Eleições 2020

The Eagle 10

#2850
Há 11 anos atrás era um tapadinho de todo o tamanho e achava este BCC um lunático que queria atenção, quando na altura fez aquele cartaz de eleições que metia "querem que eles continuem a ganhar" com a imagem do porto a pegar na orelhuda, fiquei com receio que ele fosse um portista infiltrado e tinha medo que ganhasse as eleições, longe da minha ingenuidade não percebia a dimensão do populismo que orelhas tinha no clube e tento perceber ainda hoje o porquê de ter votado no Vieira naquela altura, única vez contribui para Vieirismo e a primeira que votei enquanto sócio do clube, foi um erro tê-lo feito e já mais o cometerei de novo.

Passado este tempo todo, em 2020 ei-lo de novo, mas hoje tenho uma opinião completamente diferente, durante estes anos todos percebi que era uma pessoa que realmente se preocupava com o clube e entendi que acabou por ser um vitima da propaganda do vieirismo durante as últimas eleições em que foi candidato.

Hoje não tenho problemas em dizê-lo que votarei nele sem problemas ou RGS, quem apresentar um projecto mais sensato e que vá mais ao encontro do Benfica, em LFV jamais voltarei a votar, farto de promessas baratas e de Benfica Europeu até aos ouvidos, dali nunca irá sair nenhuma evolução, só se espera retrocesso e um ideias para um clube cada vez mais burguês e com a estirpe lagartizada, nunca irei mais dar continuidade a lagartices para um clube da nossa dimensão, quem vota nele só está a dar mais força para destruição do nosso Benfica.

MBACANO

Citação de: darkwolf em 31 de Maio de 2020, 14:37
Citação de: Mufete em 31 de Maio de 2020, 14:13
As alternativas não são convincentes. Nem quem lá está agora.
Muito insatisfatório, o estado do Benfica actual.

e é esse o problema,que poucos querem ver. as duas outras opções são péssimas. precisamos de alguém bem melhor.
neste momento a única preocupação é tirar o Vieira do poleiro.

SMOL25

Bem que podiam implementar um sistema de voto online....

Davidoff´

O Benfica não precisa de nenhum D. Sebastião para tirar o Vieira  do poleiro

Precisa gente competente e Benfiquista!

Precisa de um projeto desportivo diferente.

Precisa de pessoas honestas que sirvam o clube.





Biscai@

Citação de: Davidoff´ em 31 de Maio de 2020, 16:37
O Benfica não precisa de nenhum D. Sebastião para tirar o Vieira  do poleiro

Precisa gente competente e Benfiquista!

Precisa de um projeto desportivo diferente.

Precisa de pessoas honestas que sirvam o clube.
RGS é Benfiquista, tem ideias bastantes diferentes da actual direcção, é uma pessoa honesta e está disposto a servir o clube... a competência não posso afirmar que tem, só o tempo como presidente o pode demonstrar.

E mais, com o RGS está assegurada a purga ao dragartos no Benfica, ia ser giro de se ver... todos com o caralh...

Maldini

Citação de: Biscai@ em 31 de Maio de 2020, 17:29
Citação de: Davidoff´ em 31 de Maio de 2020, 16:37
O Benfica não precisa de nenhum D. Sebastião para tirar o Vieira  do poleiro

Precisa gente competente e Benfiquista!

Precisa de um projeto desportivo diferente.

Precisa de pessoas honestas que sirvam o clube.
RGS é Benfiquista, tem ideias bastantes diferentes da actual direcção, é uma pessoa honesta e está disposto a servir o clube... a competência não posso afirmar que tem, só o tempo como presidente o pode demonstrar.

E mais, com o RGS está assegurada a purga ao dragartos no Benfica, ia ser giro de se ver... todos com o caralh...

E o Jorge gomes idem?
Gonçalves?

SousaLB

A nível de eleições, entre o Vieira candidato ou o BCC candidato, ainda não sei bem o que é mais desprestigiante para o Benfica.

Vergonha alheia.

