Eleições 2020

andre_diogo

Citação de: pica_foices em 30 de Maio de 2020, 10:27
Citação de: El Tacuara em 30 de Maio de 2020, 10:21
A Bola a trabalhar para o Vieira

"Eleições, quentes, pois, à vista, talvez mesmo antes de chegar ao dia de voto, pois um dos candidatos assumidos, Bruno Costa Carvalho, não reúne, pelos estatutos, condições para

O SLVieira é Nojento

Se eu tiver 19 anos de idade e o Marcelo alterar a idade de voto para os 22 não é por já ter votado uma vez que o posso fazer com a nova lei
nao percebo porque e que ele se anda a meter nisto. Protagonismo e vontade de sacar um tacho so pode

Moikano

FORÇA BENFICA!! 

Vamos carrega RGS! Benfica para os Benfiquistas, fora o Tricolor.

El Tacuara

"Eleições, quentes, pois, à vista, talvez mesmo antes de chegar ao dia de voto, pois um dos candidatos assumidos, Bruno Costa Carvalho, não reúne, pelos estatutos, condições para

O SLVieira é Nojento

Se eu tiver 19 anos de idade e o Marcelo alterar a idade de voto para os 22 não é por já ter votado uma vez que o posso fazer com a nova lei

É isso, e se o Marcelo mudar a lei para as próximas presidenciais. "Só pode ser candidato a presidente, quem tenha estado em todos os países do mundo...duas vezes"...também é possível!

xiribiti

Citação de: El Tacuara em 30 de Maio de 2020, 11:44

O SLVieira é Nojento

É isso, e se o Marcelo mudar a lei para as próximas presidenciais. "Só pode ser candidato a presidente, quem tenha estado em todos os países do mundo...duas vezes"...também é possível!

Só se aceitam candidatos com bigode

El Tacuara

Citação de: xiribiti em 30 de Maio de 2020, 11:59
Citação de: El Tacuara em 30 de Maio de 2020, 11:44

O SLVieira é Nojento

Só se aceitam candidatos com bigode

Até pode ser com bigode, mas apenas aquele que foi aparado numa barbearia em  katmandu. E tens que ter o comprovativo.

xaninhow

Fui à página do Benfica no Facebook e comentei aquilo que achava do LFV...

Caíram-me logo uma data deles em cima "muda desde clube...", "deves querer outro vale e Azevedo...", etc etc

E é isto.

Para além de as pessoas não conseguirem encaixar uma opinião diferente das suas, o que mais me custa é ver que o que não falta são pessoas que estão completamente cegas com o Vieira e fazem dele um supra sumo e tudo o que vier a seguir é será para destruir o Benfica.

werty10

O SLVieira é Nojento

Que ele não reune as condições é um facto.

É incontornável, logo não não é por isso que as eleições vão ser quentes.

pica_foices

Citação de: xaninhow em 30 de Maio de 2020, 12:13

Caíram-me logo uma data deles em cima "muda desde clube...", "deves querer outro vale e Azevedo...", etc etc

E é isto.

Para além de as pessoas não conseguirem encaixar uma opinião diferente das suas, o que mais me custa é ver que o que não falta são pessoas que estão completamente cegas com o Vieira e fazem dele um supra sumo e tudo o que vier a seguir é será para destruir o Benfica.

é o mesmo que ocorre no SB

há que respeitar para ser respeitado

quem gosta de um estilo do vale tudo menos tirar olhos para atacar outros, tb não pode ficar admirado qd outros lhe fazem o mesmo.

daí já aqui ter dito várias vezes não perceber a admiração quando alguns membros se indignam pq noutro local qql da web alguns membros serem vítimas de comentários agressivos e que não respeitam a opinião deles... qd na verdade muitas vezes os membros que se queixam disso... passam a vida a fazer o mesmo aqui

claro que qd eles fazem isso para promover a opinião deles.. é porreiro..

acima de tudo as pessoas gostam de ambientes que funcionem como caixas de ressonância da opinião delas e em que a opinião delas seja validada por um grande número de outras pessoas e que tenha uma grande capacidade de "evangelização" de outros... nem que seja por desistência.

não há muito interesse numa troca de opiniões genuína e construtiva

Lmvdbrito

Muitos dos que comentam nas redes sociais não votam, nem em Vieira nem na oposição, mas a verdade é que não me lembro de ver tanto ruído, sem ser aqui, contra Vieira. Pode ser um bom sinal...

Kurt Cobain 10

Citação de: xaninhow em 30 de Maio de 2020, 12:13

E é isto.

vai ao post do anúncio da entrevista do Vieira e vais que estás enganado.

LA Lakers

O BCC se fizer um trabalho de "ataque" ao Vieira já fará um excelente trabalho.

A realidade é que nunca será presidente do Benfica. Mas poderá ser importante para fazer o trabalho "sujo" e libertar o RGS desse trabalho.

El Tacuara

Citação de: werty10 em 30 de Maio de 2020, 12:14

O SLVieira é Nojento

Que ele não reune as condições é um facto.

É incontornável, logo não não é por isso que as eleições vão ser quentes.

A ideia é tentar descredibilizar a oposição.

Acho óbvio

pica_foices

Citação de: LA Lakers em 30 de Maio de 2020, 12:34
O BCC se fizer um trabalho de "ataque" ao Vieira já fará um excelente trabalho.

A realidade é que nunca será presidente do Benfica. Mas poderá ser importante para fazer o trabalho "sujo" e libertar o RGS desse trabalho.

desconfio que BCC se remeta ao ataque apenas a LFV, até pq deve querer alguma vingança dos ataques que RGS lhe fez no passado.

Voros1904

FORA LFV!!!
Tá? Obrigado e bom trabalho!  :bandeira1:

JCCSLB

Eu gosto do entusiasmo por aqui... mas vocês sabem que é impossível o Vieira perder as próximas eleições, não sabem?