registo é de 2019. Como sabes o que se dizia em relação ao RGS "na altura em que fazia parte da Direção"?

Viu uma luz...