Eleições 2020

A ®

Desisto. Apagado

Gsound

Citação de: salvas.ra em 30 de Maio de 2020, 00:33
Citação de: Biscai@ em 29 de Maio de 2020, 18:53
Citação de: BovinoSLB em 29 de Maio de 2020, 18:34
Citação de: FaithNoMore em 29 de Maio de 2020, 15:14
Ao contrário do RGS e do BC,acredito que se o Nazaré quisesse teria muito maior probabilidade de apertar o Vieira,pela primeira vez nao votarei nele,mas quero alguém que me inspire confiança,e definitivamente nem o RGS nem o BC serão alguém que vai fazer tremer o atual presidente,é urgente que o pessoal da oposição se una e apresente um nome consensual,porque vai ser preciso um milagre para o Vieira sair do poleiro.
São vários os problemas da candidatura de BCC:
- está completamente queimado desde as ultimas eleições em que a retórica de que vinha do Porco Canal passou toda para os sócios, não é considerado Benfiquista
- elogia as posições de pessoas como Ana Gomes que só usa o Benfica para promover, passa por parvinho
- uma candidatura dele agora vai aniquilar qualquer outra candidatura com nomes mais fortes, só beneficia Vieira
- fala mal do presidente mas faz o erro infantil de aceitar almoçar com o presidente (obviamente que vazou logo o dito almoço), passa por vira-casacas
Não esquecer que também contratou o ex-presidente do Sporting Bruno Carvalho para comentador na sua rádio Bancada quando este estava desempregado... passa por desesperado. Sim, BCC está desesperado por um tacho no Benfica, mas é tão insignificante que nem isso consegue e olha que o Vieira dá tacho a praticamente todos os opositores, mas a este nem quer saber dele para nada.
Resumindo... BCC devia era de ter noção e apoiar uma outra candidatura, pois como candidato nem 1% dos votos terá.
Bcc é o único candidato que nunca esteve nem está desesperado por um tacho. Pode-se apontar alguns erros e defeitos mas esse não é um deles. Ama o Benfica 1000vx mais que os outros candidatos.

Dos 3 sei quem não o ama

Gsound

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Maio de 2020, 00:28
Vai depender muito do nome do treinador que os candidatos vão apresentar.

Com todo o respeito, se as eleições do Benfica dependerem assim tanto de um treinador, mal estamos.....

OclassicoNº10

Citação de: Gsound em 30 de Maio de 2020, 01:11

Com todo o respeito, se as eleições do Benfica dependerem assim tanto de um treinador, mal estamos.....
Terá peso.

Fanatic7

Citação de: Gsound em 30 de Maio de 2020, 01:08
Citação de: salvas.ra em 30 de Maio de 2020, 00:33
Citação de: Biscai@ em 29 de Maio de 2020, 18:53
Citação de: BovinoSLB em 29 de Maio de 2020, 18:34
Citação de: FaithNoMore em 29 de Maio de 2020, 15:14
Ao contrário do RGS e do BC,acredito que se o Nazaré quisesse teria muito maior probabilidade de apertar o Vieira,pela primeira vez nao votarei nele,mas quero alguém que me inspire confiança,e definitivamente nem o RGS nem o BC serão alguém que vai fazer tremer o atual presidente,é urgente que o pessoal da oposição se una e apresente um nome consensual,porque vai ser preciso um milagre para o Vieira sair do poleiro.
São vários os problemas da candidatura de BCC:
- está completamente queimado desde as ultimas eleições em que a retórica de que vinha do Porco Canal passou toda para os sócios, não é considerado Benfiquista
- elogia as posições de pessoas como Ana Gomes que só usa o Benfica para promover, passa por parvinho
- uma candidatura dele agora vai aniquilar qualquer outra candidatura com nomes mais fortes, só beneficia Vieira
- fala mal do presidente mas faz o erro infantil de aceitar almoçar com o presidente (obviamente que vazou logo o dito almoço), passa por vira-casacas
Não esquecer que também contratou o ex-presidente do Sporting Bruno Carvalho para comentador na sua rádio Bancada quando este estava desempregado... passa por desesperado. Sim, BCC está desesperado por um tacho no Benfica, mas é tão insignificante que nem isso consegue e olha que o Vieira dá tacho a praticamente todos os opositores, mas a este nem quer saber dele para nada.
Resumindo... BCC devia era de ter noção e apoiar uma outra candidatura, pois como candidato nem 1% dos votos terá.
Bcc é o único candidato que nunca esteve nem está desesperado por um tacho. Pode-se apontar alguns erros e defeitos mas esse não é um deles. Ama o Benfica 1000vx mais que os outros candidatos.

Dos 3 sei quem não o ama
Aquele lagarto que só ama a si mesmo.

Fanatic7

Na altura em que se vai realizar as eleições se tivermos a precisar de treinador estamos muito mal, se as eleições fossem antes da época começar sim o treinador podia fazer diferença, agora na altura em que vão acontecer é melhor não meter treinadores ao barulho para não acontecer o que aconteceu com o Mourinho.

Gsound

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Maio de 2020, 01:14

Terá peso.

Claro, não digo que não.

Mas são sobretudo questões de estratégia do Clube e gestão desportiva.

Kyoto

Citação de: Eagle 0nE em 29 de Maio de 2020, 17:30
A página do fb do Benfica parece um vulcão. Nunca vi tanta entrada a pés juntos no vieira.

Lindo.

BCC já foi útil,  isto dos anos de sócio vai dar confusão.
Era bom que fosse essa a jogada dele. Apresentar candidatura so para por em cheque os anos de sócio do Vieira

Kyoto

Passei pelo FB do Benfica e é impressionante que em 2020 as palavras mais publicadas nos comentarios são "vale+azevedo".

"Ai o vieira ja nao serve? Devem querer outro vale azevedo"

danny94

O meu Treinador é o Toni e se for eleito trago o Jardel....😏.

SMOL25

Citação de: Kyoto em 30 de Maio de 2020, 07:13
Passei pelo FB do Benfica e é impressionante que em 2020 as palavras mais publicadas nos comentarios são "vale+azevedo".

"Ai o vieira ja nao serve? Devem querer outro vale azevedo"
Grande parte dessa malta não vota provavelmente.

SMOL25

Citação de: Trankas1904 em 30 de Maio de 2020, 00:25
Confesso que sou um leigo em termos de voto digital, mas não seria possível arranjar forma de todos os sócios votarem através do site ou de alguma entidade independente? Não sei se estou a dizer um disparate enorme, ou se já e feito nalgum lado mas parece me uma hipótese de TODOS os sócios darem o seu parecer. Acho exequivel. Se temos 100 ou 200 mil sócios porque só 15000 votam?
Não somos/éramos um clube Democrata?
Se fosse fiável poderia alterar e muito os resultados. Há muito sócio, eu incluído, que não vota porque não tem onde propriamente perto.

Nationalteam

Citação de: zizou em 30 de Maio de 2020, 00:46
Um sócio que esteja noutro país, não ter a oportunidade de votar online é muito injusto.
Pois só uma pequena parte dos sócios tem a possibilidade de votar presencialmente.

Estou na Alemanha e não posso votar?
Na últimas duas votei online!

O_OZORIO

Citação de: Mannschaft em 29 de Maio de 2020, 20:11
Volto a dizer. No melhor cenário:

75% actual Presidente
25% somatório da oposição

Não se iludam.
cada  um escreve e diz o que quer, e pensa o que quer. Mas é absolutamente contra produtivo emitir este tipo de convicção, tanto na net como na tasca.

iloy

Nao foi o  vilarinho  que ganhou  com o Jardel e toni?