Eleições 2020

Cob92

Os benfiquistas que vao voltar a dar os seus votos no Vieira so porque fez regressar o David Luiz sao uns nabos do crlh

Cob92

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Maio de 2020, 15:56
Há vários nomes de pessoas ligadas ao Benfica que poderiam ser recrutadas para uma lista:

- Boto
- Hugo Oliveira
- Nuno Gomes
- João Vieira Pinto
- Simão
- Ricardo Rocha
- Tiago
- Sheu
- Simões
- Humberto Coelho

Falta é um rosto que consiga unificar o Benfica.

Se consegues juntar Simao e JVP so isso derrota o Vieira que nem um gelado.

Foka

Citação de: Ruud em 30 de Maio de 2020, 17:49
José Boto contraria Bruno Costa Carvalho: «Não me passa pela cabeça voltar a Portugal»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/boto-contraria-bruno-costa-carvalho-nao-me-passa-pela-cabeca-voltar-a-portugal

O meme lá se fodeu  :2funny: :2funny: :2funny:
E pronto... assim vamos vendo a oposição que aí vem...

Depois admiram-se com 90% nas eleições...

KunAguero16

O próprio Boto vem sempre dizendo isso sempre que dá entrevistas...

Estupidez total do BCC.

Transformer

José Boto contraria Bruno Costa Carvalho: «Não me passa pela cabeça voltar a Portugal»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/boto-contraria-bruno-costa-carvalho-nao-me-passa-pela-cabeca-voltar-a-portugal

Que surpresa do crl...

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Biscai@

Esse BCC nem sei porque anunciou a sua candidatura... é só mesmo para aparecer nos jornais, é fraco que dói.

Mika21PA

O BCC nem sequer vai chegar a ser candidato.

Transformer

Citação de: Mika21PA em 30 de Maio de 2020, 17:59
O BCC nem sequer vai chegar a ser candidato.
Mais um, portanto, a aproveitar-se do clube pra promover a sua imagem.

Mas hey, grande benfiquista.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

zizou

Este Bruno Costa Carvalho é o tal que queria despedir o Jesus e contratar aquele super treinador que levou 8 no Setúbal, não me lembro o nome.

Fejsa5

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Maio de 2020, 15:56
Há vários nomes de pessoas ligadas ao Benfica que poderiam ser recrutadas para uma lista:

- Boto
- Hugo Oliveira
- Nuno Gomes
- João Vieira Pinto
- Simão
- Ricardo Rocha
- Tiago
- Sheu
- Simões
- Humberto Coelho

Falta é um rosto que consiga unificar o Benfica.

O Tiago? Ele não parece ter qualquer ligação emocional ao Benfica.. Tenho essa impressão, posso tar errado!

Ruud

O pior de tudo é que li aqui no fórum, que há malta que gostava do BCC. O criador do Porto Canal, da Rádio Estádio, que queria contratar Carlos Azenha para treinador, que manda nomes cá para fora para a sua lista que minutos depois os próprios rejeitam ou o desmentem.

Pah, foda-se, claro que cada um tem a sua opinião, mas um bocado de noção. E depois lembro-me que 505 gajos votaram nele em 2009. Se é para votar por votar, mais vale não votar.

RP89

Citação de: zizou em 30 de Maio de 2020, 18:05
Este Bruno Costa Carvalho é o tal que queria despedir o Jesus e contratar aquele super treinador que levou 8 no Setúbal, não me lembro o nome.
Azenha.

HeijiHattori

O BCC so vai servir para tirar alguns votos ao RGS. Isto se for mesmo candidato.

Borges Coutinho

Citação de: RP89 em 30 de Maio de 2020, 18:14
Citação de: zizou em 30 de Maio de 2020, 18:05
Azenha.

Azelha?