Eleições 2020

StarRated

Todos os velhos, mães e casuais gostam do Vieira e aplaudem o clube, os que estão contra o Vieira são a minoria e vai ser assim até o presidente morrer.

Posto isto, vou votar no RGS, pelo menos é benfiquista, mas sabendo bem que menos de 80% para o orelhas é derrota, este clube já morreu há muito tempo, só ando aqui por amor e nunca por esperança

Rui Ramone

O RGS tem de contratar o Rui Pinto se quiser ganhar as eleições, o miúdo acede e trafulha as eleições e está o caso arrumado

BENFIKA

Citação de: Seven Red em 29 de Maio de 2020, 14:25
Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2020, 14:00
Citação de: Seven Red em 29 de Maio de 2020, 13:05
Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2020, 12:46
Há que chamar a atenção para isto!!
Quando todo o mundo está a passar o que é possivel para online, o grande Benfica quer fazer as coisas presencialmente num local fechado!!

Andam com muito medo e é preciso desmascarar essa gente!
Já não percebo nada... então o electrónico não era mau, e o papel é que era bom ?

Voto electrónico e voto on-line são coisas diferentes.

No voto electrónico tens na mesma que ir votar ao local, mas em vez de fazeres uma cruz num papel tocas num monitor.

Votos on-line significa que quem estiver apto para votar o pode fazer em qualquer lado que tenha um computador com internet.

Já entendi. O primeiro caso é altamente manipulável,  mas o segundo é completamente seguro.

Não tentes distorcer porque não consegues.
O problema não é manipular os votos, é controlar os votantes.

Online não basta convocar as casas e a secção de boxe para ganhar a votação, tem que contrariar os votos de milhares de pessoas.

Mas parece que incomoda muito garantir o acesso ao voto a muita gente...

Skyflash

Citação de: ISO em 29 de Maio de 2020, 11:05
Citação de: Skyflash em 28 de Maio de 2020, 20:50
O Benfica é o Palhaço da Festa na Europa graças ao Luís Filipe Vieira.

Calha o Benfica no sorteio e até se riem às gargalhadas.

Mas isso é inevitável e cada ano será pior.
O mal é ainda acreditarem nas tangas do Sr. Luis Vieira de que vai "dar a Liga dos campeões ao Eusébio".

Só é inevitável com o Vieira a Presidente.

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho
30 min ·
Este senhor (Duque Vieira) é o novo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica. É o homem da corneta. O homem que fez censura numa AG do Benfica. É o homem que ao som da corneta interrompeu uma intervenção minha porque não estava a gostar do que eu dizia. Fez o mesmo a outros sócios. Isto é uma vergonha absoluta.

FaithNoMore

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Maio de 2020, 14:43
Post do Bcc . Uish

https://www.facebook.com/1203013187/posts/10219793535407841/

Coitado esse não conta para o campeonato,nem para fazer cócegas,tem de se arranjar alguém muito mais credivel.

FaithNoMore

Ao contrário do RGS e do BC,acredito que se o Nazaré quisesse teria muito maior probabilidade de apertar o Vieira,pela primeira vez nao votarei nele,mas quero alguém que me inspire confiança,e definitivamente nem o RGS nem o BC serão alguém que vai fazer tremer o atual presidente,é urgente que o pessoal da oposição se una e apresente um nome consensual,porque vai ser preciso um milagre para o Vieira sair do poleiro.

Nirvana_87

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Maio de 2020, 15:11
Bruno Costa Carvalho
30 min ·
Este senhor (Duque Vieira) é o novo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica. É o homem da corneta. O homem que fez censura numa AG do Benfica. É o homem que ao som da corneta interrompeu uma intervenção minha porque não estava a gostar do que eu dizia. Fez o mesmo a outros sócios. Isto é uma vergonha absoluta.

BIEIRA! BIEIRA! BIEIRA!

Brigada do reumático premium.

HeijiHattori

Citação de: FaithNoMore em 29 de Maio de 2020, 15:14
Ao contrário do RGS e do BC,acredito que se o Nazaré quisesse teria muito maior probabilidade de apertar o Vieira,pela primeira vez nao votarei nele,mas quero alguém que me inspire confiança,e definitivamente nem o RGS nem o BC serão alguém que vai fazer tremer o atual presidente,é urgente que o pessoal da oposição se una e apresente um nome consensual,porque vai ser preciso um milagre para o Vieira sair do poleiro.
O unico nome consensual para a maioria dos Benfiquistas é um gajo que tem mais anos de socio nos dragartos do que no Benfica.

cipri_slb

Se quiseres mesmo ser esquesito, nunca ninguém vai ser credivel.

Não sei do que é que vocês estão há espera. Toda gente tem telhados de vidro, eu simplesmente prefiro ter lá alguém que pelo menos seja benfiquista.

O RGS andou nas AG's no tempo do Vale, ninguém pode questionar o seu benfiquismo e o facto de ter andado a lutar por um Benfica melhor na altura do Vale enquanto o outro andava no camarote das Antes.

O BCC apesar do que aconteceu em 2009 costuma aparecer em todas as AG's, cumprindo com as suas obrigações enquanto sócio, se fosse assim tão mau e não gostasse mesmo do clube depois de 2009 tinha desaparecido e não se tinha chateado mais com isto.

Se querem mesmo tirar de lá o Vieira, deixam de ser tão esquesitos com toda a alternativa que aparece, estão constantemente a apoiar-se no bota abaixo quando há várias razões que demonstram que estes dois candidatos possuem um benfiquismo indiscutivel, ao contrário do presidente.

Gsound

Benfiquista cujo nick é o nome de uma grande banda,

se vamos estar à espera do cavaleiro branco que virá salvar o Benfica, bem podemos esperar deitados, porque se esperarmos sentados ficamos com o cu quadrado.

RGS é benfiquista e não é um garoto que caiu aqui de paraquedas e que vai desbastar tudo o que foi construído desde a recuperação económico-financeira. Aliás, com as ideias que apresenta, de redução de comissões e despesas com a máquina pesada criada por esta direcção, provavelmente a saúde financeira será ainda melhor.

Temos de dar o beneficio da dúvida ao homem e dar-lhe força.

Este está là há 17 anos. Já chega. RGS merece a oportunidade.

Skyflash

O Luís Nazaré como candidato a Presidente do Benfica?!

JAZZUS!!! Credo!

Benficaenadamais

Alguem sabe se há alguma regra nas eleições que impeça sócios recentes de votar ? Por exemplo uma pessoa que se tenha feito sócia em janeiro pode votar nas próximas eleições ?

JozeSlb

Artigos sobre o que a oposição diz em Premium. Artigos a anunciar a entrevista de LFV já não... Coincidências