SousaLB

Citação de: Ruud em 30 de Maio de 2020, 17:49
José Boto contraria Bruno Costa Carvalho: «Não me passa pela cabeça voltar a Portugal»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/boto-contraria-bruno-costa-carvalho-nao-me-passa-pela-cabeca-voltar-a-portugal




O meme lá se fodeu  :2funny: :2funny: :2funny:
Ele que meta a Ana Gomes e o Rui Pinto no scouting, já que gosta tanto deles.

Ou o seu ex-colaborador da Rádio Estádio.

SousaLB

Citação de: Ruud em 30 de Maio de 2020, 18:11
O pior de tudo é que li aqui no fórum, que há malta que gostava do BCC. O criador do Porto Canal, da Rádio Estádio, que queria contratar Carlos Azenha para treinador, que manda nomes cá para fora para a sua lista que minutos depois os próprios rejeitam ou o desmentem.

Pah, foda-se, claro que cada um tem a sua opinião, mas um bocado de noção. E depois lembro-me que 505 gajos votaram nele em 2009. Se é para votar por votar, mais vale não votar.
Não vejo nada de mal no Porto Canal. Certamente não o criou para ser o veículo de propaganda do FCP.

No resto, sim, é medonho.

The_Riggs

Aí está, Burro costa carvalho já começou a campanha contra o Rui Gomes da Silva.

Previsível.

mais um que está no bolso do Vieira.

Mais uma vez digo, Burro Costa Carvalho nunca pode ser funcionário do Benfica, nem sequer na cantina a descascar laranjas.

The_Riggs

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2020, 22:00
Citação de: kid bengala em 30 de Maio de 2020, 21:49
A teoria de que o BCC é candidato a mando de alguém, para tirar votos a outros, ainda existe? Ou é preciso demonstrar mais o quão inapto é?
Era gajo para concorrer sozinho e ainda assim perder tal a quantidade de tiros nos pés que é capaz de dar.

Um resumo perfeito de Burro Costa Carvalho. Atrevo-me a dizer que seria  pior presidente que qualquer Godinho, Bettencourt ou Soares Franco desta vida.

R3nas

Citação de: The_Riggs em 31 de Maio de 2020, 19:33
Aí está, Burro costa carvalho já começou a campanha contra o Rui Gomes da Silva.

Previsível.

mais um que está no bolso do Vieira.

Mais uma vez digo, Burro Costa Carvalho nunca pode ser funcionário do Benfica, nem sequer na cantina a descascar laranjas.

Não sejas assim. É um gajo sério... not...

The_Riggs

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Maio de 2020, 22:18
Que boneco o BCC, consegue ser mais ridiculo e demagogo que o proprio Vieira.

Realmente só mesmo um louco ou um pobre coitado sem nada a perder para se candidatar nestas condições.

"O Benfica dos anos 60 vai regressar comigo"

isto é uma citação do Bruno Carvalho nas últimas eleições em que participou. Sim, as mesmas em que prometeu despedir o Jesus para ir buscar o Azenha. ihihihi

Outra das coisas que disse foi: «Só contrataremos estrangeiros quando não houver solução no mercado português»

Se isto não lembra as mentiras populistas do Vieira, não sei o que lembrará.

Silveralho

BCC em 2 ou 3 dias meteu por terra não digo a candidatura (porque não sabemos se é ou não aceite) mas a sua imagem.
Ninguém no seu perfeito juízo faz uma merda destas, não é sequer por se estar a candidatar a presidente de um clube desta dimensão.
Não cabe na cabeça a alguém com a visibilidade que estas eleições dão, dizer "vou buscar a pessoa X ou Y, mas  ainda não falei com ela", ainda por cima com a facilidade com que se pode ter uma resposta da outra parte, que foi um redondo "NÃO!".

Se querem lutar contra um vigarista tem de pelo menos fazer passar a ideia que são menos que o que está no poder e mandar menos tiros nos pés.

Black Skulls

Um gajo passa anos a sonhar com nomes sonantes contra o Vieira, é Bagão Félix, Humberto Coelho, depois acabas por levar com o BCC que com todo o respeito é um perfeito idiota.